One Night Lovers escrita por Anna Misaki


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic de Glee,então espero que sejam gentis nos rewiews.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145463/chapter/1

-Peraí,Brittany o que você ta fazendo aqui?

-Bem, o Artie viajou com os pais e eu soube que você ta também, então pra lhe fazer companhia, eu decidi passar a noite aqui, surpresa Santana!

-Você sabe que dia é amanhã?

-Dia dos namorados. E?

-E?E?Amanhã eu vou transar com o Sam e eu não quero que você esteja aqui pra atrapalhar. Tchau-Santana fecha a porta bem ‘’na cara’’ de Brittany,que fica implorando pra morena abrir.

-Vamos Santanaaaa!!!!Eu já disse aos meus pais que vinha dormir aqui e eles saíram de casa!!!

-Problema seu!

-Vamos, Santana!Você disse que me amava, então por que vai me fazer ficar sozinha aqui?-Após ouvir as palavras da loira,algo fez Santana relembrar sua declaração à Brittany e um aperto em seu coração veio com essa memória,fazendo-a abrir a porta.

-Entra logo.

-Obrigada, Santanaaaaa.

-Tá,mas para com essa animaçãozinha,se não eu te expulso,ta me ouvindo?

-Okay!Ah, Santana, eu trouxe uns filmes para assistirmos.

-Que filmes?

-Bolt,o Supercão,A Dama e o Vagabundo e A Pequena Sereia.

-Você acha que eu vou assistir essas porca...?-Santana não terminou a frase, pois viu a expressão triste da loira que abraçava os Dvds com carinho e tristeza. -Tá Brittany,vamos assistir a Dama e o Vagabundo.

-Eeeeeh!O meu favorito.

-Vamos ver logo isso.

Após um tempo de filme.

-Eu já vi esse filme 74 vezes e chorei em todas.

-Calma Brittan,é só um filme.

-Não é só um filme!É um clássico que retrata o romance entre uma cadela de pedigree e um cachorro vira-lata.

-Então você é a dama e eu a vagabunda...

-O que disse Santana?

-Ah, deixa pra lá. Vamos dormir,ta?

-Okay!

20 minutos após Brittany e Santana irem dormir.

-Santana, você ta acordada?

-Hm...

-Santana!

-O que foi?

-Você ta acordada?

-Agora to, né.

-Eu não consigo dormir.

-E também não me deixa.

-Meus pais sempre fazem leite quente com biscoitos para eu dormir.Você pode fazer?

-Se eu fizer você me deixa dormir.

-Sim.

-Promete?

-Prometo.

-Vou fazer. -Santana se levantou da cama,morrendo de sono,mas foi ainda assim a cozinha fazer os biscoitos de Brittany,que depois foi provar os biscoitos feitos pela morena.

-Estão ótimos,Santana.

-Obrigada.

-Quer um pouco?

-Não.

-Mas, você que fez!Está errado ficar sem provar.

-Tá bom,ta bom.

...

-Cara,eu faço ótimos biscoitos!

-Eu disse!Tá vendo?Quieta,Santana!

-O que foi?Tem alguma coisa no meu dente?-Brittany saiu se levantou de sua cadeira e foi para o lado de Santana e em seguida deu um beijo no canto da boca da morena.

-Estava sujo de biscoito.

-B-Brittany...

-Sim?

-Eu não aguento mais. -Santana puxou a loira para si e lhe deu um beijo.Suas línguas lutavam por espaço,o ar ia se esvaindo aos poucos,mas Santana não queria soltar Brittany e nem Brittan soltar Santana,até que Santana caiu da cadeira levando Brittany consigo ao chão.

-T-tudo bem Santana?

-S-sim, eu só quero você. Nada mais importa. -Santana deitou Brittany no chão e ficou em cima da loira,ainda beijando-a sevalgemente e do mesmo jeito sendo correspondida,até que começaram as caricias e em seguida Santana ia abrindo o pijama de Brittany,que fazia o mesmo com a morena,mas de repente algo fez Santana parar e em seguida Brittany.

--O que foi?

-Sei lá,Brittany.Eu senti vontade de...Comer bolo de chocolate.

-A essa hora da noite?

-É, sei lá. Loucura. Vamos continuar. -Santana tentou beijar Brittany,mas essa impediu a outra de continuar,se levantou e começou a fechar seu pijama.

-Vamos fazer bolo,Santana.

-Mas eu já disse que não precisa.

-VAMOS SANTANA!

-Tá,ta.-Santana e Brittany foram fazendo o bolo quase que normalmente,a diferença é que elas as vezes jogavam calda de chocolate uma na outra.Após um tempo,o bolo já estava pronto para ir ao forno,então Brittany e Santana sem ter o que fazer continuaram com a guerra de calda.

-Pára Santanaaaa!

-Pára você!!!-Após muito tempo de guerrinha,elas viram a bagunça na cozinha e em si mesmas.

-Acho que fizemos besteira.

-Eu sei um jeito de nos limpar,Brittany.

-Como?-Santana deu um sorriso infantilmente fofo e em seguida lambeu a bochecha de Brittany.

-Como A dama e o vagabundo fariam.Com lambidas!

-É,como cachorrinhos.Que legal,Santana!Vamos começar. -Brittany em seguida retribuiu a lambida da outra e continuou assim até elas comerem bolo e irem dormir,mas não como apenas amigas,nessa plena véspera de dia dos namorados elas foram amantes de uma noite e nunca o que eles fazem nessa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora estou esperando os rewiews*olhar de cachorrinho pidão*