Dilema, Paixão e Sonhos escrita por anacarol


Capítulo 1
Hum!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145405/chapter/1

Dilema, Paixão e Sonhos.

____ Dois anos antes ____

Uma garota de cabelos curtos corria, com as lágrimas escorrendo em sua face e segurando os soluços que insistiam vim de qualquer jeito. Ela para de correr e se encosta-se a uma grade de uma ponte, ela enxuga suas lágrimas e solta um longo suspiro. Tentando se acalmar.

 ___Droga! Não consigo parar de chorar, por que isso foi acontecer justo comigo? – se perguntava.

Uma leve brisa vem fazendo com que seus cabelos castanhos escuros fossem balançados ao ar, fechou os olhos, respirando o ar tal puro daquele lugar e tentando esquecer o que acontecerá de manhã na escola. Apertei mais o ferro da grade ate sentir meus dedos ficando gelados, certa tristeza me abateu novamente dessa vez pior...

 ____Será que isso ñ vai acabar nunca? – outra pergunta vem-lhe.

Passou a mão no cabelo tentando arrumar um pouco, o uniforme da escola estava molhado pelo choro e um pouco sujo; com certeza a diretora iria brigar, mas nada disso importava ao não ser o motivo que estava naquela situação drástica. Pois nunca tinha ficando assim, tudo por causa de um simples garoto! Apertei o lábio lembrando-se do...

E então as lágrimas voltam de novo.

 ___Droga, droga, droga, drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! – gritei o mais alto que podia, para aliviar um pouco aquela dor.

Ela escorrega sentando ao chão, encosta os braços em volta das pernas e abaixa a cabeça.

Ao seu redor o entardecer do sol acenava, era uma perfeita tarde de verão onde se dava cor ao céu, no lugar e ate mesmo vida ao redor. Entretanto mesmo assim não conseguia ver nada e nem menos sentir algo! Estava num melancolizo de dar inveja aos defuntos.

 ___Apesar de que poderia ser ate confundida com um deles... – falei baixo, sem esconder o tom de ironia na voz e dou um simples sorriso sem revelar os dentes.

Horas depois ***

O sol tinha ido, estava já escuro, os carros passavam apressados, o brilho da tarde foi substituído pela noite...

  ___Que horas deve ser agora? – perguntou-se atrapalhando seus pensamentos.

Solto um longo suspiro e uma leve brisa passa por mim balançando os fios do cabelo rebelde. Meus pais devem estar preocupados comigo, (risos) na verdade eles devem ter chamado ate o FBI nessas horas. Pensando bem!

 ____Sabia que iria te encontrar aqui. – falou uma voz masculina.

Arregalou os olhos por um instante e voltou no seu normal. Com um sorriso sarcástico no lábio ela vira.

 ____Serio? Então o que devo essa honra?

 ____Seus pais, ou melhor, todos que te conhecem estão preocupados com você sabia?

 ____A ponto de apelar pra você devem estar mesmo.

 ____E isso ñ te incomoda? – insistiu.

 Ela balança os ombros.

Ele vira o rosto para apreciar a vista como ela.

 ____Por que não me conta o que está havendo?

Contar? Contar?  Como?!

 Era por ele que tava assim.

 Silencio e não se viu mais nada ali.

 ____Parece que não vou obter o que almejo. – fala passando a mão no cabelo.

 ____Não mesmo, mas mesmo assim vou voltar com vc.

 ___Hum.

Ela da uma risadinha.

Começou a andar ate ficar perto dele, os sentimentos voltarão a todo vapor, apenas abaixou a cabeça ignorando e continuou a andar.

  ____Ei não vem? – perguntou virando-se para ele.

Ele sorri de uma forma esplendida, logo se ajunta a ela e ambos vão para casa. Um do lado do outro comtemplado aquela noite em silencio, para não estragar aquela virtude sóbria; havia mudado alguma coisa naquela noite, ñ se sabe o certo, porém eu pressenti e com certeza iria ser para melhor. Afinal não sabemos no que os dias de amanhã nos reservam.

***

 Há tantas coisas que não percebemos tantas coisas imprevisíveis, quantos mistérios a serem decifrados, momentos que jamais pensamos em alcançar só por meio de sonhos, clímax tão intenso, inesperados e ate mesmo raro que vem e vão...       São esses prazeres, sentimento pra falar à verdade que sentia apenas com ele, tão intenso, grande que não sabia descrever eu só sentia... (risos).

Eu tenho tudo e ao mesmo tempo não tenho nada isso por que me deixei levar por uma escolha que poderia ter sido minha, poderia, entretanto o que achamos o que é certo talvez ñ seja e alcançamos o céu por um toque, olhar, um sorriso e quando menos se espera uma decisão pode acabar e voltar a serem sonhos.

Ohh sim! Doces sonhos. Aqueles que nos fazem viajar de momento em momento, aqueles que fazem sentir como brisa numa noite inverno...                                                                   Não vou desistir uma vez que ainda estou viva, apesar de notar que estou morta por dentro, ainda respiro, ou seja, tenho muito pela frente e o que é da vida sem seus altos e baixos?

Seria somente um mundo nostálgico, tedioso e sem graça alguma! Não me arrependo das escolhas que preferi, ate por que são elas que nos madurecem e aprendo com elas. Não vou me permitir a voltar sentir tais imprudentes anseios por algo que simplesmente não vou ter, serei forte diante tudo e de todos; sou sagaz, sei que consigo, devo buscar minhas próprias fantasias e progredir nelas! Sim é o que farei! ...

************************************************************

____Hoje____


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente sinceramente mereço alguns comentários? Nem que seja pra animar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dilema, Paixão e Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.