O Romance que Eu sempre Quis escrita por sunakoshidou


Capítulo 54
Cap 54 - Investida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145393/chapter/54

Misaki já estava mais confiante em sua direção e começou a chegar mais tarde na escola, embora não parecesse desde o encontro com Tsubasa ela aparentava estar um pouco desanimada, mas escondia das amigas seus sentimentos, todas as noites sonhava com momentos vividos de infância e suas noites tornavam seus dias mais complicados.

- OHAYO? Sussurrou Usui próximo distraída Misaki

- Quer me matar do coração Usui idiota?

- Legal, você ainda lembra meu nome! Estou aliviado.

- Do que você está falando afinal?

- Pensei que tinha passado tanto tempo fora que você não se lembraria mais de mim, enfim... sentiu minha falta?

- Nem percebi que você tinha ido a algum lugar..

- Como você é fria, Misa-chan!

- Espera ai! Quem disse que você pode me chamar de Misa?

- O que houve? Ele olhou para ela seriamente neste momento desconsertando-a.

- Hum?

- Aconteceu alguma coisa? Você não me parece bem?

Ele se aproximou e puxou o rosto dela em sua direção, e ela corou.

- Do.. do .. que você está falando? Eu estou perfeitamente bem!

- Quanto mais você tenta esconder mais fica claro que você está magoada, mas pelo menos pra mim você pode mostrar exatamente quem é, por que só alguém que ama outro é capaz de compreendê-lo completamente.

- Você está bêbado?

- Se eu estivesse você me diria o que está acontecendo?

- Me dá licença. Misaki saiu correndo como Usui previu, mas o olhar dela estava diferente, escondeu as olheiras com pó, e sua pele estava pálida e gélida quando ele a tocou fazendo o supor que tinha passado a noite em claro por algum motivo que ele ainda não sabia qual, mas com certeza descobriria.

-Usui idiota! Não pervertido e idiota! Não, não alienígena, pervertido e idiota que fala coisas sem sentido!

- Parece que você está bem aborrecida agora de manhã.. Disse Shizuko avaliando tecnicamente a expressão da sua amiga.

-Humm, Misa... aconteceu algo, que lhe deixou assim aborrecida?

- Aquele pervertido da classe 2ª surgiu do nada falando coisas idiotas e sem sentido!

- USUI!  As duas falaram em coro enquanto Misa as olhou espantada.

- Como vocês sabiam?

- Bem.. considerando que vocês brigam desde a primeira palavra que trocaram, que ele é bem atrevido ..

- quando está com ela!completou Sakura.

- é ! ele é bem atrevido quando está COM VOCÊ..

- como assim QUANDO ESTÁ COMIGO? Ele é sempre atrevido.

- Na verdade não!

- é na verdade não!

- mas continuando, ele é bem atrevido e chegou de viagem hoje fica bem obvio que seria o Usui! Conclui Shizuko.

- Lembrando que ele é da sala 2ª

- é tem isso também!

- Então ele estava mesmo viajando hem?

- haaa? Você só percebeu hoje?

- hay!

-você está bem? Normalmente você é mais atenta... coitado do Usui... as palavras de Sakura foram interrompidas pela cena que se seguia.

- Waaa.. Usui-kun que bom que você está DE VOLTA Senti muito a sua falta! A garota se atirou no braço de Usui que a afastava inultimente.

Misaki olhou de longe com um olhar frio, de baixar a temperatura do polo norte e sul,  e Shizuko e Sakura olhava para um lado e para o outro como quem acompanhavam uma partida de ping pong.

- Usui kun por que você é tão frio comigo , eu amo tanto você..

- Mas eu amo outra garota, logo seu amor se torna um incomodo.. Usui olhou para Misaki e terminou a frase olhando a garota que empalideceu ao ouvir as palavras dele.

- estou chocada! Gritou Sakura

- não importa como eu veja isso ele acaba de se declarar publicamente para Misa-chan!

Misaki se virou atônita ao ouvir isso.

- que besteira é essa que você está dizendo?

- você não percebeu?

- fala SÉRIO Misa, ele acabou de olhar pra você e dizer que amava outra garota, pra mim foi tão direto quanto uma flechada!

- isso não quer dizer que a garota seja eu! Misaki desconversou corada.

As garotas colocaram a mão na testa e balançavam a cabeça em negativa era impossível alguém ser tão descuidada com os sinais masculinos quanto a Misaki.

Já estava na hora do intervalo quando as garotas resolveram ir ao banheiro, Misaki ficou na sala, andava meio deprimida, varias coisas na cabeça, não importa o quanto pensasse, o amor era apenas um transtorno desnecessário, olhava a janela pensando esse tipo de coisa quando Usui chegou, pôs a mão na porta da sala e a olhou por alguns segundos, sorriu e se aproximou lentamente, embora a expressão dela parecesse perturbada, o vento que corria em seus cabelos, o brilho do sol em sua pele, tudo soava estranhamente bonito, não importa como pensasse ainda não havia encontrado a forma de se aproximar dela, por que ela era tão hostil? Normalmente estava acostumado com garotas se matando para estar ao seu lado, ver a garota que lhe interessava fugir por entre os dedos era extremamente frustrante.

- Se fizer uma expressão como está terei que abraçar você! ela olhou para ele num sobressalto.

- o que faz aqui? Não aborreceu as garotas o suficiente hoje? Ou pretende me fazer um item de sua coleção?

- alguém aqui realmente acordou de pé esquerdo!

- o que quer dizer? Seja direto ou não poderei respondê-lo

-Misaki chan, se continuar escondendo seus sentimentos dessa forma vai acabar doente!

- já disse para ser direto!

- Não importa quanto eu seja direto não acha?Você estará sempre se escondendo e fugindo e embora as outras pessoas percebam assim como eu, você tratará de nos manter afastados dizendo simplesmente que está tudo bem, ou eu posso lidar com isso, por que é sempre isso que você faz! Ele arrumou os cabelos dela atrás da orelha. Misaki não tinha palavras por que era exatamente isso que ela fazia.

- eu,... Eu não sei do que você está falando..

- Viu você sempre faz isso, mas às vezes você deveria depender de alguém, por que pessoas que se importam com você precisam ver suas lagrimas pra saber que você sente dor. A imagem de Tsubasa veio em sua mente, à única pessoa de quem dependeu e tudo deu errado.

- Por que eu faria algo tão idiota como depender de alguém, quando se depende do outro você sempre sairá machucado! Ela queria chorar.

- Entendo. Então foi isso afinal? Mas lembre que nem todo mundo será igual a quem te magoou então deposite mais fé em mim. Ele beijou a testa dela e saiu sem esperar uma resposta. Misaki olhou ele ir embora sem emitir um som sequer e quando a porta fechou ela pôs a mão em sua testa.

- O que você quer dizer com deposite mais confiança em mim? suspirou depois de alguns segundos.

Depois de fechar a porta Usui encostou se nela vermelho, depois sorriu.

 - Eu sou tão legal que até me impressiono.

- Usui - kun! A garota gritava pelo corredor ao avistar Usui, ele ignorou e fingiu não estar ouvindo.

A garota gritava ainda mais alto o que o fez ficar mais irritado, mas como era inútil ignorar, parou e virou-se sem expressão.

- hay.

- Usui-kun... que bom que você me ouviu.. a garota pos as mão sobre os joelhos tentando recuperar o ar.

- Certo, qual o motivo do escândalo? Ele permanecia com sua face inexpressiva.

- Usui-kun.. por acaso você.. não poderia vir comigo a festa do conselho estudantil na sexta?! A garota corou e baixou a cabeça estendendo para ele o cartaz da festa do conselho estudantil.

- Gomen, é impossível para mim!

- Entendo.. que pena, mas você ao menos virá à festa?

- provavelmente..

- E virá acompanhado?

- Provavelmente...

- ahhh... Usui-kun você poderia me conceder ao menos uma dança.. ele se virou e ia indo embora quando a garota segurou o seu braço o impedindo.

- Acho que será impossível, minha acompanhante é muito exigente, mas agradeço sua consideração. Ele soltou o braço que a garota segurava e saiu.

-Misaki... qual será sua fantasia para a festa do conselho?

- Ainda não sei, tipo fantasias não me caem muito bem sabe.

- Que tipo de fantasia chamaria o mínimo de atenção possível.

- Maid.. respodeu Shizuko sem pensar.

- Maid?!

- é.. empregadas, e enfermeiras são os tipos de fantasias que mais se usam em festas sem esquecer as de bruxas, vampiros e múmias.

- haaa.. múmias? Aquele monte de esparadrapos só me lembra dos hospitais.

- poderíamos fazer um cosplay de algum anime famoso, tipo aquele das bruxas coisa e tal.

-ahhh EU sei qual é, e eu adoro esse anime!

- Nem sei do que vocês estão falando!

- Quê?!

- Em que planeta você vive que nunca assistiu magic maids?

- é bem a cara dela não se ligar nessas coisas.

- Eu não estou entendendo! Por qual motivo eu teria que saber esse tipo de cultura inútil?

- Bem cultura inútil ou não com é divertido iremos de magic maids para a festa!

- EU ME RECUSO!

- Ahh Misa não seja assim eu te empresto uns DVDs e você vai entender rapidinho por favor..

- tá bom! ta bom! Mas que não seja nada ridículo!

- Aehhhhhh!

- Usui?

- hay?

- Eu soube que você rejeitou o convite da Midori é verdade?

- Foi, por quê?

- Cara muito obrigado, eu tava querendo muito ir com ela sabe.. ele passou a mão nos cabelos sem jeito.

- De nada! Mas você não se incomoda dela ter me chamado primeiro?

- Não, na verdade todas as garotas querem ir com você, é tipo um sonho de consumo delas, como uma nova roupa de grife que todas precisam usar, mas eu realmente fico feliz por ela ter aceitado ir comigo. O comentário inocente magoou Usui de certa forma, ser “usado como uma roupa de grife” era algo comum entre eles, mas Usui não queria ser a roupa de grife de ninguém.

- De fato, bom eu vou indo.

- Ahh Usui..

-hum?

- você poderia me dizer quem é a felizarda a te acompanhar nesta festa?

- Ele riu.. – SEGREDO! E dizendo isto foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal, mais um capitulo espero que gostem no proximo a festa do conselho estudantil vai dar o que falar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Romance que Eu sempre Quis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.