O Romance que Eu sempre Quis escrita por sunakoshidou


Capítulo 4
Cap 4 - Casal 2 - Tsuruga Ren e Mogami Kyoko


Notas iniciais do capítulo

Como seria a Historia de Kyoko, Ren, e Sho se Kyoko nunca tivesse se apaixonado por Sho, e Ren fosse realmente um playboy conquistador?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145393/chapter/4


Os lençóis se moviam descompassadamente em um movimento totalmente erótico, Ren saiu debaixo dos lençóis como se necessitasse de um pouco de ar, estava suado ofegante as mãos de Momose puxaram ele novamente para si, num beijo doce e intenso.

- E corta! O diretor Ogata fez um sinal com a claquete.

- Ok, muito bom, Ren.. Itsumi... por favor, já podem se trocar.

Ren sentou-se na cama só de cueca boxer, enquanto a produção trazia um roupão para ele e outro para Itsumi.

- Você foi muito bem, Momose-chan, não tivemos nenhuma repetição, parabéns! Ele elogiou com um sorriso brilhante.

- é porque você é muito bom no seu trabalho, ou seria em “tudo” que faz?! Ela o encarou com um olhar malicioso.

-Se quiser descobrir terei prazer em lhe mostrar quanto sou bom em tudo, é só me ligar. Ren segurou o queixo de Momose puxando gentilmente o rosto dela em sua direção.

- Ham.. ham! Pigarreou Yashiro interrompendo o clima pervertido.

- Hay?! Ren respondeu sem olhar Yashiro deu um sorriso sedutor para a moça e pôs de PE vestindo o Roupão negro de seda.

- Temos uma Reunião com Lori-san daqui 30minutos, como vai Itsumi Momose chan?

- Bem obrigada. Ela também se levantou e pôs o roupão e ia saindo. – eu te ligo então? Ela sorriu ignorando Yashiro sabia que os agentes eram muito discreto inclusive o de Tsuruga Ren.

- Estarei esperando! Ele disse dando um tchauzinho.

- Você não tem jeito mesmo, Ren! Com quantas você vai sair até estar satisfeito?!

- Não é minha culpa, Yashiro! Ele tinha uma cara cínica tentando se fazer de inocente, coisa que definitivamente ele não era.

Yashiro olhou Ren por cima dos óculos.

- É claro que é da mídia, Yashiro! Desde que eu me tornei o ator mais desejado do Japão que essas moças não para de me assediar, e como ficaria minha imagem se eu as rejeitasse ham? Não tenho vocação para gay! Preciso corresponder adequadamente às expectativas das moças, e das fãs!

Ele era definitivamente um caso perdido.

- Bem, já que não tem outro jeito Sr Playboy então que tal irmos para a reunião?!

- ok! Vamos lá!

- Por favor, se comporte Ren! Lori não esta para brincadeiras desde o último escândalo que ele teve que abafar!

- Hay, Hay! Não sei por que tanto Stress já que eu só estava me divertindo com algumas amigas naquela boate.

- MAS NÃO PRECISAVA SER CINCO AMIGAS, TSURUGA REN! Yashiro tinha um sorriso falso nos lábios e falava entre os dentes.

- Boa tarde Yashiro –san, Tsuruga –san, o presidente está a sua espera.

- Obrigado, Ayami! Eles passaram direto pela secretária.

Chegando lá, sentira-se em plena Roma antiga.

- Ave, Cesar! Ren cumprimentou Lori entrando no clima.

- Como vai Tsuruga-san, Yukihito-san!

- Boa tarde presidente.

-Por favor, sente-se, nossa outra convidada ainda não chegou! Ele disse indicado as cadeiras para os cavalheiros.

Faltava apenas cinco minutos para o horário combinado para a reunião quando a secretária anunciou a chegada de Mogami Kyoko e sua agente Kotonami Kanae quando as duas entraram na sala o silêncio se tornou absoluto, interrompido apenas pelo estralo do pescoço de Ren que quase teve um torcicolo para avaliar o “material” que entrava no escritório de Lori, que imediatamente mandou ou  olhar assassino para Yashiro, que por sua vez deu uma cotovelada no braço de Ren o fazendo  voltar a uma posição mais comportada, tudo isso aconteceu em cadeia mais ou menos como um efeito dominó.

- Kotonami-chan, Mogami –chan, é um prazer revê-las! O presidente levantou-se com sua imponente roupa de César dando a mão a cada garota e se inclinando fazendo uma reverencia gentil enquanto os outros dois cavalheiros se punham de pé para cumprimentar as duas.

- Perdoe-nos se fizemos vocês esperarem por nós, é que o trânsito estava horrível! Mogami sorriu gentilmente.

- Vocês estão totalmente no horário! Lori sorriu indicando as cadeiras

- Se não estivessem nos esperaríamos com prazer! Ren completou galante e recebeu um olhar fulminante de Yashiro.

- REN VOCÊ É TÃO CAVALHEIRO! Yashiro falou tentando tirar a má impressão enquanto Lori já o fitava assassino.

Ren sorriu sentindo o sarcasmo de Yashiro perfurar sua espinha como uma flecha, mas preferiu ignorar. Diante de duas mulheres tão bonitas, ele não daria atenção ao seu agente. As duas moças eram verdadeiras beldades Kanae trajava um modelo bem executivo e apresentável como toda boa agente deve ser uma saia secretária e um terno risca de giz com uma blusa de babados educadamente decotada se sentava com elegância como se a cadeira pedisse permissão a ela para envolvê-la, seus longos cabelos negros enfatizavam a maquiagem suave e as unhas bem feitas, se Kanae era o modelo do bom gosto, Kyoko expressava um estilo mais despojado, pois vinha de uma gravação, vestia uma blusa solta branca, e uma calça jeans escura, sua maquiagem chamava atenção para seus olhos cor de mel e o gloss que ela usava nos lábios praticamente o convidavam a apreciar o sabor deles, fora seu ar inocente, tudo nela expressava para Ren que ela era totalmente seu tipo.

- Então Ren você já deve ter ouvido falar da Kyoko, ela foi Premiada como atriz revelação do Japão, e atualmente entre as 5 atrizes mais sexy do Japão. Lori comentou

- Bem ... infelizmente não fizeram justiça a moça quando a colocaram entre as cinco mais... deveriam te-la nomeado a mais sexy do Japão, e com certeza já ouvi falar dela. Ele sorriu brilhante.

 Kyoko corou depois se resumiu ao seu ar sério e profissional, ela sabia muito bem que tipo de homem Tsuruga Ren era, afinal todo Japão sabia, ele era o mais bonito, mais famoso, e o mais galinha exatamente o tipo de homem  que ela queria absoluta distância.

- Cantadas a parte... brincou Lori com um olhar assassino para Ren, que ignorou totalmente, ... bom essa é o primeiro encontro oficial do casal protagonista do novo filme da LME,  que é uma comédia romântica, o lançamento será em três dias e a reunião sobre o roteiro na Terça, então aqui o roteiro do personagem para vocês se habituarem a até lá.

Em meia hora de reunião ficaram fazendo comentários sobre o tipo de filme, atores coadjuvantes e coisas do tipo, o olhar  sedutor de Ren para Kyoko era inquestionável enquanto ela simplesmente fingia não ter percebido, e quando tudo parecia estar acertado decidiram por fim na reunião, e como o olhar de Ren  era tão intenso que parecia que ia despila ali mesmo Kyoko guardou algumas questões para outra ocasião.

- Será um prazer trabalhar com você, Mogami-chan. Ren estendeu a mão para ela de forma tão natural que nem soou como uma cantada.

- Igualmente, Tsuruga-san. Ela apertou a mão estendida friamente.

- Bem, se não tem nenhuma duvida, nos encontramos na festa de lançamento do filme em três dias. Lori se pos de pé pra se despedir das visitas.

- ah mais uma coisa Tsuruga san. Lori chamou fazendo com que as moças saíssem e apenas Ren e Yashiro ficassem.

- Pois não presidente.

- Espero que não perturbe a moça, ela não faz o seu tipo e que eu saiba ela é comprometida. Lori tinha um tom sério.

- Bem Takarada-san, se engana no primeiro ponto a meu ver a moça é totalmente o meu tipo, e sobre o segundo ponto, o que posso fazer a não ser  reconhecer minha derrota. Ele sorriu dando as costas.

- Assim espero! Disse Lori num suspiro.

- Ren.. você não me convenceu no seu discurso de bom moço de agora pouco.

- Sério?! Eu não convenci nem a mim mesmo.Ele disse sorridente.

- Acho que terei sérios problemas. Suspirou Yashiro.

- Kyoko –chan? Kanae observou Kyoko que olhava perdida pela janela do carro.

- hum? Ela respondeu sem tirar os olhos da janela

- Parece que o Tsuruga san gostou de você, não acha?! Ela falou tentando puxar assunto

- Aquele tipo de homem se agrada de qualquer coisa que vista roupas femininas. Ela disse com tédio.

- Como você é cruel, Kyoko! Tsuruga Ren é o homem mais cobiçado do Japão e seu roll de conquistas estão as atrizes mais bonitas do showbiz! Provocou.

- Você podia ter incluído que ele é o homem mais rodado do Japão, e particularmente não estou interessada em fazer parte da calçada da fama do Tsuruga-kun.

- Ok! Isso tudo é por causa do seu amor mal resolvido com Shoutaro-kun? Kanae olhou por cima dos óculos.

-Eu já disse que Sho e eu somos apenas amigos de infância, e nada mais.

-Humm...

-Humm, por que humm, o que tem de humm ? Kyoko estava ficando irritada com aquele assunto.

-Não precisa ficar brava, e que você devia acrescentar que são colegas de quarto. E Eu só pensei que com essa sua primeira impressão com o Tsuruga Ren você pode acabar por ter problemas em ser seu par romântico no filme.

Kyoko respirou profundamente. – Talvez! Ela respondeu

- Então não acha que devíamos cancelar a oferta?

- Graças  a  Deus chegamos! Não, não precisa serei extremamente profissional! Kyoko disse rapidamente pois já destravava a porta do carro para descer.

- Tudo bem então boa noite!  Kanae sorriu.

- Boa noite! Kyoko fechou a porta do carro e foi embora antes que tivesse que responder mais alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei que um Ren tão playboy quanto a Kyoko original pensa seria bem interessante, então espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Romance que Eu sempre Quis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.