O Romance que Eu sempre Quis escrita por sunakoshidou


Capítulo 37
Cap 37 - Complicações da minha vida


Notas iniciais do capítulo

As vezes pra pular um grande obstáculo é necessario dar uns passos pra trás antes de avançar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145393/chapter/37



Lin bateu na porta e entrou por que sabia que Shibuya não permitiria que ele entrasse.

- Shibuya, o que pretende fazer?

- O que acha que devo fazer? Só por que minha mãe é uma mulher doente não quer dizer que tenha que realizar todos os seus caprichos!

- Lembra da nossa conversa na noite do festival de Kyoto

Flash back on

Shibuya numa fila enorme de onde ele não podia ver Mai, ele gostava de ver suas expressões quando achava que ninguém a estava olhando. Abaixou a cabeça por alguns segundos para contar o dinheiro e quando a levantou teve uma surpresa desagradável.

- Quanto tempo Shibuya-kun!

-Lin? Você se conteve mais do que eu imaginei. Ele escondeu a surpresa.

- Podemos falar um minuto? Lin olhou em direção a saída do parque e Shibuya entendeu que não era exatamente um pedido.

- Já que é só por um minuto não tem problema. Ele saiu da fila e seguiu Lin.

- Se divertiu muito fugindo de casa como uma criança mimada?

- Mas do que você pode imaginar! Mas na verdade eu não fugi...

- Você sabe quantos problemas você causou a mim, ao presidente sem falar na sua mãe é claro! Lin parecia extremamente aborrecido.

- Você sabe quanto eu tenho me segurando? Imagina o que tenho passado nos últimos três meses pra não aborrecer a todos, apenas eu tenho sido sacrificado, então me faça o favor de não dar uma de vitima pra cima de mim por que no final você sabe que EU sempre serei o mais prejudicado nessa jaula em que vocês me colocaram! Shibuya despejou tudo que veio a mente de uma só vez.

- Gomenasai, eu preciso que você entenda, Lilian é muito importante pra mim e sempre será, agora, quando ela estiver bem você será livre pra seguir a sua vida...

- E se ela não melhorar? Já pensou nessa possibilidade? Eu vou dizer pra você e somente essa vez, eu amo aquela garota! Olhar pra ela de longe como eu fiz várias tardes não é mais suficiente! Eu não quero mais fingir que ela não é importante! Eu não quero deixar a oportunidade de estar com ela passar! Shibuya impressionou Lin com estas palavras, ele não esperava que o cara frio que ele conhecia pudesse mudar tanto em quatro dias.

- Eu entendo você, mas você precisa ser coerente,e Lilian tem melhorado tanto... olhe eu vou fazer um trato com você e espero que você me escute mais uma vez, as ordens que recebemos do seu pai, foi de te encontrar e levá-lo a diretamente que para o Reino Unido, o presidente alega que nos não temos mais necessidade de permanecer no Japão essas palavras deixaram Shibuya totalmente sem cor, eu lhe dou minha palavra de convencê-lo a ficarmos se você for pra casa comigo, esconderei a historia sobre a garota e assim que tudo for resolvido sobre a nossa permanecia no Japão, você poderá namorar com ela apropriadamente sem que ninguém precise se meter nisso por que eu estarei lhe acobertando totalmente.

- Você esquece-se da Masako Hara que foi prometida em casamento pra mim? Minha mãe insiste nesse relacionamento idiota.

- Masako tem interesse em você e isso torna tudo realmente problematico, tanto é, que ela está junto com os detetives do Instituto agora por ai te procurando, mas ela vai manter segredo sobre Mai enquanto ela não achar que ela é uma ameaça ao casamento de vocês, toda mulher passiva tende a vencer a rival no coração do seu amado!

- Como é? Masako está por aqui? E você não disse nada? Você sabe o tipo de garota vingativa ela é, lembra do que acontecia com as garotas que se aproximavam de mim quando estavamos na escola? Lin sorriu com as lembranças e Shibuya ficou mais irritado.

- E você ainda acha engraçado? Eu preciso ir... Ele ia dar as costas, mas Lin o segurou voltando a cara séria.

- Temos um acordo? Você voltara pra casa por bem? Ou devo chamar os seguranças do seu pai? Se nos ajudarmos seria bem melhor.

- Temos um acordo! Ele puxou o braço da mão de Lin e ia saindo.

- Outra coisa Shibuya!

- Diga,

- Não conte nada a garota ela não deve saber de nada até que tudo esteja resolvido para não dizer nada desnecesário.

- Entendo. Mai é o tipo inocente mesmo, seria levada facilmente pela conversa de Masako. Vá me buscar lá na casa dela amanhã assim que eu der um toque pra você ok?

- Ok! Com isso Shibuya foi embora danado as costas pra Lin que tinha uma expressão aliviada.

- Quem diria que uma garota tão simples ia quebrar o gelo daquele garoto?!

Flashback off.

- Lembra do que combinamos?

- Não combinaria se soubesse que as coisas acabariam dessa forma! Você sabia que aquela noite Masako e  uma ruiva embebedaram a Mai?

- Mesmo? E como foi passar a noite cuidando de uma bêbada?

- Não enche! Se eu soubesse que ir conversar com você me causaria tantos problemas não teria ido.

- ´Você é tão estressado! Bem mas enfim naquela noite eu lhe disse que lhe apoiaria o que vai fazer  não disse? Pelo que eu sei você não se despediu da garota que deve estar bem aborrecida, então como vai fazer pra se desculpar com sua garota e com a Masako no nosso encalço?

- Vê-la... Preciso ao menos vê-la e por hora é tudo que posso fazer.

- Ok, vou cuidar disso! Ele deu as costas e saiu do quarto enquanto Shibuya se aproximou da janela e olhava o movimento das pessoas na rua.

- Espero que você esteja melhor do que eu, Mai. O nome dela saiu quase num suspiro como se pronunciá-lo fosse terminantemente proibido.

Masako e Lílian chegaram cedo ao apartamento 801 mais uns minutos e pegariam eles dormindo. Masako ao contrário de Shibuya estava radiante com a idéia.

- Bom dia, meus queridos! Lílian entrou com um sorriso enorme no rosto segurando a mão de Masako que parecia estranhamente envergonhada.

- Ohaio! Ela disse de cabeça baixa.

- Mãe você tem noção da loucura que está fazendo? Shibuya atacou sem nem dar bom dia.

- Do que está falando? Lílian se fez de desentendida.

- Shibuya, por favor, não seja grosso com duas garotas, logo cedo de manhã. Lin rebateu com um olhar acusador que o fez se calar, o sucesso dos planos de Shibuya dependiam totalmente da ajuda de Lin então ele se calou.

- Me desculpe por impor minha presença dessa forma Oliver. Ela se curvou em desculpas.

- Que isso de impor querida? Meu filho está sendo dramático!  No fundo ele este apenas preocupado com seu bem estar por estar morando com dois garotos tão bagunçados! ela sorriu tirando uma meia da cadeira fazendo Lin corar e olhar para Shibuya em reprovação, pois sabia que ele tinha bagunçado tudo de propósito.

- Gomenasai! Lin puxou a meia da mão de Lílian a fazendo rir ainda mais, por um momento Shibuya viu sua mãe de dois anos atrás a mãe que Lilian era antes de Eugene morrer.

-Você pode mostrar o quarto da Masako, meu filho? Lílian disse cheia de segundas intenções, para não aborrecê-la ele apenas pegou a mala da garota e caminhou para o quarto.

Lilian piscou o olho pra Masako e ela o seguiu Shibuya imediatamente, ele abriu a porta e passou e Masako veio logo atrás como costumava sempre usar roupas tradicionais japonesas por causa da sandália que usava tropeçou e ia caindo, mas Shibuya soltou a mala mais rápido e a segurou. Eles ficaram com o rosto muito próximo e Masako corou ele percebeu e se afastou não queria lhe dar nenhuma esperança de que fossem se beijar.

- Devia ter mais cuidado senhorita Hara, ou usar roupas mais casuais. Ele disse enquanto pegava a mala do chão para colocar sobre a cama.

- Desculpe o incomodo Oliver.. eu..

- Quando estivermos em público por favor me chame de Shibuya. Ele voltou-se para ela.

- Sim, claro eu já sei. .. ele ia saindo mas ela o segurou.

- Me solte, por favor, não devíamos ficar sozinhos aqui os outros podem pensar mal, seria bem constrangedor para você se isso acontecesse.

- Eu não me importo com o que os outros pensam! Já que estamos comprometidos eu não me importo nem um pouco! Ela disse envergonhada.

- Deveria, por que nosso compromisso não existe!

- Mas eu vou me esforçar pra que ele exista. Ela se agarrou mais ao braço dele.

- Sério? Então faça o seu melhor. Ele puxou o braço fazendo ela se soltar e saiu.

Enquanto os dois entravam no quarto Lilian e Lin conversavam na sala.

- Você não acha que está forçando um pouco demais Lili? Lin falou sem olhar diretamente para ela.

- Faz tempo que você não me chama assim não é?

- Faz mesmo. Olha sobre o que falamos ontem, ainda acho inapropriado uma garota vivendo num apartamento com dois rapazes solteiros.

- Se ele tocar nela pior pra ele, melhor pra mim.. Se ele não quer se casar terá que ter mais força de vontade do que eu imagino que ele tenha.

- Então é esse o seu plano? Fazer seu filho tocar sua sobrinha inapropriadamente obrigando ele a se casar depois? Tão infantil que nem parece você.

- Pelo menos eu tenho um. Ela sorriu.

- Seu plano é tão falho, que dá vontade de rir..

- porque está dizendo isso?

- Porque tem dois homens nesse apartamento.

- Você não se atreveria Koujo Lin! Ela disse irritada.

- Se você tem tanta certeza..

- Você... Ela ia falar algo, mas percebeu Shibuya parado na porta então se calou.

-Lin mantenha o quarto daquela garota trancado a noite, ou não respondo por mim, (Lilian deu um sorriso triunfante) então ele completou, e não é do jeito que está pensado mãe! Com isso ele entrou no quarto e bateu a porta.

- Eu disse que era um plano idiota! Ele riu da cara de Lilian

- Cala a boca!Lilian se levantou e foi falar com Masako.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo espero que gostem, esse é só um dos problemas que arrumei pra Shibuya. rssrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Romance que Eu sempre Quis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.