O Romance que Eu sempre Quis escrita por sunakoshidou


Capítulo 25
Cap 25 - Complicações


Notas iniciais do capítulo

o penultimo capitulo desse casal, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145393/chapter/25

Ikuto acordou animado, não se lembrava do sonho que teve, mas pelo animo que tinha ao acordar de manhã sabia que deve ria ter sido muito bom.

- Devo ter sonhado com você, heim? Ele fechou o celular depois de olhar a foto de Amu no seu papel de parede, desceu as escadas e encontrou a mãe na cozinha.

- Bom dia mãe. Ela virou o rosto para que ele a beijasse.

- Bom dia! Dormiu bem hum?! Está com a cara ótima! Ele sorriu malicioso pra ela.

- O que está insinuando, srª Hotori? Ela sorriu de volta.

- Que talvez você tenha acordado melhor do que foi dormir só isso!

- Humm! Ele pôs a torrada na boca pegou os capacetes e deu um tchau.

- Dê bom dia Amu por mim! Ela disse sorrindo, ele olhou para trás e deu uma piscadinha pra mãe e saiu.

Depois de uns 20 minutos Tadase desceu com o humor oposto do que Ikuto tinha.

- Bom dia meu filho!

- Bom dia mamãe.  Murmurou.

- você dormiu bem, Tadase?

- Não, mãe! Eu briguei com a Amu e acho que ela vai terminar comigo. Ele estava realmente triste.

- Foi por isso que você bateu no seu irmão?! Ela sentou-se na cadeira ao lado da dele.

- Mãe eles estavam num encontro! Ela é minha namorada,e ele é meu irmão! Eu não agüentei.

- Ei! Se você a tratar bem, não precisa ter medo de perdê-la, mas parece que você já vem pisando na bola há algum tempo, não é?! A mãe continuava a falar tranquilamente.

- Eu sei... Mas eu vou explicar tudo, e ela vai entender.

- Será meu filho? garotas são muito sensiveis...

- Mãe eu não vou perdê-la de jeito nenhum!

- ok... ok... não fique nervoso.

- Eu preciso ir, quero falar com ela antes da aula.

- humm! Vá com cuidado!.

- Tá bom.

Ela ficou olhando o filho sair, e lamentou.

- Infelizmente eu acho que você já perdeu meu filho.

A moto encostou na frente da casa dos Hinamori, Ikuto olhou as horas e resolveu ligar.

- Ikuto? Bom dia!

- Bom dia, Amu chan você já está na escola?

- Não estou saindo de casa, agora... ela abriu a porta e deu de cara com uma moto azul e aqueles olhos ainda mais azuis esperando por ela, Amu simplesmente sorriu sem jeito e se aproximou.

- Vim te dar uma carona, aceita? Ikuto estendeu o capacete para Amu e ela o pegou.

- Por que está fazendo isso? Sabe que podem te compreender errado se formos vistos juntos na escola? Ela abaixou a cabeça não ousou encará-lo.

- Eu não me importo com isso, não devo nada aos  outros, mas se for um incomôdo pra você...

-Não é isso! Ela nem esperou ele terminar de falar.

- Então vamos! Amu subiu na garupa e embora estivesse com medo não ousou tocar em Ikuto.

- Pode ir quando quiser! Ela disse desconfiada.

- Você já andou de moto antes? Ele observou Amu pelo retrovisor.

- Não!

- Imaginei! Ele deu um sorriso malicioso.

- Por quê? Ikuto pegou ambas as mãos de Amu e fez com que ela o abraçasse.

- Segure assim bem firme. Ela corou.

- Mas.. mas ...

- Segure forte!  Ele acelerou a moto e ela com medo segurou mais forte e ele arrancou com ela.

Os dois saíram por ai sem dar uma palavra Ikuto fez o caminho mais longo para a escola de Amu, ela nem se importou. Encostou a cabeça nas costas de Ikuto, que deu um leve sorriso, agora sim ele tinha certeza que faltava pouco para o coração da garota de cabelos cor - de – rosa ser completamente seu. O cheiro do perfume de Ikuto a deixou meio boba, nem percebeu quando ele parou no portão da escola.

- Chegamos garota medrosa! mas se quiser pode continuar abraçada comigo! Ele sorriu  vendo a largá-lo rapidamente.

- Obrigado Ikuto. Ela entregou o capacete pra ele.

- Amu, vai fazer algo depois da aula? Tenho uma coisa importante para comprar e gostaria de uma ajuda feminina, pode ir? Ikuto mentiu deslavadamente.

- Posso! Mas precisamos voltar cedo!

- Compromisso? Ele perguntou chateado.

- Não, pior, mãe! Ela sorriu, e pensou, desde quando eles tinham um relacionamento assim?

- Tá venho mais tarde! Ele ligou e acelerou com poucos segundos ninguém via nem o rastro de Ikuto.

Amu sorriu com seus pensamentos, e foi andando em direção a escola ao passar pelo muro do portão, um vulto se pôs atrás dela e falou.

- Desde quando vocês são tão íntimos, Amu-chan?! Ela se virou assustada, Tadase tinha um olhar frio e calculista.

- é você? Precisamos mesmo conversar. Amu se voltou para um banco e Tadase somente a seguiu.

- Amu, antes de tudo eu quero que você saiba que tudo que eu fiz é por que eu te amo..

- Tadase, por favor, não use essas palavras! Foi por me amar que beijou aquela tal de Rainya?

- Aquilo foi uma acidente, ficamos uma vez antes de namorar com você e ela disse que queria falar...

- Por favor, não explica não, Tadase eu quero acabar!

- Mas você não pode acabar você me ama, e eu amo você, eu prometo que...

- Tadase, você mudou muito... está muito diferente... eu não posso...

- é o Ikuto não é? Ele fez você se iludir, ele é um galinha Amu! e ele namora a Utau, ele nunca vai ficar com você!

- Eu não disse que ia ficar com ele!

- E  o que foi aquele encontro ontem? Eu te perdôo se você me perdoar e agente continua como se nada tivesse acontecido ham?

- Eu não quero!

- Eu já disse que o Ikuto não é um cara bom.

- Não fale mal do seu irmão, ele nunca falou mal de você!

- E ainda mais, depois de se encontrar com você ontem ele estava dando uns amassos na Utau no quarto dele, esse é o tipo do cara por quem você está me trocando?!

- Eu não estou te trocando, eu não estou com o Ikuto. ela ficava cada vez mais nervosa.

- Você acha que eu estou mentindo não é? Mas tenho algo aqui pra provar pra você que não estou mentindo. Ele tirou um envelope da mochila e entregou a Amu.

- Eu não preciso. Ela se negou à segurar.

- Veja! eles estavam juntos ontem, olhe a foto. Ela abriu o envelope e tinha duas fotos de Utau no colo de Ikuto,  numa eles se beijavam e na outra ele a segurava sem pudor nenhum, Amu sentiu um aperto no peito.

- Eu não tenho nada a ver com isso. Ela entregou as fotos pra ele.

- Não pode ficar com elas, eu tirei no celular posso fazer quantas quiser! Amu vou deixar você se acalmar e quando você refletir vai ver que ele só estava com pena, e querendo se aproveitar da sua inocência amor, e você vai ficar comigo que te amo de verdade. Ele se levantou beijou a testa dela e saiu.

Amu não conseguiu se levantar quando Tadase deu às costas as lagrimas quentes comeram a fluir no seu rosto.

O dia passou demorado Amu não conseguiu nem almoçar as garotas ficaram preocupadas. Mas como ela não quis conversar combinaram de se falar a noite, o sinal tocou e Amu se apressou em sair queria estar bem longe do Tadase e do Ikuto não podia ficar naquele fogo cruzado. mas quando ela chegou no portão o gato da moto azul já a estava esperando por ela, quando ele a viu se ajeitou na moto e deu um sorriso animado e inocente, jurando que seria correspondido.

- Yo! Ele disse sorridente, mas sem reação de Amu.

- Ikuto não poderemos sair hoje desculpe.

- o que houve? Tadase fez algo com você?

-Não ele ... não nada! Ela fez menção em sair mas Ikuto a segurou pelo braço.

- O que ele disse, ou fez Amu? Ikuto estava muito sério. Amu puxou o braço da mão de Ikuto.

- Eu não serei seu brinquedo Tsukiyomi Ikuto,  eu não ficarei no fogo cruzado entre você, seu  irmão e sua namorada,  eu não serei usada por você nem por ninguém! Amu depejou tudo de uma vez, e a essa altura já chorava e Ikuto não entendia nada a não ser que com certeza aquilo tinha o dedo do Tadase.

E  que droga de namorada era aquela de quem ela falava?

- Amu- chan se acalme, por favor, e me explique o que está acontecendo. Amu secou as lágrimas puxou o envelope da bolsa.

- isso aqui que é o está acontecendo! Ela jogou o envelope nele e saiu correndo, Ikuto se abaixou e quando abriu o envelope.

- Que diabos é isso? Quando ela fez isso? Ele ainda podia ver Amu correndo quando Tadase se aproximou.

- Pensou que ia tomar minha namorada de mim facilmente Ikuto onii san? Provocou.

- Você fez isso não foi seu bastardo?  A fúria de Ikuto começava a se inflamar.

- Você é tão burro que achou que a Utau deixaria você escapar facilmente não foi? Foi tão fácil usar aquela idiota apaixonada, por que você não fica com ela e deixa MINHA NAMORADA EM PAZ! Ikuto não pensou duas vezes cerrou o punho e socou Tadase que caiu sentado.

- Isso é por fazê-la chorar, mais um murro, isso é por brincar com os sentimentos da Utau , mais murro, e isso é por mim mesmo, já que lhe devo este desde a outra vez. Tadase não conseguiu se levantar depois do terceiro soco e Ikuto o soltou.

- Não importa quantas vezes você me bata, se eu conheço bem a Amu ela nunca mais vai olhar na sua cara. Tadase sorriu limpando o sangue da boca enquanto outros estudantes olhavam a cena horrorizados.

- CALA A BOCA! CALA SUA MALDITA BOCA ANTES QUE NÃO SOBRE NADA PRA MAMÃE CURAR EM VOCÊ SEU BASTARDO! Ikuto berrava com Tadase as palavras dele o deixaram desesperado ele pôs as mãos na cabeça tentando pensar no que fazer andou de um lado pro outro, pegou o capacete sentou na moto, olhou pra Tadase no chão.

- Espero que você esteja errado por que com certeza eu vou ficar com aquela garota pra mim! Ele pôs o capacete ligou a moto e arrancou levantando poeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha gostado, estou pensando em acabar a fic no proximo casal então se tiverem outro casal que querem me sugerir eu agradeço1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Romance que Eu sempre Quis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.