O Romance que Eu sempre Quis escrita por sunakoshidou


Capítulo 16
Cap 16 - Finalmente eu e você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145393/chapter/16

Depois de tudo eu não pude dizer muita coisa, as palavras do Zero me deixaram meio atônita e desnorteada, mas também estava muito feliz.... Mas quando aquela felicidade ia tomar conta do meu coração uma imagem veio a minha cabeça e tudo que eu pude fazer naquele momento foi sair correndo.

-Kaname.. as lágrimas escorriam pelo meu rosto sem que eu pudesse controlar.

Zero ainda pensou em correr atrás dela, mas seus pés pareciam colados no chão, ele não conseguia se mover.

- Droga! O que passou na minha cabeça?! Ele pos a mão na testa embaraçando os cabelos refletindo em tudo que tinha acontecido naquele momento.

- Preciso falar com a Yori...

Yuuki bateu violentamente contra alguém que a segurou rapidamente.

-Yuuki? Eu estava te procurando.. você está chorando? Disse Kaname levantando o rosto dela ao perceber as lagrimas.

- Kaname?

- O que aconteceu? Alguém machucou você? A demora nas respostas de Yuuki só aumentava sua aflição.

- Não... não... Yuuki não podia contar a Kaname o que tinha acabado de acontecer, e ainda precisava sair dali, pois se o Zero estivesse vindo atrás dela realmente seria uma grande confusão.

- O que houve?! Fala por favor! Desde quando você me esconde as coisas?!

- Desculpe vamos sentar em algum lugar? É que eu me assustei no corredor só isso..

Ele a abraçou.

- Menina boba! Não precisa ter medo de nada eu protejo você!

- Eu sei.

Eles deram as mãos e foram caminhando.

- Zero-kun! Que bom que eu te achei! A festa já vai começar! O que houve?Por que está tão pálido?!

- Precisamos conversar Yori.

-huh? Ele não esperou uma resposta simplesmente segurou a mão dela e foi caminhando para o banco mais próximo.

- o que houve Zero? Disse receosa com a resposta.

- Eu beijei a Yuuki, desculpe..

- Você beijou... as palavras morreram na sua garganta quando as palavras dele foram assimiladas em sua mente.

- Não podemos ficar juntos Yori, eu só vou machucar você.

-  Você me deu dias maravilhosos, Zero..

Aquelas palavras calaram totalmente todos os pensamentos racionais dele. Mesmo sabendo quão dolorida eram as palavras que acabara de dizer sabia que se fosse ele no lugar dela aceitaria e perdoaria qualquer coisa para não perder a Yuuki.

- Era realmente algo impossível afinal. Ela começou a chorar.

- Por favor..

- Não me peça para não chorar, pois você sabe que  isso doe tanto que nem consigo respirar.

- Sim. Zero sabia exatamente como era.

Ele simplesmente a abraçou, mesmo que não pudessem ser namorados, sempre foram amigos e não podia deixá-la naquele estado.

- Como você é mau, Zero. Me abraçando dessa forma você nunca vai sair do meu coração.

- Desculpe, mas é a única coisa que posso fazer por você nesse momento.

- Eu quero ir pra casa.

- eu levo você.

Kaien apenas observou os dois saírem pelos corredores da escola.

-Yuuki, você tem certeza que está bem? Disse Kaname preocupado.

- Humm? Sim tenho certeza.

- você está tão ausente

- Gomenasai!

- Não precisa se preocupar e muito menos se desculpar... Kaname respirou amargo.

- é o Zero não é? Ele tinha um olhar no vazio agora.

- Hum?

- Você finalmente entendeu seus sentimentos por ele não foi?

- Kaname..

- Não se preocupe... eu sempre soube que esse dia chegaria..

- Eu.. eu não estou entendendo...

- Sim você está.. ele pos a mão ternamente no rosto dela num ultimo carinho.

- Eu nunca te procurei por que sabia que quando você estivesse ao meu lado você se daria conta dos seus sentimentos por ele e me deixaria, mas mesmo assim eu não pude deixar de amar você, mas finalmente o momento do adeus chegou e ele é mais doloroso do que pensei.

- Eu não disse que queria terminar..

- Não precisa está escrito nos seus olhos que seu coração pertence a outro... Pode ir sem remorsos, ser seu namorado esses dias foi melhor do que qualquer sonho que poderia ter com você. E eu quero ver seu sorriso sempre.

Yuuki não acreditava que ele estava fazendo aquilo! Seus olhos jorravam água de forma descontrolada. O pior é que se sentia imensamente feliz. Finalmente ela lutaria pelo Zero sem remorso, nem culpa.

- Me perdoa! Yuuki beijou o rosto de Kaname.

- Não precisa ser perdoada já que  o único pecador aqui fui eu, afinal eu sabia desde o começo que seu coração era dele. Mas eu sempre estarei aqui pra você.

Yuuki se levantou e correu para a fogueira, ia impedir que Zero declarasse seu amor a Yori, mas quando chegou ao pátio não importa o quanto procurasse, ela não o encontrava. Perguntou a uns colegas de classe que disseram te-los visto saindo da escola, ela nem esperou que eles terminassem de falar saiu correndo portão a fora.

Nunca viu a sua casa tão longe, estava sem ar e não conseguia parar de correr mesmo que ela chegasse sem ar, ela chegaria. Parou um pouco pos as mãos sobre os joelhos parando para tomar um ar, e logo depois voltou a correr de novo.

Cortou caminho pelo parque, pulou um banco de concreto e quase caiu quando parou na porta de casa, abriu a porta, subiu as escadas, por que ouviu musica vindo do quarto de Zero, abriu a porta sem bater, Zero estava jogado na cama, levantou e sentou-se.

- Yuuki? Ela estava parada á porta totalmente sem fôlego, e muito suada.

Ela caminhou rapidamente a te ele e o abraçou, mesmo sem entender nada ele a abraçou de volta.

- Me desculpe.. ela ainda ofegava

- Eu é que tenho que pedir desculpas.... ela pos o dedo indicador em sua boca. colou sua testa na dele e tirou o dedo lentamente.

- Eu amo você, Zero! Ela sorriu

- Voc.. Yuuki o beijou sem dar tempo pra ele pensar. A musica de Lady Antebellium Can't Take My Eyes Off You,  tocava no notebook de zero.

- Tem certeza? Ele disse com olhos brilhantes.

- Nunca tive tanta certeza em toda minha vida! Ela sorriu dando um selinho nele.

- Eu amo muito mais você. Ele sussurrou antes de beijá-la novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Casal terminado espero que tenham gostado do final que escolhi para Yuuki e Zero, agora estou meio em duvida de qual casal escrever.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Romance que Eu sempre Quis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.