Queria Dizer que Te Amo escrita por Kida


Capítulo 22
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Mas um capítulo para vocês....
Agradeço a ÁdriaPotter pela recomendação e a todos os meus leitores pelos 200 comentários. E se essa semana der tudo certo postarei mais um capítulo =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145390/chapter/22

POV Sophia

_ É claro que você sentiu a minha falta_ disse sorrindo vindo na minha direção_ e eu senti a sua, bebê.

_ Tia você fez tanta falta_ disse me ajoelhando na cama para pode abraçá-la.

_ E você também_ disse parando e me olhando_ e veja como você cresceu e está linda.

_ Obrigada_ disse sem jeito.

_ Meu anjinho, sinto muito pela morte do seu pai_ disse enquanto me apertava em seus braços_ e me perdoe por não ter ido para o enterro ou ter vindo te visitar antes.

_ Tudo bem tia_ disse enquanto me sentava na cama e ela fazia o mesmo_ eu sei que você estava ocupada.

_ Eu te mandei chocolate_ disse rindo.

_ E eu comi todos_ disse rindo também.

_ Como você está?_ perguntou ficando séria.

_ Eu estou bem_ disse com um sorriso fraco.

_ Eu sou a sua tia, bebê_ disse com um sorriso doce_ e sei que não esta sendo sincera, nem comigo e nem com você.

_ Eu estou bem, tia.

_ Sei que você deve está se sentindo bem sozinha_ disse colocando o meu travesseiro em suas pernas e batendo nele para eu poder deitar e foi o que eu fiz_ perder o seu pai está sendo doloroso e eu te entendo. Vocês eram bem ligados e perder essa ligação da forma que você perdeu, dói muito aqui_ disse colocando a mão no meu peito indicando o meu coração.

_ Mas eu estou sendo forte_ fazia tanto tempo que eu não pensava nela, eu estava evitando. Pois parece que sempre que lembro dele um espaço vazio se abre no meu peito e isso chega a me sufocar.

_ Sei disso, você sempre foi uma criança forte.  Mas você ainda é o meu bebê_ disse enquanto acariciava a minha cabeça_ nunca quis ter filhos e não me arrependo, mas você é como uma filha para mim.

_ Eu queria que você fosse a minha mãe_ disse enquanto lembrava da cena que Jessica fez no meu quarto ontem a noite.

_ Não diga isso, sua mãe te ama.

_ Duvido.

_ Ela é bem imatura, para ser mãe. Mas ela ainda te ama da maneira dela.

_ Por que você veio? Sei que você não gosta dos Estados Unidos_ falei querendo mudar de assunto.

_ Não é que eu não goste, só acho que é um país injusto_ disse rindo_ e eu soube que a sua mãe viria para cá, então vim colocar um pouco de juízo naquela cabeça cacheada loira. Você sabe como consegue ser impulsiva.

_ É eu sei. Você já conversou com ela?

_ Sim. Cheguei hoje de manhã.

_ E o que ela disse?

_ Acho que ela vai deixar você ficar.

_ Obrigada, tia.

Tia Suzi sempre foi como uma irmã mais velha para mim, as vez ela tinha uns momentos maternos comigo, mas não eram frequentes. Ela é a irmã mais velha da minha mãe, mas ela detesta falar sobre a idade dela. Ela sempre diz que é uma jovem eterna. Ela é o tipo de pessoa que faz todos os tipos de tratamento, cirurgias, e usa todo tipo de produto para ficar mais jovem. E vive tomando remédios para enganar o corpo dela para pensar que é mais jovem, pelo menos é o que ela diz.

Até hoje não sei a idade dela, e nem pergunto. Ela vira uma fera quando tento perguntar e adora quando dizem que ela está mais jovem do que nunca. Suzi é loira como a minha mãe e seus olhos são azuis diferente dos meus e da Jessica e o seu cabelo é liso como o meu. E eu nunca a vi em um relacionamento sério, ela diz que ficar com alguém por muito tempo da  rugas.

_ E o Tedy?_ perguntei do seu último namorado.

_ Terminei, eu acho que ganhei umas rugas com ele.

_ Como assim?_ perguntei rindo.

_ Ele me deu um anel.

_ E daí?

_ Significa compromisso.

_ Mas só foi um anel.

_ Querida, quando você começa a usar presentes como jóias de um cara é eu tipo de relacionamento e está ficando sério.

_ Não entendi.

_ Ele já está marcando território_ disse me fazendo ri.

_ Que ridículo, tia_ disse me sentando_ e ele é um cara tão legal.

_ Ele queria me apresentar para a família dele_ disse sorrindo.

_ E isso é bom.

_ Não para mim. Não quero me envolver com ninguém.

_ Mas por quê?

_ Quando nos deixamos nos envolver demais, começamos amar a outra pessoa e o amor sendo certo ou errado nos machuca_ disse se ajeitando na minha cama_ e eu escolhi não me machucar e só curti a minha vida. E sem falar que sou casada com o meu trabalho.

_ Por que amar é tão complicado?

_ Isso nos leva a você.

_ Como assim?

_ Que sorrisinho era aquele que eu vi quando entrei no seu quarto?

_ Você não viu nenhum sorriso, Suzi.

_ Será?_ perguntou rindo_ Qual é o nome dele?

_ É complicado.

_ O que é complicado?

_ O que sinto. Parece errado ao mesmo tempo certo.  Como posso senti algo por ele se o amor é uma ilusão e não existe.

_ Como uma jovem tão linda, pode afirmar que o amor não existe?

_ Por que não afirmaria? Você nunca amou alguém, e quando o meu pai entregou o seu coração para a mamãe, ela o ignorou.

_ O amor não é um sentimento e sim uma decisão. E quem disse que eu nunca amei ninguém?

_ Você não é casada_ disse o obvio.

_ Vou te contar um segredinho, que aprendemos com a vida. Bom_ ela parecia que estar pensando em cada palavra que me dirá_ não podemos escolher quem iremos amar, mas podemos escolher como amaremos uma pessoa_ a cada palavra que ela dizia parecia que ela estava longe, em outro lugar_ e depois descobrimos que existem pessoas que só podemos amá-las não estando com elas.

_ Parece ser difícil.

_ É complicado, mas não é impossível. Meu amor saiba de uma coisa. Fui eu que escolhi não ter uma pessoa, possuir uma família. A decisão foi minha_ disse me olhando com carinho_ e a sua mãe tomou a decisão dela. E vai chegar uma hora que você tomará a sua. E você tem que decidir por você e não por mim ou por qualquer outra pessoa.

_ Eu escolho não amar.

_ Você é nova demais para não amar_ disse rindo_ na sua idade é a melhor época de descobrir os amores. E você é bem parecida com o seu pai.

_ Em que sou parecida com ele?

_ Quando você ama é intensamente, meu anjo.

_ Mas eu nunca me apaixonei.

_ E quem disse que amar é se apaixonar_ disse rindo_ quando você ama uma pessoa você a protege, é isso que eu vejo você fazer com os seus amigos e é o que você faz comigo. E quando você se apaixonar de verdade por um rapaz, ele terá muita sorte.

Fiquei olhando para a janela aberta tentando assimilar o que Suzi havia me dito.

_ Sophia_ escutei a voz de Seu depois de três batidinhas na porta_ você tem mais visitas_ disse enquanto abria a porta deixando-me ver Amanda e Clarie.

_ Oi meninas_ disse sorrindo ao vê-las.

_ Oi_ disseram desanimadas e forçando um sorriso.

_ Essa é a minha tia Suzi_ as apresentei quando entraram no meu quarto_ e tia essas são Amanda e Clarie.

_ Que carinhas são essas?_ perguntou a minha tia.

_ Nada não_ disse Amanda se sentando na poltrona do meu quarto e Clarie pegando Boy que acordou assim que elas entraram.

_ Um nada bem visível_ disse a minha tia_ pela minha experiência isso tem um nome_ disse rindo_ garotos. Acertei?

_ Adoraria dizer que não_ disse Clarie_, mas é sim_ disse se sentando do meu lado na cama.

_ O que aconteceu? _ perguntei e as duas olharam para a minha tia ao mesmo tempo.

_ Pode deixar sou um túmulo e também costumo dá ótimos conselhos_ disse Suzi.

_ É uma longa história_ disse Amanda.

Enquanto elas me contavam o que tinha acontecido na noite passada, eu não conseguia acreditar. Principalmente no fato do Quil está com outra garota, ele parecia ser um cara tão legal e cheio de moral e princípios. E o Collin pode até ser brincalhão, mas nunca esperaria uma coisa dessa vinda dele.

_ Meninas isso não quer dizer muita coisa não_ disse a minha tia tentando amenizar a situação_ vocês perguntaram a eles? E sem falar que vocês aceitaram o fato de ficarem com eles e não namorarem.

_ Mas eu sei que temos algo_ disse Clarie_ da para sentir.

_ Eu não quero saber mais do Collin_ disse Amanda.

Ficamos conversando mais um pouco sobre as furadas amorosas da minha tia e rimos bastante. As meninas acabaram deixando escapar que o nosso primeiro baile seria em duas semanas e Suzi prometeu que nos daria os nossos vestidos. E a minha tia ficou bem animada quando eu disse que passei para as líderes de torcidas da minha escola. E Sue nos chamou para almoçar e o Seth não apareceu, tia Sue disse que ele teve um contratempo.

Logo depois do almoço Suzi teve que ir embora e eu e as meninas fomos dá uma volta pela praia. Acabamos ficando sentadas em uma tora de madeira olhando o mar.

_ Fui tão tonta_ disse Clarie escrevendo no chão com um graveto_ me deixei ser levada tão facilmente.

_ Sei como você está se sentindo_ disse Amanda _, mas parecia tão certo.

_ O que vocês vão fazer?_ perguntei olhando para elas.

_ Não sei_ disse Amanda_ ou eu sei e não quero saber.

_ Não faz sentido_ disse Clarie.

_ É, mas nada na minha cabeça faz sentido_ disse Amanda rindo sem vontade.

_ Seth me beijou_ disse sem olhar para elas.

_ Como assim te beijou?_ perguntou Amanda se animando.

_ Estávamos conversando e ele e eu nos beijamos.

_ Você gostou?_ perguntou Clarie.

_ Seria uma mentira se eu dissesse que não.

_ Talvez vocês dêem certo_ disse Amanda.

_ Acho que não.

_ Por que não?_ perguntou Clarie.

_ Parece que ele me esconde algo_ disse achando irônico o que eu tinha acabado de falar, já que eu também tenho os meus segredos_ algo importante.

_ Sei muito bem o que você quer dizer_  disse Amanda.

_ Sinto a mesma coisa_ disse Clarie.

_ Precisamos descobri o que é_ disse Amanda.

_ Mas como?_ perguntei.

_ Pensarei em algo_ disse Amanda se levantando_, mas agora precisamos pensar com quem nós vamos para o baile.

_ Eu já tenho acompanhante_ disse me levantando em seguida.

_ Com Dani, né?_ perguntou Clarie.

_ Isso mesmo.

Enquanto estávamos votando para as nossas casas vimos os garotos vinda na nossa direção e como as meninas me contaram sobre a noite passada eles estava com algumas garotas no grupo deles. E quando vi uma delas se pendurar no Seth o meu peito doeu. Eles nos chamaram, mas fingimos não escutar e fomos andando mais rápido. Parecia que o chão estava ficando mais distante dos meus pés e parte de mim dizia que isso é ridículo, pois ele não é nada meu.

_ Sophia_ escuto uma voz familiar então paro e olho para trás e lá estava ela usando um sobretudo verde escuro e botas preta.

_ O que você quer?_ perguntei e fiz um gesto com a minha mão para as meninas continuarem andando.

_ Conversar_ disse olhando nos meus olhos.

_ Algum problema?_ escuto a voz do Seth e em seguida sinto a sua mão em meu ombro.

_ Não, Seth_ digo me virando para ele_ eu vou conversar com a minha mãe.

Ele ficou me olhando por um tempo e depois me deixou ir. Fui caminhando com Jessica até o estacionamento. Entrei no carro da minha mãe, mas ela não iria me levar para lugar nenhum era apenas para conversar.

_ Eu conversei com a sua tia hoje_ começou meio sem jeito.

_ Ela me disse.

_ Ela me contou que você é líder de torcida.

_ Sim.

Então o silêncio reinou dento do carro e eu podia senti que ela gostaria de falar algo, mas não sabia por onde começar.

_ Me precipitei ontem_ disse sem olhar para mim_ e peço desculpas por isso.

_ Tudo bem_ digo olhando para a janela do carro.

_ Tenho uma novidade.

_ E qual seria?_ perguntei olhando para ela.

_ Irei me casar_ disse com um sorriso bobo.

_ E daí?

_ Quero que você saiba, que mesmo eu me casando não ignorarei o fato que eu tenho você.

_ E porque você não faz isso? Será mais fácil.

_ Como assim?

_ Sempre fui um incomodo para você, Jessica_ disse sem pensar em nenhuma palavra que saia da minha boca_ sei que eu fui o seu maior erro. Você era nova demais, eu entendo. Mas agora que você vai casar, aproveita e me esqueça. Será mais fácil para nós duas.

_ Não diga isso_ disse firme_ você é a minha filha e não um erro.

_ É só isso?

_ Sim_ ela fechou os olhos e respirou fundo_ irei embora hoje a noite.

_ Boa viagem_ disse enquanto abria a porta do carro_ me manda o convite, pois assim poderei está lá_ disse antes de sair do carro.

Pelo menos ela vai embora e é uma coisa a menos para me perturbar. Olho para trás e vejo que o seu carro ainda está parado e a porta em que eu saí ainda estava aberta. E quando um vento frio atingiu a minha pele lembrei do que a minha tia disse, sobre maneira diferentes de amar, sobre escolher como amar alguém e lembrei da visita que receberei daqui uns dias. E o meu peito ficou apertado quando senti a possibilidade de não poder mais ver a minha mãe.

Quando dei por mim eu estava voltando para a direção do carro e tudo o que ela já me fez passar eu simplesmente esqueci ou ignorei, empurrei para o lado todas as lembranças que me mantinham longe dela, como: o dia que ela me deixou no Havaí, os meus aniversários que ela nunca aparecia, às vezes de que eu ia visitá-la e ela me ignorava para se focar no trabalho. E deixei a minha mente ser preenchida por uma lembrança que sempre guardarei no meu coração, o dia em que ela e o meu pai passaram o dia comigo e fomos fazer um piquenique no zoológico. E o dia em que nós duas fomos para o Alasca e ficamos presas dentro de casa por causa da neve e ela acabou ficando sem telefone e internet e passamos a tarde tomando chocolate quente e comendo biscoito.

_ Mãe_ a chamei quando percebi que ela estava debruçada no volante, quando ela levantou o rosto, pude ver sua maquiagem toda borrada por causa de suas lágrimas_ eu te amo.

Ela saiu do carro e deu a volta e me abraçou bem apertado.

_ Eu também te amo_ disse entre lágrimas_ e você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. E nunca pense ao contrário.

Detesto segunda- feita e acordar cedo é a pior coisa do mundo. Me levanto e vou fazer a minha higiene matinal e tomar um banho. Volto para o quarto e me arrumo não tão rápido e não tão devagar. Quando chego à cozinha percebo que o Seth não veio para o café da manhã e Sue diz que ele teve uma emergência no escritório.

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43843469&.locale=pt-br

_ Bom dia a todos_ disse tia Suzi entrando na cozinha.

_ Bom dia tia_ ela tinha me prometido me levar para a escola a semana toda e passar cada dia comigo.

_ Olá Suzi_ disse tio Charlie.

_ Então moçinha está pronta?

_ Só falta eu escovar os dentes e pegar a minha mochila_ disse me levantando.

Escovei os meus dentes correndo e peguei a minha mochila e desci os degraus em dois em dois. Me despedi dos meus tios e fui com a minha tia para o seu carro. Ela foi dirigindo de vagar e fomos conversando sobre o que tinha acontecido comigo dês que me mudei para cá, claro que omiti alguns detalhes.

Quando cheguei à escola todos os alunos estavam animados, ao que parecia eles descobriram que o primeiro baile seria daqui a duas semanas. Alguns foram contra e queriam que o baile fosse no dia quatro para comemorarmos o dia dos namorados.

_ Animada para o baile?_ perguntou Dani aparecendo do meu lado.

_ Acho que não como você_ disse rindo.

Fomos para a nossa sala e a escola não parava de falar do baile. E o dia passou com apenas um assunto “O Baile”. Os professores pediam silencio a cada meia hora, mas a turma não conseguia conter a animação pela aproximação do baile.

No refeitório Lizzy era a mais animada para o baile. E ao que parecia  o final de semana dela foi bem interessante, pois ela e Fred estavam bem próximos e eles estavam rindo de tudo.

 Quando as aulas terminaram fui para o ginásio para o meu treino como líder de torcida. Chegando lá me entregaram o meu uniforme para treino e para as apresentações e quanto o coloquei e voltei para o ginásio percebi que a arquibancada estava repleta de garotos e que a minha tia também estava lá. E notei que uma garota ruiva não parava de olhar para mim.

_ Olá meninas_ disse Mariana entrando com o seu uniforme vermelho e com um short curtíssimo_ e olá para as novatas_ disse com um sorriso forçado_ vamos começar com o aquecimento, Bianca irá ajudar vocês_ então a ruiva se aproximou.

O aquecimento nem foi cansativo, embora algumas garotas já estavam cansadas. Treinamos alguns passos e eu fui separada das outras garotas para treinar alguns saltos com um garoto chamado Rick, ele foi bem paciente.

Quando o treino terminou Suzi me levou para  Port Angeles e passamos o dia fazendo compras. E ela reclamava de cada loja que entrávamos dizendo que não possuía nada de interessante. Mas isso não nos impediu de saímos de cada uma delas cheias de sacola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que vcs acharam????
Da tia dela?
E da conversa que ela teve com a mãe?