Queria Dizer que Te Amo escrita por Kida


Capítulo 11
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oie...voltei e desculpa pela demora...Obrigada por todos os comentários...E também gostaria de agradecer morgana_vonter pela capa nova o/.....amei a capa:)Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145390/chapter/11

POV Sophia

A noite estava muito animada. Chegamos à praia por volta das dez e a música já estava rolando. Os adultos por assim dizer estavam na casa do tio Charlie e as “crianças” curtindo o luau. Minha cabeça estava rolando quando li o bilhete. Mas essa noite não quero pensar nisso, não mesmo.

Agora eu estava no meio da pista de dança com Quil, Brady e Amanda. Clarie saiu de perto assim que Quil se aproximou. Não posso julgá-la, pois o que Quil fez foi horrível e a deixou bem magoado. Ela nem tocou mais no assunto, mas acredito que conversou com Amanda.

_ Amo essa música_ disse Amanda_ Kesha é demais.

Enquanto tocava Blah Blah Blah, Amanda começou a cantá-la pulando como uma criança. Acho que a vodca que ela tomou esta começando a fazer efeito.

_ Vamos lá Soh_ gritava Amanda_ canta comigo.

_ Melhor você parar de beber_ disse tentando em vão tirar o copo de cerveja de sua mão.

_ Deixa meu bebê em paz_ disse abraçando o copo e fazendo carinho nele_ ele precisa de mim.

Com essa comecei a ri. Deixei ela no meio da pista e fui pegar algo para beber.

_ O que vai querer gracinha_ disse o barman que contrataram para a festa.

_ Uma coca_ disse me sentando na bancada.

_ Acho que você é a única que não encheu a cara_ disse Seth, se sentando ao meu lado.

_ Pois é_ disse encarando-o_ não faz meu gênero beber.

_ Faz bem_ disse sorrindo.

_ Aqui está sua bebida gracinha_ disse o barman colocando meu copo na minha frente. O mais estranho é que eu pude jurar que Seth rosnou depois das palavras do barman.

_ Eu vou querer uma cerveja_ disse Seth seco.

_ É pra já_ disse o barman assustado.

_ Ansiosa para o início das aulas?

_ Tem certeza que quer falar sobre escola em uma festa?

_ Acho que não.

_ Também acho_ disse rindo.

_ Aqui a cerveja_ disse o barman.

_ Curtindo a festa?

_ Estou. Está bem animada_ quando disse animada olhei para Amanda_ a festa_ concluí.

Amanda estava bem animadinha dançando com Clarie, resumindo as duas estava bem animadas.

_ Seth, me da licença_ disse me levantando e olhando para as meninas_ preciso resolver uma coisinha.

Saí de perto do balcão e fui em direção das meninas. Tentava me esquivar das pessoas que estavam na pista, para tentar me aproximar das meninas e tirar elas de lá. Mas quando cheguei vi Quil levando-as para trás do palco do DJ.

_ O que deram nas duas?_ perguntou Quil enquanto estava me aproximando.

_ Me deixa garoto_ disse Clarie.

_ É Quil deixa a gente_ disse Amanda_ porque você não vai se agarrar com a Catarina.

_ Bonito vocês duas_ disse entrando na conversa_ as duas enchendo a cara. Imagina se a Sue passa aqui ou o Charlie. Eu não vou poder mais sair e ficar até mais tarde.

_ Não se preocupe Soh_ disse Amanda_ eu estou bem sóbria.

_ Dá pra vê_ disse segurando o riso.

_ Vou levar vocês para casa_ disse Quil.

_ Pra que?_ perguntou Clarie_ para se agarrar com aquela vadia à-vontade?

_ Não viaja Clarie_ disse Quil tentando segurar o braço dela.

_ Você não vai me levar para canto algum, garoto_ disse Clarie visivelmente com raiva_ eu irei ficar. Porque eu quero.

_ Larga de ser teimosa menina_ disse Quil se irritando_ você vai para casa sim. Você não está em condições para continuar aqui.

_ E quem vai me levar?_ disse Clarie encarando Quil.

POV Amanda

_ Soh_ disse me aproximando_ quero vomitar.

_ Vamos sair daqui_ disse Sophia me puxando_ Aonde podemos ir?

_ Não sei_ disse percebendo o conteúdo chegando_ essa é a terceira vez que eu venho aqui.

_Hum...Existe banheiro na praia?

_ Acho que não.

_ É provável que não tenha mesmo.

_ Me leva para trás de uma pedra_ disse sentindo o conteúdo chegando de novo, só que dessa vez estava mais forte.

_Ta bom.

Quando demos a volta para ficarmos atrás da gigantesca pedra não segurei e deixei todo conteúdo sair.

_ O que deu nas duas em beberem?_ disse Soh segurando meu cabelo para trás, ela realmente é uma garota amiga. Nem me conhece direito e está me ajudando_ Essa atitude não levaram as duas para canto algum.

_ Eu nunca fui de beber_ disse limpando minha boca com a mão_ na verdade nunca bebi. Só que hoje eu queria que fosse diferente, vou ir para o último ano e eu queria me preparar para as festas.

_ Isso é ridículo_ disse pegando algo em sua bolsa_ essa idéia é ridícula. E nas festas quem bebe nem aproveita nada.

_ Eu sei, mas todo mundo bebe_ disse me encostando na pedra.

_ Não vem com essa todo mundo não, eu acho isso ridículo_ disse me entregando uma bala de menta_ se todo mundo pular de um precipício você também pula?

_ Não acredito que estou ouvindo um sermão de uma garota mais nova que eu_ disse indo para beira do mar.

_ Pelo menos a garota mais nova tem mais juízo_ disse Soh me seguindo.

Parei de andar e me sentei na areia.

_Quando eu era menor meu pai me levava para praia quase toda noite_ disse sem pensar enquanto olhava para o mar.

_ E agora?_ perguntou Sophia se sentando ao meu lado.

_ Ele trabalha muito_ disse olhando para ela_ e está muito ocupado com a sua família nova, para se lembrar de mim.

_ Como assim?

_ Ele se casou de novo_ disse tentando não chorar_ sua nova esposa está grávida.

_ Mas ele estava no casamento_ disse Sophia confusa.

_ É ele mora em Seattle, então ele não tinhas desculpa de faltar o casamento_ disse rindo sem a mínima vontade.

_ Sinto muito_ disse Soh sendo solidária.

_ Não sinta_ disse encarando o mar_ não vale apena. E sem falar que a minha mãe é incrível.

_ Que bom_ disse Soh pensativa.

_ Vamos voltar para a festa?_ perguntei olhando o relógio_ falta apenas quatro minutos para meia noite.

_ Então vamos logo_ disse se levantando_ quero ver a queima de fogos_ disse enquanto me ajudava a levantar.

POV Clarie

_ E quem vai me levar?_ disse encarando Quil e percebi que as meninas se afastaram.

_ Eu vou_ disse Quil se aproximando_ e se precisar irei usar a força.

_ Não ouse tocar em mim_ disse tentando ser ameaçadora.

_ Ou você fará o que?_ perguntou se aproximando mais de mim e eu estava dando passos para trás enquanto ele dava passos em minha direção.

_ Não se aproxime_ disse firme.

Não sei o que aconteceu direito mais acho que foi uma pedra que me fez tropeçar e quase cair de costas. Mas quando eu estava caindo para trás Quil me pegou e me segurou pela cintura e para me apoiar segurei em seu ombro. Enquanto estava me endireitando ele se aproximou e nossos corpos ficaram juntos e nos beijamos. Não sei quanto tempo ficamos ali, mas os fogos de artifício começaram a clarear o céu.

E um novo ano simplesmente começou.

POV Collin

Foi à maior sacanagem terem me colocado para fazer a patrulha à tarde. Fui para casa correndo e quando chego ao lual já estão dando FELIZ ANO NOVO. Grande forma de começar o ano, sem nenhuma garota.

Enquanto estão todo mundo se abraçando e se beijando alguém tropeça em mim e para completar entorna refrigerante na minha blusa branca.

_ Olha por onde anda_ digo irritado.

_ Foi mal_ diz a garota loira. E quando ela olha para cima como um “cabum” sofro a droga da impressão. Seus olhos são perfeitos em sua cor de mel. Sua pele é branca. Essa estranha é realmente linda.

_ Tudo bem_ digo enfeitiçado por seus olhos_ eu é que fui distraída.

_ Acho melhor limpar sua blusa antes que seque_ disse apontando para a mancha.

_ Não tudo bem, eu faço isso.

_ Ta bom_ ela diz com um sorriso lindo_ aliais Feliz Ano Novo.

E eu como um idiota fiquei parado sem fazer nada. E para completar nem seu nome eu sei.

 POV Sophia

Na pista estava um empurra e empurra que assim que dei “Feliz Ano Novo” para Amanda e os fogos de artifício começaram a clarear o céu nos separamos. Encontre alguns rostos conhecidos e os cumprimentei. Avistei Collin e fui cumprimentá-lo, o garoto estava com o rosto todo retorcido.

_ Feliz Ano Novo, grandão_ disse quando me aproximei.

_ Ah! Feliz Ano Novo, Soph.

_ O que aconteceu?

_ O que aconteceu?_ ele repetiu minha pergunta para si mesmos_ Bom a noite está ótima_ disse com um sorriso bobo no rosto_ e eu acabei de ganhar o ano_ ao dizer isso ele se virou e me deixou sozinha sem entender nada.

_ Esses garotos da reserva são muito esquisitos_ murmurei.

_ Feliz Ano Novo, Soph_ disse Seth surgindo do meu lado.

_ Feliz Ano Novo_ disse abraçando-o.

_ Ai ta você cara_ disse Brady vindo em nossa direção

_ Feliz Ano Novo, Brady_ disse sorrindo.

_ Para você também.

Não querendo atrapalhar a conversa dos dois saí de perto para dar mais privacidade. Enquanto que caminhava acabei me afastando um pouco da festa.

E acabei vendo uma figura branca que até poderia se passar facilmente por um fantasma seu cabelo castanho e enquanto caminhava para mais perto dessa figura pode ver seus olhos vermelhos que chegava a congelar minha espinha.

A figura sumiu e no local onde ela entrou na mata ficou uma trilha. E eu sabia exatamente o que eu deveria fazer. E fiz entrei na mata e fui me guiando pela trilha recém formada. E em seu final da trilha tinha uma campina pequena.

_ Ora, ora_ disse uma voz vindo no meio da mata_ o que temos aqui?

_ É um desprazer te ver_ disse para a figura que tinha visto na mata_ Miguel.

_ Nossa, Sophia Swan_ disse ele se movimentando rápido e parando em minha frente_ é assim que você recebe seu velho amigo.

_ O que te trás aqui?

_ Temos alguns comunicados_ disse Miguel olhando para o lado.

_ Temos? Você e mais quem, Miguel?_ perguntei preocupada e resolvi segui o seu olhar.

_ E eu_ disse saindo uma vampira, baixinha com seu cabelo preto azulado_ Como vai Sophia?

_ Vou bem_ disse para Camila_, mas estaria melhor se vocês não estivessem aqui.

_ Concordo com você_ disse Camila_, mas também não me agrada está aqui. Você sabe o quanto detesto cidade pequena.

_ Isso me faz voltar para a pergunta inicial. O que trazem vocês aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam????

Se tiver recomendações posto mais um capítulo ainda essa semana.

Comentem....


Minha mais nova fic "Um Novo

Começo"http://www.fanfiction.com.br/historia/150780/Um_Novo_Comeco