as Porras que Ele Canta e que Eu Ouço escrita por Vicky779


Capítulo 1
Vanilla: Vou Te Mostrar Algo Que Também É Branco


Notas iniciais do capítulo

Vou repetir o que eu falei na sinopse mas vou adicionar outras coisas: Eu também sou uma fã do Ga-chan e eu o A-DO-RO do fundo do meu coração. Mas, p****!! É muito divertido zoar com tudo, principalmente com o que você gosta!E se odeia que as coisas que você gosta sejam zoadas, então por que diabos tá lendo isso?!Fãs, me desculpem pelas zoações, por favor não me estuprem e aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145381/chapter/1

 

"Você é uma sincera moralista Me toca com seus belos dedos"

 

"Tocar com seus belos dedos"?! Sério, não tem como não pensar merda com isso! Só imagino onde foi que esses 'belos dedos' tocaram —trollface

 

"Eu sou um puro terrorista"

 

É o Bin Laden! Mata!! Mata!! ... Espera um pouco...

Antes que eu me esqueça: Terrorista... Em inglês seria "Terrorist"... Junjou Terrorist... OMG!!! O Gackt Camui assistiu/leu/assistiu e leu Junjou Romantica!! Huuuunnn... Safadinho, já tá no caminho certo —pervo smile

 

"Como você imaginou, uma revolução acontece"

Ok, não sei como zoar isso. ... OMFG!!! Logo no começo já estou sem criativade?! —FUUUH Face

 

"Um especialista em romances encadernados"

 

Gente, é o Usagi-san! \>▽<  Ou (infelizmente) o Yuki Eiri ¬¬ *leva tijolada de fã*

 

"Você usou suas longas unhas em mim
Um egoísta é que quer fortalecer o amor"

 

Aew, Kamijou Hiroki, de Junjou Romantica :D  A única diferença é que ele usa giz e(de preferência) livros ao invés de unhas compridas '-'

 

"Eu quero lutar até que eu esteja dentro de você" Hunnnnn... Boiola...!

 

"Se continuar me mantendo longe
Ah, antes de eu perder a razão..."

 

Caralho, isso é que é ser um Forever Alone, hein?!

 

"Isto está ok para amar, demais? Na agitação da noite"

 

"Isto está ok para amar demais?" Essa porra nem existe!!! Ele deve ter fumado todas! Que feio, dando um tapa na pantera, hein, Gackt? 

 

"É bom como isso...mais forte...mais fundo"

 

Viado! Viado!! *bota um OB no nariz pra estancar a hemorragia nasal* Só falta ele gritar " I'm comming¹!!" ...!

 

"Como estes quase loucos lábios que eu uso juntos para derreter.
Eu sou... Sua... Baunilha"

 

*tentando imitar a voz do Gackt Camui* Sou sua baunilha, então vem experimentar o meu sabor, vem!

 

" "Oh deus...Você está se envolvendo demais" Você é legal como plástico"

 

*cantando* I'm a Barbie Girl in the Barbie World, life in plastic, it's fabulous... Digo: Fantastic!

 

"Com aparência quente como uma ecologista, esses beijos ardentes são irritantes"

 

Yup, a tradução dessa música também é '-'

 

"Você torce o rosto
Ah, eu faço isso sozinho."

 

O que será que você faz sozinho? *imaginando: fap, fap, fap, fap*

 

"Isto está ok para amar, demais? Na agitação da noite
É bom como mais rápido"

 

Mais outra fase que não faz sentido (ou sou burra e não consegui entender!)

 

"Quase dolorosa umidade dos lábios, sem mais palavras
Você e eu não estamos queimando de amor"

 

Háááááá!!!! Se fodeu!!! Quem mandou ser chifrado e perder o amor dele(a)?! Hunf, homem é tudo igual: Só usam as mulheres e nunca têm amor; só paixão...! (tô zoando)

 

"Ah, quantas manhãs não passamos juntos.
Ah, será que essas noites não acabarão?"

 

Ah, tá sozinho? Te apresento um novo amigo que vai ser pra vida toda: Gackt Camui, Mão Direita; Mão Direta, Gackt Camui.

 

"Ah, espalhado no céu
Ah, flores brancas nos cercam"

 

"Flores brancas nos cercam"... Ih, fodeu, nós estamos em um caixãono meio de um velório!!

 

'Isto está ok para amar, demais? Na agitação da noite
É como ... "Eu vi um rabo" "

 

"Eu vi um..." Pfffff.... "... Rabo"....? Pffff.... USHAUSHUAHSUAHSAHUSAHSHU!!!!!!!

 

"Quase constrangedor, eu caí por você
Um grito exultante percebe a adoração das curvas"

 

E eu repito: "Hunnnnn... Boiola...!"

 

"Eu quero precisar. Não trair!"

 

Tarde demais, lerdão '-'

 

"Isto está ok para amar, demais? Na agitação da noite"

 

Pára de repetir isso, porra!!!!

 

"É bom como isso...Mais forte, mais fundo
Uma pressão pélvica insana mente familiar com o ato, derretemos um com o outro"

 

...

 

"Você é... Meu... Dono"

 

...

....

..... Viado.

E (como diria o Tio do Jackie Chan (sim, eu assistia e A-DO-RA-VA!!) mais uma coisa: KYAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!!! OMG! YAOI!!!!!! *hemorragia nasal e morre* 

 

 

 

 

 

¹: " I'm comming" significa "Eu vou gozar" em inglês.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.P.S.: A palavra "experimentar" só minhas(meus) amigas(os) vão entender isso! Isto é, se eles leram essa fic, né? Eles odeiam tanto esse cantor que chega a dar pena....P.S.S.: A parte do "fabulous" só os(as) Kuro Lovers vão entender '-'