Amor Proibido - 2 Temporada ! escrita por PercyJackson


Capítulo 1
chaz somers me vizitando? 0


Notas iniciais do capítulo

amores meus*--* volteeei pra alegria de vocês hihi, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145306/chapter/1

Anjelica pov.

Muita coisa mudou, já faz 2 anos em que tudo começou, os pais da Larissa foram legal comigo e me deixaram mora aqui na casa deles, meus pais deixaram também mais com a condição de nas férias de metade do ano ir sempre passar com eles, no natal ou seja em todos os feriados possíveis, minha vida não mudou muito hoje em dia eu estou com 18 anos, minha irmã o mesmo, ah 2 anos atrás minha irmã era apaixonada pelo justin bieber, quando ele foi embora ela ficou triste e ficou mais triste ainda em saber que seu amor estava namorando com Selena gomes, foi ai que ela conheceu um aluno novo chamado Guilherme, sim era brasileiro estava fazendo intercambio de 4 anos pra cá, ele tem 17 anos sim é um ano mais novo que Larissa, mais ele a faz feliz isso é o importante, pelo menos ele faz minha irmã esquecer um pouco o bieber, minha irmã virou uma menina meio famosa digamos assim, ah 2 anos atrás quando ela foi tocar no evento tinha um caça talentos por lá e viu ela tocando e cansando ele pergunto si ela queria ela disse que ia pensar, foi ai que sua banda si separou então ela está sozinha agora, e bom só isso que mudou mesmo.

E aqui estou eu, deitada na minha cama brincando com meu poder, minha irmã está deitada na cama dela, batendo uma bolinha no teto e depois pegando com a mão e depois jogando de novo, sim estamos no tédio sem nada pra fazer.

Larissa: mana, sabe que dia é hoje?

Anjelica: dia 21/05. Porque?

Larissa: eu ouvi no radio falando que o mundo vai acabar hoje (risos)

Anjelica: bom.. o mundo era pra ter acabo a 2 anos atrás né?(risos)

Larissa: é...

Anjelica: ta legal o que houve?

Larissa: eu estava pensando no nossos pais, você sabe que nossa mãe está viva não sabe ?

Anjelica: eu sei, não estão pensando em...

Larissa: sim eu estou !

Anjelica: você sabe que não podemos, ela não está no mundo humano é perigoso.

- isso não pense nisso garotinha.

Quando eu e minha irmã olhamos era chaz com um lindo sorriso no rosto

Anjelica&Larissa: CHAAAAAAAZ !

Nos levantamos correndo e fomos abraçar ele, coitado quase morreu sufocado.

Chaz: olá meninas eu senti tanta a falta de vocês ! como vocês estão?

Anjelica: também sentimos sua falta, nossa temos tantas coisas pra te contar, mais primeiro, o que houve?

Chaz: não houve nada, acontece que o justin chegou hoje para faze um show aqui, e eu pensei “porque não visitar minhas amigas?” e por sinal caitlin está sentindo sua falta Larissa.

Lari: hum.. legal.

Então ela desgrudou do chaz e saiu do quarto, com a cabeça abaixada, eu sabia bem o porque daquilo e aquele problema se chamava justin bieber.

Chaz: eu disse algo de errado ?

Anjelica: não não, é que tipo ela ficou triste depois que o justin foi embora e quando ela escuta a palavra “justin bieber” ela fica assim, e ela ficou mais ainda ruim por saber que justin bieber está namorando com selena gomes.

Chaz: nossa, e como ela está quero dizer depois que o justin deixou ela.

Anjelica: bem mal, ela estava indo ruim na escola mais foi ai que ele conheceu um menino na nossa escola ele se chama Guilherme pelo menos ele ah faz feliz entende.

Disse me sentando na cama, chaz fez o mesmo se sentando ao meu lado, ele abaixou a cabeça, olhou pra mim abriu um pouco a boca talvez querendo falar algo mais revolveu não falar nada.

Chaz: justin também ficou mal com tudo isso, mais vamos mudar de assunto, eu  vi uma pequena estrevista da Larissa na tv, como isso ? quero saber de tudo!

Anjelica: ah, é que a uns 2 anos atrás, quando ela foi si apresentar com a banda dela, tinha um caça talentos no mesmo lugar depois que vocês foram embora ele entro em contato com a minha irmã e bom... ele pergunto si ela queria entrar no mundo dos cantores e ela aceito, mais não é tão famosa assim entende, e então convidaram ela pra uma entrevista em um programa famoso e ela acabou aceitando.

Chaz: que coisa mais estranha né, bom eu acho que vou indo, está ficando tarde e daqui a 5 minutos justin vai ter uma entrevista e ele ta me enchendo o saco pra ir com ele, então é isso, depois da entrevista eu passo aqui de novo okay? Diz pra lari que eu mandei um beijo.

Anjelica: tudo bem, mais por favor pelo bem da Larissa não é muito bom ela se encontrar com o justin agora.

Chaz: okay.

Ele se levantou da cama me deu um beijo na bochecha e com o tempo desapareceu, é pelo que eu vi chaz está melhorando cada vez mais e mais com sua magia, até a 2 anos atrás ele si embolava todo só pra poder explicar pelo menos um feitiço, ele está mais alto, ah última vez que eu vi ele, eu era maior que ele, e isso era um pouco engraçado, só não entendo o porque chaz veio nos procurar agora essa história “justin veio fazer um show por aqui esses dias “ não me convenceu muito sobre isso, mais estou fingindo que acredito, alguma coisa tem, como diz minha mãe  e meu pai: tem caroço nesse angu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amo vocês amores. s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido - 2 Temporada !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.