Always By Your escrita por kattycullen


Capítulo 7
Qual é o seu problema?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145302/chapter/7

Domingo passou muito rápido. Pelo menos não terei de ver tanto minha mãe. Ela está uma chatice, já que toda hora fica me perguntando quem é o menino misterioso que a Alice “acidentalmente” deixou escapar. Sei...

Segunda-feira me lembra uma coisa: escola. E escola me lembra que terei de ver o babaca do Edward. Tomara que ele já tenha ido à reabilitação e me deixe em paz.

A mala da minha irmã Alice resolveu ir para a escola comigo, já que o carro dela está no concerto. Quem mandou deixar a Rose dirigir.

-Bellinha, você vai ignorar o Edward na escola também?- ela perguntou quando estávamos a caminho da escola

-Lógico né Lice?- respondi como se fosse à coisa mais óbvia do mundo

-Mas isso vai ser horrível. Aliás, por que você quer se distanciar dele, hein?

-Por que... - Essa ela me pegou -, bom, porque ele é um idiota. E eu não admito um idiota no meu ciclo de amigos. – respondi a primeira coisa que veio na minha cabeça

-Tudo bem, você mente que eu finjo que acredito.

- Ah Alice, vai caçar sapo!

Quando chegamos ao estacionamento da escola, Rose já havia chegado e estava numa grande animação. Aliás, desde sábado ela está tão animada. Tenho de descobrir o porquê dessa animação toda.

-Oi Bella – disse uma menina do 1° ano

-Fala ai Bella, bom final de semana. Oi, Alice! – disse um menino do 3° ano

Eu já estava acostumada a ser cumprimentada por todos nessa escola, aliás, desde que nos conhecemos por gente ser vista por Bella Swan era ser vista.

-Oi meninas, bom final de semana? – disse Ângela. Uma das minhas melhores amigas.

-Tudo ótimo – eu disse – E você? Ainda está com o mala do Erick?

Esse namoro dela eu não aprovo desde o começo. Afinal, ele faz parte da ‘’gangue’’ de certo Cullen, aí.

-Tudo ótimo, também. E eu ainda estou com o ‘’mala’’ do Erick – ela disse com sarcasmo

-Amiga você sabe que eu te amo – disse segurando seus ombros-, mas aquele garoto... EU NÃO SUPORTO!- disse chacoalhando-a.

-Ela só diz isso porque ele anda com o tal do Edward Cullen – disse Alice

-Lógico, se ele estiver por influencias do Cullen, ele pode estar vendendo craque para adolescentes viciados – disse desesperada, ainda segurando seus ombros – E...

-Bella, me erra, por favor – disse Alice – Você não tem nada a ver com o namoro dos dois, e se a Ângela estiver feliz, nós teremos de estar felizes. - completou, dando um pequeno escândalo.

-Tudo bem – disse soltando Ângela -, mas se eles fizerem a minha amiga de refém, a culpa vai ser toda de vocês. E lembrem-se: EU AVISEI!

Elas começaram a rir. Virei palhaça agora? Percebi que havia várias pessoas que haviam parado para ouvir minhas súplicas para Ângela.

-Perderam alguma coisa aqui?- perguntei irritado – Vamos, vamos. Circulando... - disse batendo palmas.

Foi só eu falar, e eles saíram. Alguns meio resmungando, mas mesmo assim saíram. Afinal, eu tenho ou não tenho poder nessa joça aqui?

De repente, o sinal bateu. Então, fomos todas as nossas salas de aula.

-Tudo bem bebê, para de stress, e depois nós conversamos- disse Rose

-É isso ai Rose, para de ficar nessa raiva que você está afetando meu tratamento de diário - disse Alice

-Como se você precisasse disso – dissemos todas juntas

...

Nas primeiras aulas foi uma beleza, mas infelizmente chegou o meu tormento: aula de Biologia. A única aula que eu tenho de fazer com o... Ah, vocês sabem quem.

Sentei-me em um lugar onde ninguém poderia me identificar. Mas isso é quase impossível, afinal, sou a única que consegue brilhar em meio a essa imundice.

-Bom dia classe – disse o Senhor Banner, professor de biologia

- Bom dia, Senhor Banner – dissemos em sincronia

-Ótimo. Bom, hoje vocês terão de identificar as cinco fases da mitose. E um detalhe, terão de fazer o trabalho em duplas

Caso não tenha percebido, eu estou sentada sozinha, querido professor - pensei

-Desculpa pelo atraso, Sr Banner – disse... Edward

Bem que eu percebi a movimentação aqui nesta sala estava muito pacata.

- Tudo bem, Sr Cullen. Mas quero que saiba que esta será a ultima vez. E pode se sentar com a Senhorita Swan.

MAIS É O QUE?

- Sr Banner, eu prefiro fazer este trabalho sozinha. – eu disse tentando arranjar uma boa desculpa. Mas parece que não colou

- Senhorita, na vida nós não podemos fazer nada sozinhos – Iii, lá vem ele com essa história – sempre teremos de ter um alicerce...

-Tudo bem, Sr Banner - disse o interrompendo. E ele ficou com o rosto parecendo um pimentão

O Adônis... Quer dizer, o Cullen... O. Ah , vocês entenderam , sentou-se na carteira ao lado da minha e empurrou o microscópio para mim.

-As damas começam – ele viu a minha cara praticamente espumando de raiva e interpretou mal – Ou pode ser que eu começo.

-Não, eu começo – disse me exibindo um pouco. Só um pouco.

-Tudo bem – ele disse dando um sorrisinho. O que tem de tão engraçado?

Analisei um pouco, e minha resposta foi muito confiante

-Prófase. – comecei a anotar as respostas em uma folha que o Sr Banner havia nos entregado

-Importa-se se eu olhar – Bom, sinceramente eu me importo sim. Mas fazer o que né?

Apenas empurrei o microscópio para ele, e nossas mãos se tocaram. E foi uma sensação tão boa, como se tivesse passado uma corrente elétrica sobre mim.

-Desculpe – Eu não disse nada, afinal eu ainda desisti da minha missão ‘’Fuga Edward’’

-Prófase – ele repetiu o que eu disse anteriormente

-Foi o que eu disse – ele deu uma risadinha

Ele trocou a lamina rapidamente. Eu até estranhei ele fazer isso. Pra mim, ele não sabia nem o que era um microscópio e uma lamina. Quem diria saber trocar.

-Anáfase – ele disse confiante

-Posso? – perguntei

Ele empurrou o microscópio para mim.

Mais que droga! Ele tinha razão.  

-Anáfase – disse de mau gosto

Troquei a lamina, e analisei bem desta vez

  -Interfase – eu disse

E passei o microscópio para ele, antes que ele me enchesse mais ainda. Ele apenas confirmou com a cabeça.

Terminamos o trabalho antes de qualquer um naquela sala. Afinal , só haviam burros . Não querendo ofender, mas...

  -E então, está chovendo, não é?

-Nossa! Descobriu sozinho? – disse ironicamente

  -Garota, qual é o seu problema? – ele perguntou raivoso. Enfim , o gatinho manhoso mostrou suas garras.

-Ah, deixe-me pensar... Hum ...Você.

-Eu? Mais o que é que eu te fiz menina?

-Nasceu! – eu disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo

-Você é verdadeiramente uma cretina. Eu aqui tentando ser seu amigo, e você com...

-Olha só garoto, eu não pedi para você tentar ser meu amigo. Aliás , eu nem quero ser sua amiga.

-Isabella Swan eu te odeio, eu pensei que você ainda tinha esperanças para se tornar uma pessoa mais humana e menos Barbie e vejo que me enganei

Não sei o porquê mais meu coração começou a doer intensamente após ele ter dito que me odeia.

-Eu também te odeio , e porquê você achou que eu mudaria ? –perguntei já me levantando da carteira – Por você? – perguntei debochadamente

-Senhorita Swan, sente-se já imediatamente – disse o Sr Banner

Eu o ignorei.  

-Você não percebe que só agrada o seu próprio público?- Edward me perguntou – Você não percebe que só é uma garotinha mimada e fútil que só pensa em você mesma.

-Oh, que previsível. E você, não me diga que se acha muito só porque é um marginal de quinta, que provavelmente pensa que Armani é um tipo de arame farpado.

-Nossa , voltamos ao assunto ‘’ moda’’ . Tenho certeza que você irá morrer sozinha . Será uma solteirona cuidando de uns 45 gatos.

-Pelo menos os gatos não têm medo de mim, ao contrário de você. Também olhando pra essa sua cara feia, qualquer um tem medo.

-UOOU , falou a rainha da beleza. – falou sinicamente

-CHEGA ! –disse o senhor Banner , nem um pouco alterado , né? –OS DOIS JÁ PRA DIRETORIA!

Percebi que todos na sala haviam parado de fazer o que estavam fazendo , provavelmente já haviam parado desde o começo de minha ‘’pequena’’ discussão , mas eu devia estar tão ‘’entretida’’ que não havia percebido.

- Mas Sr, eu não fiz nada – comecei a me justificar

  -Magiiiiiiina! Pra fora, os dois. JÁ!

  Fomos à diretoria e não encontramos ninguém. Resolvemos esperar

-A culpa foi toda sua, magrela. – Magrela? Ninguém nunca me chamou de magrela.

-Minha ? Foi toda sua , seu marginal.  

Como a enorme janela estava aberta, e o tempo não estava nada bom, um vento- mais parecendo um furacão – bateu a porta.

  Edward correu para abrir a porta, mas infelizmente ela não abriu.

-Acho que emperrou – ele disse

  -Eu quero a minha mãe – eu disse toda manhosa  

- Espera ai, me deixa tentar de novo.

Ele voltou com o rosto meio triste.

  -Tenho péssimas noticias. Estamos trancados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always By Your" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.