Always By Your escrita por kattycullen


Capítulo 4
Pensando no acontecido


Notas iniciais do capítulo

Só para lembrar , infelizmente não será agora que eles iram descobrir seu amor , aguardem...
Beijinhos...
K.C.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145302/chapter/4

POV BELLA

Quando cheguei em casa, pensei na besteira que eu tinha feito. Mais de certa forma eu estava contente, com sensações estranhas na barriga. Parecia que tinham botado centenas de borboletas no meu estômago. Minhas irmãs estavam todas sorridentes, já que meu namoro com o Jacob acabou, e por incrível que parece: elas nunca gostaram dele.

-Bellinha, você está tão quieta meu amor. – disse minha mãe na hora do jantar.

- Só estou um pouco com dor – esta não era uma mentira, era apenas um detalhe.

-Ownn, meu bebê. Quer que a mamãe faça um chazinho pra você? – ela disse com a voz toda manhosa.

-Você deve estar com alguma virose. Melhor verificar-disse Rosalie.

-É verdade maninha. Nós queremos que você sempre fique bem? –Sei... Ela não queria era pegar minha ‘’doença’’.

-É verdade, Bella. Você não quer mesmo que eu faça alguma coisa – disse minha mãe.

-Não precisa mãe, daqui a pouco passa e...

- Quer que eu te leve ao Carlisle?Ele é um ótimo médico e... –Nem eu sabia aonde doía, era uma dor diferente. Não parecia nem dor, era uma sensação gostosa.

-MÃE! Ele é um pediatra. – eu disse já me irritando com ela.

-E o que tem de mal nisso, você é um bebezinho e não uma adulta. - ela disse me contrariando. Meu Deus, eu já disse pra chamarem a carrocinha porque essa daí ta perdidinha, mas ninguém veio. Ainda tenho minhas esperanças...

-Olha só mãe, eu vou subir, vou tomar um banho e dormir. Tenho certeza que a dor irá passar rapidinho.

-Mas e o jantar, você nem tocou na comida.

-Qualquer coisa eu desço na cozinha caso eu sentir fome. -eu disse decidida.

-Tudo bem, meu amor. Mas qualquer coisa chame a mamãe.

-Eu vou com você. -disse Alice

-Tudo bem. –eu disse enquanto me levantava da mesa.

[...]

-Bellinha, eu sei que você não está com dor porcaria nenhuma. Eu te conheço muito bem, você pode enganar a mamãe, mas comigo essa não cola.

Eu sabia que a baixinha perceberia alguma coisa e narrei para ela todo meu dia, tirando a parte em que Edward estava chorando. Ela ficou apenas me olhando e lançando alguns sorrisinhos de vez em quando.

-... Então, esse foi meu dia. O que ta acontecendo comigo? –eu perguntei desesperada.

-Isso só você pode responder, bebezinho da mamãe-ela disse debochadamente.

- Esqueceu de que você também é um bebezinho? –eu perguntei revidando a provocação.

-Mais você é a mais mimada e a caçula, então é um bebezinho e eu e a Rose somos apenas bebês. - ela disse rindo

- Ah! E falando na Rose, por favor, não conte a ela sobre nossa conversa. – Não que eu não confiasse na minha outra irmã. É que não quero que mais pessoas saibam desse pequeno detalhe de minha vida.

-Pode ficar tranqüila. Não irei contar a ela e nem para ninguém mais. Segredo de irmãs. –ela disse sorrindo.

-Segredos de irmãs – eu disse repetindo suas palavras, também sorrindo.

- E estou muito feliz que tenha terminado com aquele Jacobabaca – até ela?

-Como assim Jacobabaca?- eu me fiz de desentendida.

- Amore, todo mundo ouviu seu pequeno ‘’escândalo’’. – só me faltava essa.

-Ah não, mais essa para minha caixinha dos micos. - eu disse enquanto colocava meu rosto sobre os travesseiros.

-Não fique assim não, Bellinha. Por que você acha que ninguém comentou nada?- ela disse com um sorriso no rosto.

-Allie, você é a melhor irmã do mundo!

-Eu sei!- ela disse, nem um pouco convencida.

E após nossa longa conversa, Rosalie chegou ao meu quarto toda animada.

-Nossa agora magoei sabia? – ela disse tentando se fazer de ofendida, mas a alegria dela era tão evidente que ela nem conseguiu nos enganar.

-Podemos saber o motivo de tanta alegria? –perguntou Alice.

-Mamãe acabou de receber uma ligação de Carlisle, que nos convidou para um almoço amanhã –sábado –na casa dele.

-Já posso até imaginar o motivo de tanta alegria- eu disse

-Emmett - dissemos eu e Alice em sincronia. E por causa disso, caímos na risada, e Rosalie ficou morrendo de vergonha.

-Nada disso – Rose disse – estou feliz porque... Ah quem eu estou querendo enganar - então isso só gerou um aumento na nossa risada. – Ah, e Bella a dor passou?

-Aaan... passou sim .- eu disse me enrolando com as palavras. Nunca fui boa em mentiras.

E passamos um longo tempo conversando até que o sono se tornou insuportável e resolvemos dormir. Estava tão entretida na conversa que até acabei esquecendo os acontecidos hoje. Melhor assim! Então está decidido: de agora em diante irei ignorar o’’ trombadinho ‘’

POV EDWARD

- Jasper, eu to maluco, me ajuda cara. – eu disse ao meu irmão que estava em meu quarto, juntamente com meu outro irmão: Emmett.

-Olha só, eu sempre soube que você era maluco, mas... realmente eu não posso te ajuda.

-Como assim não pode me ajudar? Eu lhe contei minha história, agora você comenta sua opinião – eu não contei toda a história, em algumas partes eu pulei ou modifiquei um pouquinho.

-Realmente só você pode dizer o que se passe ai cara – Emmett disse. Se bem que o que ele diz não é bem aproveitável, já que ele é mais burro que uma porta.

-Bom, eu tive uma idéia, porque não convencemos o papai de convidá-la juntamente com as irmãs e a Esme? – Jasper disse.

-Pra que?- Emmett disse.

-Eu acho que entendi o que você disse. Mas se for o que estou pensando... Acho melhor não. – Jasper só podia estar louco.

- O que você está perguntando – disse Emmett, mas não respondemos para ele. – Qual é só eu que ficarei sem saber? – e mais uma vez ficamos em silêncio, o que o deixou muito triste, e eu não suportava ver meus irmãos desse jeito e resolvi quebrar o silêncio.

-É que o Jasper está planejando me aproximar da Isabella .

-Essa é uma ótima idéia Edward – disse Jasper.

-Mais tem um problema , ela é totalmente insuportável com aquela mania dela de tudo cor de rosa , e beijinho pra todo mundo . É muito ‘’menininha’’ pra mim.

-Mas Edward , o que você tem a perder com isso ?- ele perguntou . Nesse ponto ele até que estava certo . A não ser que ... a não ser que eu me apaixone por ela . Mais isso é totalmente impossível , então como não tenho nada a perder mesmo... Eu acho.

-É isso ai Jas , de agora em diante irei tentar me aproximar da purpurinada .

- Então vamos convencer o papai a convidá-las? – perguntou o Emmett.

-Só se for agora .- eu disse

As vezes sinto inveja dos meus irmãos . Jasper com aquele chove e não molha com a Alice , mas são felizes . E Emmett com a Rosalie com aquelas trocas de olhares , todo mundo percebe o quanto eles se gostam , apenas eles que não . E eu não pego nem resfriado . Mentira. Semana passada sai com a Tanya , mas ela é grudenta demais , odeio menina assim. Mais de agora em diante tentarei ser uma pessoa melhor , não tão ‘’zen’’ igual ao Jasper e nem tão burro quanto o Emmett , serei apenas eu . Aquele garoto cheio de vida que se perdeu em um acidente de carro a 5 anos atrás...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um momento mais light , mas infelizmente não será agora que nosso casalzinho irá descobrir esse amor . Aguardem os próximos capítulos. Beijinhos... K.C.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always By Your" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.