Always By Your escrita por kattycullen


Capítulo 3
Jacobabaca Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145302/chapter/3

POV BELLA

Na hora do refeitório me sentei com minhas best’s: Ângela, Jessica, Lauren- que nem posso considerar amiga, já que desde a 4ª série vive tentando me derrubar – e as traidoras das minhas irmãs, que passaram o final de semana fora, fazendo uma viagem para Paris. Infelizmente eu não fui só porque eu empurrei o Edward no topo da escada e acabei de castigo. Ô injustiça, viu...

- Bellinha, você não vai acreditar. Tinha tantas roupas fabulosas, gatos incríveis, lugares lindos... - Alice dizia , toda empolgadinha . Que menina mais traíra.

- Olha só Alice, eu sei que foi tudo fabuloso, e que vocês se divertiram muito, então, por favor, NÃO FALA MAIS NADA – eu disse já me irritando com a ‘’pequena polegar’’.

Reparei que ela já iria chorar, e provavelmente Rosalie previu o mesmo, pois foi logo dizendo:

-Bom assunto novo. Qual foi aquela de você trazer o gostoso tudo de bom do Edward pra escola, hein menina?

- Primeiro, vou conversar com a mamãe pra te levar a uma consulta no Oftamologista, porque acho que você está com sérios problemas de visão. E segundo , eu só o trouxe porque o carro dele quebrou , morreu , pifou , sei lá. Só sei que fui obrigada a trazer aquela coisa.

- Nossa amiga que situação! – Ângela disse. - Mais ele não tentou nada né? Não te roubou , chantageou , estuprou, sei lá...

- Não, mais em compensação ele foi um chato e principalmente um mal educado.

Quando o assunto começou a esquentar, meu namorado chegou à nossa mesa com uma cara nada boa. E o que eu pensei? Fudeu!

- Isabella podemos conversar em particular? – eu já estava estranhando, já que ele nunca me chamou pelo nome completo. Era sempre Bell’s daqui, Bellinha dali, Isa sabe mais lá na onde. Mais Isabella ? Nunca.

-Claro amor. Baby’s eu já volto. Nós fomos até o jardim da escola e de repente ele se virou e olhou diretamente para mim, com olhos negros de fúria.

- O que você pensa que estava fazendo quando trouxe aquele marginalzinho pra escola? - Olha só Jacob, eu não tive intenção de trazê-lo.

-Você acha que eu tenho cara de bobo? Porque eu não tenho não, ouviu? Se você queria me largar era só falar, porque eu não vou ficar com fama de corno só porque uma vadiazinha ficou se engraçando com um marmanjo qualquer ai.

Peraí , vadiazinha ? Quando percebi já tinha dado uma tapa bem forte em sua face, percebi que deve ter doido bastante, pois ele levou a mão a onde eu havia lhe batido.

- Olha só, primeiro vadiazinha é a sua santa mãezinha, e segundo você não tem cara de bobo, porque você já é um bobo, e é daqueles bem idiotas, já que não percebe que não há nada entre mim e o marginal. E só pra terminar, eu não preciso te fazer um corno, porque isso você já sabe muito bem como interpretar.

Percebi que ele iria levantar a mão para me bater, e por isso, abaixei o rosto e coloquei as mãos sobre a face, mas a dor não veio. - Quem você pensa que é pra bater em uma mulher seu imprestável?– Peraí , essa é a voz do... Não pode ser... Essa é a voz do Edward.

- Olha só quem está aqui... O amante. - Jacob disse debochadamente. Reuni toda minha coragem e olhei diretamente para o Jacob e percebi que Edward tinha uma de suas mãos nos ombros de Jacob.

- Peraí Jacob, você sabe que tudo o que temos não é uma real verdade – eu disse

-Você é que sabe que eu sempre te amei e que tudo que eu fiz foi pra te ter comigo, pra você ser minha. E não por popularidade – Tá bom esqueci-me desse pequeno detalhe. Jacob é apaixonado por mim desde nossos 3 anos.

- Jacob, eu...

-Eu nada – ele disse me interrompendo – E você trate de tirar suas patas imundas de mim – ele disse para Edward.

- E se eu não fizer isso, o que você vai fazer, hein, Jacobabaca? – Edward disse sarcasticamente. -Haha, o que eu vou fazer? – Jacob disse com um sorriso nos lábios – Isso! – ele disse dando um soco bem na cara de Edward.

- Jacob, seu demente, para com isso. - Eu gritei desesperada , empurrando o Edward com toda a minha força , para que a confusão não aumentasse

. -Então é isso, defende seu namoradinho, sua vadia. -ele disse olhando dentro dos meus olhos , mas se virou de repente - E você , saiba que ela é minha .

-Olha só Jacob eu não sou um objeto. Mais eu só tenho uma coisa pra lhe dizer: ACABOU!

- O que-ele disse se fazendo de desentendido

- Acabou seu demente. A-C-A-B-O-U – Eu disse soletrando todas as letras.

Então eu saio de lá, o deixando com uma cara de tacho. Mais eu o ouvi gritar:

-VOCÊ É MINHA ISABELLA. MINHA!

-NUNCA MAIS JACOBABACA – É o apelido realmente pegou.

Eu não podia acreditar no que eu havia feito. Terminei com meu namorado tudo de bom por causa do idiota do Edward. Esse mundo ta perdido, meu Deus!

POV EDWARD

Quando Isabella foi embora, eu fiquei em estado de choque. Ela realmente acabou o namoro mil maravilhas por minha causa ou foi impressão minha?

E eu quando entendi a situação, ri descontroladamente. A ponto de deixar o corno do Jacob todo enfurecido.

- A culpa é sua, seu marginal.

-Minha?Agora a culpa é minha que você não é tão bom quanto fala-eu disse descaradamente enquanto me retirava. Eu já tinha muitas punições nessa semana, mais uma eu não sei o que meu pai faria.

Enquanto eu voltava ao refeitório, todo mundo me olhava com a boca aberta. Que é, agora eu virei aquele tal de Robert Pattinson? Tenha santa paciência.

O restante do dia foi ‘’normal’’, e na hora da saída eu tinha uma coisa pra fazer muito importante: visitar o túmulo de minha mãe

. ‘’Elizabeth Masen’’

Ela fora uma pessoa incrível : bondosa ,amiga,companheira...Mais infelizmente morreu quando eu tinha 12 anos .Eu , meus irmãos e ela estavamos  voltando de uma festa e ela infelizmente perdeu o controle do carro e o bateu . Ela infelizmente morreu na hora ,e eu e meus irmãos apenas sofremos alguns arranhãos e Jasper quebrou uma perna.

Ninguém sabe disso , mas toda semana eu sempre a visito e trago um buquê de flores para ela .Se meus amigos soubessem disso , eles diriam que eu virei uma menina toda sentimental . Por isso , guardo esse detalhe só para mim.

Quando cheguei a seu túmulo , resolvi sentar um pouco e ‘’conversar’’ com ela.

-Mamãe , você não sabe a falta que me faz .- e quando eu menos esperava , uma lagrima desceu sobre meu rosto e eu a afastei rapidamente- Não Edward , você não pode fazer isso , tem de ser forte.

De repente , uma mão pousa sobre meus ombros.

-Não precisa ser forte. Quando sentimos dor, o melhor é chorar. Alivia a dor – Que ótimo , agora a Swan purpurinada me viu em um momento de fraqueza .

- O que você faz aqui ? – fui direto

- Eu estava visitando o túmulo de meu pai e ... acabei te vendo ,então resolvi vir ver se tava tudo bem – ela disse toda constrangida

 -Se você contar a alguém ...

-Pode ficar tranquilo ,não irei contar a ninguém . Você aceita uma carona ?

- Pensei que não queria mais me dar caronas.

- Essa é uma exceção. Vamos ?- generosidade dela pra mim ? Hoje chove. -Espere , deixe-me ficar mais um pouco com ela .

-Claro , eu te espero no carro .

-Não precisa, fique aqui comigo. – Eu realmente preciso ir a um psicólogo. Imaginem , eu querendo a companhia do filhote de Lúcifer.

Quando se passaram 10 minutos , eu me levantei e ela me acompanhou . E nos dirigimos em direção ao carro dela que estava estacionado em frente ao cemitério e seguimos nosso caminho em silêncio .

-Prontinho , chegamos – ela disse quando chegamos em frente a minha casa.

-Obrigado , e pelo que aconteceu...

- Pode ficar tranqüilo porque não irei contar a ninguém .- ela disse me interrompendo e dando um sorriso mais lindo que eu já vi . Meus Deus , o que eu estou pensando?

-Tchau , e até amanhã.

-Até – eu disse encerrando o assunto e abrindo a porta para eu ir embora.

Quando entrei em casa , fui correndo para meu quarto e me deitei em minha cama pensando em tudo o que aconteceu hoje . E por mais estranho que fosse , eu estava feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um momento fofo do nosso casal maravilha .Mais digamos que esse ''carinho '' foi muito rápido , pois logo logo as confusões iram continuar , kkk' Beijinhos.... K.C.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always By Your" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.