Always By Your escrita por kattycullen


Capítulo 2
Suicídio social


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo está um pouco curtinho , mais prometo melhorar nos próximos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145302/chapter/2

POV BELLA

- Bella , agora meu amor - minha mãe dizia dando três batidinhas na porta – já está na hora de ir para o colégio . Ah ,e antes que eu me esqueça , tenho uma surpresinha para você aqui em baixo.

- Já estou indo ...- eu disse com a voz toda rouca , por conta do sono.

Colégio ... meu refúgio pessoal . Não que eu goste de estudar , pra falar a verdade , eu nunca gostei de estudar . Eu só gosto de lá , porque sou a Abelha Rainha das mais populares e a capitã das líderes de torcida . Ah , e eu já ia me esquecendo do mais importante , sou a namorada do atro do time de Basquete : Jacob Black . Eu não o amo , só estou com ele por status e ele sabe muito bem disso .

Como eu amo surpresas é melhor eu me apressar para escolher uma roupa . Abri meu , digamos , enorme closet e resolvi ir com um short jeans escuro ,uma blusa vermelha de mangas e uma sandália prateada com gigantesco salto . Tomei um banho , vesti minha roupa escolhida , fiz uma maquiagem básica – já que eu não preciso nada disso – e escovei meus cabelos . Pronto , eu já estava perfeita.

Desci as escadas de casa , praticamente correndo –se não fosse por meus saltos -  e quando cheguei até a cozinha me deparei com um futuro defundo , advinhem quem ... Sim , meu inferno pessoal : Edward Cullen.

-Mamãe , você disse que tinha uma surpresa para mim ... e é isso que encontro , um lixo . Tem certeza de que isso é uma surpresa , porque se for eu terei de rever meus conceitos.

- Como sempre tão dramática ...- o pateta falou – eu só estou aqui porque meu...

-Ele só está aqui porque seu carro quebrou – ela disse interrompendo o babaca - e eu, como sou uma ótima futura mãe ofereci uma carona ...sua – ela mandou um sorriso amarelo para mim.

- Mãe , você só pode estar louca . Como eu , Abelha Rainha daquela escola , posso levar esse fracassado joão corrimão junto comigo ?

- João corrimão? – ela perguntou desentendida

- É , porque todo mundo passa a mão , entedeu ? Menos eu é claro ...

-Olha aqui sua barbie do paraguay ,– Edward disse – João corrimão é a sua – de repente ele parou , olhando diretamente para minha mãe.

- Você vai levá-lo sim e ponto final .

- Não vou – Imagina que eu vou levá-lo... haha , faça-me rir

-Vai sim . –Mais que criatura insistente.

- Não vou .

-Não vou

-Vou sim – eu disse . Eu sempre fui horrível nessa brincadeira

- Prontinho , viu como foi simples dizer? – a infeliz riu da minha cara – Agora tome seu café da manhã bem rapidinho , para que vocês não cheguem atrasados.

-Mas mãe , isso não é justo .- eu dei uma de coitada

- Eu já disse , meu bem , que é pra você ficar bem quietinha , comer seu café da manhã e levar Ed para escola com você . – Ed ? que apelido mais broxante.

E o que eu fiz? Fiquei muda ,é claro.

Minha mãe se sentou do meu lado e o Edward-babaca , infelizmente teve de se sentar a minha frente . Parecia até que ela tinha armado tudo isso.

Após termos tomado nosso café da manhã , eu me lavanto da mesa e acreditem ou não ...o imprestável do Edward pegou 3 bananas , 1 maçã , 2 goiabas e mais sabe lá deus quantas fatias de pão . E ele ainda teve a cara de pau de dizer:

- Saco vazio não para de pé.

- Você vai ver rapidinho quem não vai parar de pé aqui .  – eu disse bem baixinho , mais é óbvio que ele escutou , pois foi logo dizendo:

-Isso é uma ameaça ? Por que se for pode ir se preparando...

- Olha só eu não dou ameaças , ok ? E o que você pensa que esta fazendo com essa carga ?- eu disse apontando para suas mãos

- Isso é porque você não viu a mochila ...

- O que ...

- Dá pra irmos logo ou tá difícil? – que cínico , além de pegar a comida dos outros ainda fica me interrompendo... o sujeitinho chato , viu! Mais quem ele pensa que é , hein ?

- Olha aqui meu filho , você esta indo de carona , pegou praticamente o estoque de comida dessa casa e ainda reclama . Torce muito pra quando não chegarmos naquela esquina – eu disse apontando pra janela  , já que  perto de casa havia uma ponte– eu não te jogue dentro do rio e por sorte você não morra afogado.

- Bella , tenha modos – minha mãe disse – Agora vão para a escola se não vocês iram chegar atrasados .

Como a escada em frente a minha casa estava molhada , devido a época em que estavamos , o morto de fome do Edward me fez o favor de me empurrar e, como eu sou muito boa em equilíbrio , cai de bunda no chão . E o que ele fez ? Apenas riu da minha cara .

- Cuidd..addo que... o cchãão está ...eeescorreegaadio – ele disse , entre uma risada e outra

E eu como não sou boba nem nada , deu uma rasteira nele , que foi direto no chão .

-HAHAHAHAHA – eu parecia uma hiena louca – Cuidado com o chão – eu disse enquanto me levantava e me dirigia em direção ao carro.

Corri em velocidade da luz em direção ao meu Porsche, e dei a partida , deixando o babaca pra trás. Mas , infelizmente, quando eu estava no faról vermelho , do nada , aparece a criatura toda ofegante – provavelmte , por ter vindo correndo- dizendo:

-Isabella , pelo amor de Deus , abra essa porta.

E eu como já estava toda satisfeita , destravei a porta e seguimos nosso caminho em silêncio , até que eu ligo o rádio e começa a tocar uma música da Britney Spears .

‘’ Baby, can't you see?
I'm callin'
A guy like you should wear a warning
It's dangerous, I'm fallin' ‘’ …

Eu cantava toda alegrinha , quando de repente minha múscia fora substituida por uma porcaria de

‘’Traição é traição
Romance é romance
Amor é amor
E um lance é um lance ‘’...

Meu deus , da onde surgiu isso?

E nós ficamos nesse troca -troca – no bom sentido – até que eu não aguentei mais e gritei :

-CHEGA ! VAMOS DESLIGAR O RÁDIO, E ASSIM TODO MUNDO FICA SATISFEITO.

-Concordo.

Quando chegamos a escola , todo mundo parou para olhar com quem Isabella Swan estava acompanhada...

É claro que eu já estava prevendo o que iria acontecer :

SIMPLISMENTE UM SUICÍDIO SOCIAL.

POV EDWARD

Após correr uma maratona – ou quase- , brigar por causa de uma música , eu estava sã e salvo em meu colégio .

Reparei que quando entramos no estacionamento todo mundo parou para olhar. Já estava até vendo ... ‘’ Com quem será que nossa Abelha Rainha chegou ao colégio . Se não fora por Jacobabaca Black , quem será?’’

-Bom chegamos – Isabella disse ao estacionar o carro – E procure nunca mais fazer essas ‘’surpresinhas’’ lá em casa . E é aqui que nos despedimos ...

-Adeus demônio .- Eu disse todo ‘’educado’’

-Adeus marginal.

- Ah ,e não precisa me levar de volta , porque eu tenho umas coisas para fazer após as aulas.

- O que eu tenho com isso, QI abaixo de zero?

E a partir daí ,cada um seguiu seu rumo  . Quando eu já estava entrando na escola, meus irmãos vieram correndo em minha direção

- Foi mau ai Ed, nós não poderíamos mesmo trazer você – disse o Emmett

-É, nós sentimos muito que você tenho vindo com a demônio – disse o Jasper . E ele tinha toda razão.

Na hora do intervalo, eu me sentei com minha velha turma, os considerados bad boy’s da escola , e eu , é claro, sou o líder .

- Fala ai Edward, andou dando uns pegas na sua futura irmãzinha?- perguntou o Erick

- O que? Andou fumando drogas escondidos ,cara?

E eu é que pensava que escola era legal.

 Após o acontecimento , isso aqui se tornou um suicídio pessoal


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capítulo está um pouco curtinho , mais prometo melhorar nos próximos...

Beijinhos...
K.C.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always By Your" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.