Always By Your escrita por kattycullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Já tive outras fics , mas acho que esta é a mais especial

Beiijinhos ...
K.C.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145302/chapter/1

POV BELLA

-Eu não acredito que aquele retardado e filho da mãe do Edward vai morar com a gente ! Eu não suporto ele ! – Eu disse gritando com todas minhas forças .

-Mas filha , se acalme. Você vai ter que se acostumar , agora eu e Carlisle vamos nos casar e Edward e seus irmãos teram  de morar com a gente , meu bebê – Minha mãe não aceita que eu cresci , e continua me chamando de bebê , amorzinho , fofuxinha , chuchuzinho , e todos os demais diminutivos existentes no mundo ... aff , eu mereço.

-Mãe , os irmãos daquele monstro eu até suporto , mais o Edward –cabeçudo –esquisito eu naum aguento . Você vai ter de escolher , ou ele ou eu .

- Aah meu bebê , tão novinha e tão... – ele pausou no meio da frase – Bella , meu amor , aceite uma coisa , eu e Carlisle nos amamos e Edward , digamos que é uma parte do pacote .

‘’ Pacote ? Que raios de pacote é esse ? Minha mãe deve estar louquinha de pedra’’

-É uma expressão , bebê . E respondendo sua afirmação , não , eu não estou louquinha de pedra – eu disse isso eu voz alta ? Ah , minha Santa púrpurina.

- Eu não vou morar com aquele porco com duas pernas nem pensar , ouviu dona Esme? Nem pensar , never , never... E sabe porquê ?

- Eu tenho até medo de pensar...

-Pois eu te respondo , porque eu ODEIO EDWARD CULLEN , SEMPRE ODIEI E SEMPRE IREI ODIAR...

Minha mãe simplesmente riu da minha cara . O que , agora virei palhaça?

POV EDWARD

-Qual é pai , nós não podemos simplesmente morar aqui ? – até parece que eu irei morar  com a cor de rosa e púrpurinada da Isabella .

-Não meu filho , eu e Esme iramos nos casar , não tem como morarmos em casas separadas ...

-Mas pai , nós teremos MESMO que morar com a Isabella e as irmãs dela ? – as irmãs da monstra eu até que gostava sem contar que  a Rosalie até que era gostosinha ...

- Claro que sim e fim de história.

- Mas pai...

- Nem mais nem menos – O velhinho sem educação . Se bem que ele nem é tão velho assim...

-Obrigado pela parte que me toca . – perai , é impressão minha ou eu disse isso em voz alta ?

- Aah , dinada? – soou mais como uma pergunta do que comouma afirmação

- Edward , eu não te entendo . Isabella é uma moça tão adorável , bonita ... – Até que ela é bonitinha , mas o que tem de bonita tem o dobro de chatisse .

- Pai , eu só posso lhe dizer uma coisa . Sabe o meu real motivo ? Pois eu mesmo lhe respondo –eu disse , sem deixá-lo com opção – EU ODEIO ISABELLA SWAN !

Acreditam que ele riu da minha cara? Qual é , eu tenho cara de Bozo afinal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do primeiro capítulo e acompanhem ...


Beijinhos...
K.C.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always By Your" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.