Difícil Decisão escrita por ro_dollores


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo ...

Os sonhos ... as vezes são apenas sonhos , as vezes são avisos de mudanças ... e as vezes são prenúncios da realidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145295/chapter/14

Alguns anos depois ......

Um parque ... um casal em um banco ... se beijavam....

Ela uma linda morena de cabelos castanhos ....

Ele .... um homem grisalho com lindos olhos azuis, radiante de felicidade .....

Um cão avelã e branco correndo feito um maluco e ...

Um garotinho de quase três anos correndo atrás dele. Seus cabelos cacheados balançando em sua cabeça ...  gritinhos de alegria ...

Naquela manhã o sol ainda estava tímido, uma rajada de vento assoprou e eles olharam o garoto com muita doçura, ele ainda estava de agasalho ... mas com certeza não demoraria para tirar. Ele era a cópia fiel do pai, com uma diferença .... não parava de falar e a fase do por que estava no auge.  O garoto era esperto e inteligente.

Algumas horas antes.

O pequeno pulava de meias em cima da cama, seu pai tentava segurá -lo para calçar seus sapatos confortáveis. A mãe olhando deliciada a cena à sua frente.

_Filho ... deixa o papai calçar seus sapatos ... desse jeito não podemos passear ...

_Vamos levar o Hank, papai ?

_Sim nós vamos... mas se continuar de meias não podemos ir ...

_E a vovó ... também vai ?

_A vovó não ... ela está .... longe ...

_Quanto é longe ?

Ele olhou para a sua mulher e levantou as sobrancelhas ....

_Sabe quando você está no carro com a mamãe e o papai ?

_Sei ..

_E quando você pergunta ...  já chegou ?

_Huhum

_Então, sabe depois que você pergunta uma porção de vezes e demora pra chegar ... aí você acaba dormindo ?

_Ah ....

_Então, isso é longe !

_Hum ... entendi ...

_E quando vai ser longe  de novo ? ... Queria ver a vovó !

_Ela vem para seu aniversário ... que está quase chegando.

Ele tinha feito um calendário gigante e fixado na parede do quarto do garoto, toda manhã, quando acordava, ele coloria um dia ...

_Só tem um pouquinho pra chegar, não é mamãe ?

_É filho ... só um pouquinho !

_A tia Cath vem  ?....

_Sim ela vem ... você entregou o convite para ela...  lembra ? -  A mãe não parava de sorrir.

_O  tio Greg ?

_Também ...

O garoto se sentou e deixou o pai calçar seus sapatos.

_E .... o tio Nick ?

Ele pegou as mãozinhas do menino.

_Vamos contar .... você levou seus convites para ... - ele  ia levantando cada dedinho dele.

_O tio Jim, o tio Al, a tia Cath, o tio Greg, o tio Nick, o tio Rick ...

_É ... não fiz um convite para o Hank ....

Eles riram ... Deus do céu .. como ele falava .

_Ele não pode ir ... o Hank não come comida de gente ...

_E ele não fala não é papai ?

_Não, cachorros não falam ...

_Nem quando eles crescem ? - Ele pensou um pouco, colocando o dedinho bem em cima da covinha no queixo  -  É ...acho que não,  .. faz tempo que o Hank não cresce .... ele é sempre do mesmo tamanho.

.........

Ele escalou o banco e sentou em cima da barriga de seu pai, que deitado, tinha uma das mãos da mulher em sua barba macia.

_Papai ... quando vai crescer cabelo no meu rosto ?

Ele segurou o garoto, se sentou e beijou sua bochecha rosada.

_Quando você crescer igual ao papai.

Ele coçou o rostinho ...

_Quem está com fome levanta a mão ? - A mãe brincou !

Os três levantaram as mãos  e começaram a rir ....

Ele colocou o garoto em seus ombros, assoviu para o cão que aceitou a coleira que a mulher colocava em seu pescoço.

Era uma linda imagem ....

Um homem e uma mulher de mãos dadas, um garotinho lindo nos ombros dele e um cão sendo guiado pela coleira.

Um música completamente confusa que o pequeno tentava cantar ....  e risadas ....

_A vovó me ensinou ...

Enfim, a imagem de uma linda família.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, agradeço pelos reviews e pela paciência que tiveram.Um beijo ....