California King Bed escrita por Alina Black


Capítulo 8
Capítulo 8- Pic Nick




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145294/chapter/8

Jacob




- Alô oi Mariana, tudo bom, eu estou precisando de um grande favor seu!

Aquela tinha que ser a manhã perfeita, eu não podia errar, estava sendo um pouco difícil adivinhar do que Reneesme gostava, então teria que improvisar, ser o mais romântico e cavalheiro possível afinal de contas eu não era o Jacob Black.

-Mariana meu anjo, eu preciso do parque liberado, isso, nada de turistas, aham...

-Hey Jake, e ai da para você me liberar logo a chave da Ferrari, já que esta
namorando oficialmente a Lilly eu ganhei a aposta! Paul falava todo sorridente.

- Não Paul você vai perder, e hoje, estou justamente cuidando dos preparativos de meu encontro matinal com a garota da boate lembra!?

- Cara, você é maluco, não pode fazer isso!

-Paul, eu quero ganhar, e não é apenas para ganhar algo de você e sim porque preciso disso!

-Quer aumentar sua auto-estima, com essa peruca feia ta difícil!

-Há Há! É para rir Paul?

- Sério cara isso vai acabar mal!

- Mal para você não para mim, falei indo para o banheiro terminar de me arrumar.

Algumas horas depois que Paul me encheu o saco fui buscar Renesme no trabalho e seguimos juntos para o parque, estava tudo pronto como havia combinado com Mariana e assim que Renesme viu ficou impressionada, estava perfeito, Mariana valia casa centavo pago por seu salário.

- Então Renesme, você mora sozinha a muito tempo?

- Há, eu moro com Alice, a uns meses, vim para Califórnia cursar faculdade, estou no 3 periodo! Ela respondia enquanto dava um gole no copo de suco.

- E esta gostando da cidade?

-Sim, não é pacata como minha antiga cidade mais eu gosto sim!

-E o que gosta de fazer? Tenho certeza que tem horas vagas!

- Na verdade me falta tempo, o tempo vago que arrumo é pra dormir.

Rimos juntos.

Ela voltou a dar um gole no suco e me olhou curiosa.

-Mas eu já falei muito de mim, agora é sua vez de falar sobre você.

-E o que quer saber sobre mim?

- Onde mora, o que faz!

- Bom eu sou mecânico, a moto que uso foi eu quem montei! Falei todo orgulhoso, ao menos isso era verdade era meu hobby dar uma de mecânico nas horas vagas.

- Nossa isso é bem legal! Ela falou sorrindo – Mas você mora sozinho?

-Sim, moro na minha oficina, qualquer dia levo você lá!

- Vou cobrar! Ela falou sorrindo – Estranho o parque esta vazio! Ela falou olhando para os lados.

-Há, é que eu conheço a garota responsável e eu pedi um favor a ela!

-Nossa!Tudo isso para tomar café da manhã comigo? Vou começar a me senti importante!

-Você é! Falei olhando em seus olhos.

- Ham, Jake, acho que não somos adolescentes, eu sei que você não esta fazendo isso a toa.

-É verdade, eu estou louco por você! Falei sorrindo.

-Nossa você é bem, direto!

- Mas parece que você não esta então eu não vou dar em cima de você descaradamente!

Ela começou a rir.

- Não é isso, é que não sou muito boa com relacionamentos!

- Deve ser porque nunca havia me encontrado, sabe, aquele negocio de a tampa da panela, metade da maçã!

Nessie caiu na gargalhada.

- Você é muito engraçadinho sábia!

-E você é muito linda! Falei aproximando meus lábios dos seus e fiquei feliz quando percebi que ela não iria se opor a aquilo que planejava fazer.

-Jake eu não sei se é uma boa idéia! Ela sussurrou.

- Porque não experimenta antes? Falei encostando meus lábios nos seus então a beijei.

Era diferente, eu deveria esta me culpando por esta traindo a Lilly mas eu não estava, meu corpo reagiu de uma forma diferente de todas as vezes que já havia beijado uma garota, meu coração bateu de uma forma acelerada, enquanto eu sentia suas pequenas e macias mãos acariciando minha nuca, ela era perfeita.

Ao mesmo tempo eu interrompi o beijo a afastando devagar, ela continuava com os olhos fechados enquanto eu a olhava assustado, era primeira vez que eu saia com ela, e a terceira vez que a via, não, eu não podia esta levando isso tão a sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!