California King Bed escrita por Alina Black


Capítulo 12
Capítulo 12- Verdades


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, após ter ganhado um blok acusada de plágio ( coisa que não aconteceu) voltei, espero ainda ter leitoras pra minha fic, beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145294/chapter/12

Renesmee


Eu queria apenas correr, desaparecer da frente de todos que estavam ali, como eu pude me deixar enganar, estava bem claro, meu pai havia o contratado para me encontrar e como eu não aceitaria de imediato ele foi um excelente ator, fingiu me amar.

As lagrimas se tornavam incontroláveis, sim elas logo rolaram por meu rosto, enquanto eu passava por todas aquelas pessoas famosas e importantes, até alguém me segurar pelo braço.

- Senhorita, venha comigo!

- Me solta, o que acha que esta fazendo?

- Por favor, filha, obedeça! Meu pai aparecia acompanhado dele, minha mãe me abraçou perguntando se estava tudo bem e me pedia para escutar meu pai, não me restou alternativa a não ser fazer o que ele me pedia.

Jacob me olhava mas eu tentava o ignorar, caminhamos disfarçadamente até entrar em um local que mais parecia uma suíte, luxuoso, claro, o que eu poderia esperar de meu pai, os seguranças ficaram na parte de fora, meus pais, ele e eu então ficávamos a sós.

- Eu preciso compreender o que esta havendo Renesmee, você me conhece filha, sabe que não espero outro dia para resolver problemas!

- Como assim pai, explicação, a única que precisa de uma boa explicação aqui sou eu, você o contratou – Falei de uma forma áspera.

- Não Nessie...

Jacob enfim se manifestava ouvi-lo me chamar de Nessie me deixava muito pior, como um desgraçado, mentiroso se atrevia.

- Não quero ouvir mais mentiras suas! Falei exaltada.

- Eu não sei o que houve entre vocês dois, mas vou deixá-los a sós e espero que conversem Renesmee eu não mandei Jacob atrás de você, eu nem sábia que se conheciam, pare de agir como uma menina mimada e o escute, eu o conheço acredito que ele tem uma boa explicação para isso – Meu pai falou puxando mamãe pela mão e juntos saíram me deixando a sós com ele.

Respirei fundo olhando em seus olhos, mas logo desviei o olhar caminhando em direção as belas cortinas de ceda da janela que tinha uma bela vista para o salão, suspirei fechando os olhos.

-Pode falar!

Jacob



Sim eu era um idiota!

Tudo era apenas para ser uma brincadeira, mas o destino havia me pregado uma bela peça, eu havia olhado justamente para Renesmee, ela não era uma garota comum que ficaria com um carinha, ela era especial, tão especial que minha mentira passou a me sufocar, eu estava apaixonado por ela.

Assim que escutei sua ultima frase, meu coração acelerou, eu não sábia por onde começar.

- Nessie, eu seu que esta com ódio, sei que eu nunca deveria ter enganado você, eu sinto muito!

Ela se virou me olhando novamente, havia raiva em seus olhos.

-Sinto muito? É apenas isso que deseja me falar? Ela perguntou incrédula.

- Não, era apenas uma aposta!

-Como é que é? Uma aposta? Ela sorriu como se não acreditasse.

- Sim, eu queria provar que poderia ficar com uma mulher sem que precisasse do dinheiro e da fama.


- Claro, você sempre teve tudo!

- Renesmee não pode me julgar sempre teve tudo e você mentiu também! Retruquei.

- Eu tinha meus motivos! Ela falou exaltava.

-Eu também tinha os meus! A cortei.

- E qual era seus motivos Jacob Black?

- Querer que alguém me amasse, por mim e não por ser o famoso astro.

- Claro,então teria que provar a você mesmo que era capaz, e achou que se eu soubesse não seria assim, você não me conhece mesmo Jacob. -Conheço, por isso me arrependi, por isso eu havia sumido, eu ia te procurar e contar a verdade Nessie, eu me apaixonei por você, eu não esperava que isso acontecesse.

-E acha que eu acredito nisso? Como espera que eu acredite nisso Jacob?

-Eu não espero Renesmee – Me virei dando as costas para ela e me dirigi até a porta, passei pelos seguranças e então encontrei Paul e Lilly que e esperavam no estacionamento.

Não falei uma só palavra, apenas peguei as chaves do carro, eu precisava apenas pensar, pensar em tudo que havia acontecido, pensar que por infantilidade eu havia perdido a mulher que eu amava.

-Jake, quer que eu vá com você? Lilly perguntava .

Me virei para ela e a olhei, suspirando em seguida e acariciei seu rosto.

- Você é linda garota, tem muitas caras bons atrás de você!

-Mas eu não quero esses caras – Ela respondeu séria.

- Mas eu não quero você!

Ela me olhou séria e logo pude sentir o arde em meu rosto junto com o estalar do tapa que era me dado por ela.

- Você não vale nada Jacob Black! Ela falava chorando e saia correndo.

-Paul vai atrás dela! Falei abrindo o carro.

- E você?

- Preciso pensar! Falei entrando no carro e dando partida. O cantar dos pneus me acompanhava enquanto eu dirigia sem rumo pela cidade, eu tinha tudo que um cara da minha idade queria ter, fama, dinheiro, mulheres, menos a mulher que meu coração havia escolhido, perdi noção do tempo, parei para abastecer e dei autógrafos aos caras do poste de gasolina, e então como estava quase amanhecendo decidi voltar pra casa.

Larguei o carro na garagem, subi as escadas pensando em me jogar na cama e apagar por horas, esquecer que eu estava sozinho e que Nessie jamais me perdoaria, mas assim que abri a porta do quarto fiquei paralisado ao vê-la , a lingerie vermelha mostrava um lado dela que eu desconhecia, os cabelos cacheados e soltos soltavam um perfume que da porta do quarto eu podia sentir, e aqueles olhos que me hipnotizavam me olhavam de uma forma diferente, não tinha ódio neles.


- Você demorou, achei que me deixaria o resto da madrugada esperando você!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!