Number 4 To Night escrita por Blas


Capítulo 1
Number 4 To Night


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145280/chapter/1

Quando ele entrou sentiu um nó na garganta. Os rostos das pessoas desconhecidas se misturavam com a luz do cenário. Não era como um clube era uma sentença. Ele não podia acreditar que estava ali. Fazia anos que os quatro haviam se separado. E era cara de quem marcar um encontro num lugar daqueles?

                Logo que se acostumou com o som alto e a luz forte, encontrou uma mesa para se sentar. Para variar, o barman também estava atônito lendo o jornal. Coisa pouco comum de acontecer em um ambiente daqueles. Mas tudo era por causa da manchete. Tudo. O gêmeo mais descolado pediu uma bebida e aproveitou para pegar o jornal emprestado.

                Não demorou muito para ele descobrir quem tinha marcado. O cabeludo foi logo chegando e tomando o jornal das mãos dele. Depois começou a dançar no lugar enquanto o cumprimentava.

                - Billy Kaulitz! Quanto tempo! – disse ele, dando aquele abraço.

                - Georg. Sabia que tinha sido você.

                Ele se sentou numa cadeira prata alta e redonda, igual a que estava do seu lado com Bill sentado. Os dois olharam um para o outro por alguns segundos, depois começaram a rir, constrangidos.

                - Faz

                - Faz mesmo. – comentou Georg.

                - Eu nem lembro...

                - Da ultima vez.  Completou Georg.

                Os dois pegaram suas bebidas e deram várias goladas. Não conseguiam achar assunto para continuar a conversa. Então Georg se levantou.

                - Espera.

                - Eu não consigo agüentar mais.  Disse ele.

                Bill levantou rapidamente.

                - Então o que está esperando? – perguntou ele.

                - Um sinal. Disse Georg, se misturando com as pessoas.

                Bill resolveu se misturar também. A música rolava solta, enquanto uns aproveitavam e outros lamentavam a manchete. Bill e Georg eram grandes amigos, até uma vez dormirem juntos. Desde desse dia, não tinham se visto mais.

                Mais tarde, depois de muitas bebidas. Bill chegou para Georg que estava dançando com outra pessoa inesperada. Bill quando viu, ficou sem graça, mas cumprimentou.

                - Gustav. Você também veio acabar aqui? – perguntou Bill, rindo de seu próprio trocadilho.

                - Sim. Eu sabia que vocês estariam aqui. – disse ele, falando alto.

                - Vamos dançar! – disse Georg.

                As horas foram passando, e os três ficando cada vez mais animados. Começaram a ter um papo mais profundo na fila do banheiro.  Georg como sempre, era aquele que dizia uma coisa querendo dizer outra, mas Gustav o defendia, dizia que a culpa não era dele.

                - Aquela noite foi um erro. – comentou Bill.

                - Um erro que você pareceu gostar. – disse Gustav.

                - Eu não quis que acontecesse está bem? Eu não vim aqui para brigar. Você não leu o jornal? Falta muito pouco.

                - Está bem Billy. O que você sugere então? – perguntou Gustav.

                Bill olhou em volta e sentiu que faltava alguma coisa. Depois sentiu que era inaceitável estarem apenas os três.

                - O Tom não veio? – perguntou Bill.

                - Eu não sei. – disse Georg.

                A música no ambiente parou. Todos começaram a estranhar o silêncio  e esperar o que parecia ser verdade. De repente o DJ começou a música de novo. Mas era muito familiar.

                - Espera. – disse Bill, fechando o zíper no banheiro.

                - O que foi? – perguntou Gustav.

                - É... Eu conheço essa música e sei quem seria capaz de tocar.

                - Tom! – os três falaram juntos.

                Gustav, Georg e Bill foram para o mais perto possível do DJ, quando olharam não era quem estava pensando. Os três sentaram nas cadeiras do bar e pediram mais bebida. Era de cortar o coração saber que não restava muito. Eles não podiam se despedir sem o Tom.

                - Já que isso vai mesmo acontecer... Eu queria dizer que eu te perdôo Bill por ter dormido com o Georg.

                - E eu que sinto muito ter te traído Gustav. – comentou Georg.

                - E eu sinto muito também, por ter te dado um soco quando você dormiu com o Tom. Que não está aqui. – disse Bill.

                - Afinal... O que nós viemos fazer aqui? – perguntou Georg.

                - Não sei. – disse Gustav.

                - Não sei. – disse Bill

                Os três ficaram tristes, na maior depressão. O que era estar num lugar sem um propósito? Estar ali, mas não era um simples agito, era uma chance de redenção.

                Faltavam poucos minutos para o que estava no jornal acontecer. E as três caras tristes estavam prontas para tomar o ultimo gole de álcool sem o quarto membro.

                Quando a música parou de novo e as luzes se acenderam. Vestido com uma roupa bem elegante ele apareceu com um sorriso no rosto. Bill, Gustav e Georg mal acreditaram que era ele mesmo.

                Tom ficou parado, deixando uma lágrima cair de seus olhos. Gustav e Georg se olharam e se abraçaram. Bill chegou de mansinho perto do irmão. Os outros da festa fizeram gestos parecidos.

                Bill abraçou Tom com força e logo depois, Gustav e Georg se juntaram em um abraço grupal.

                A hora indicada pelo jornal se pronunciou. Todo mundo olhou o relógio e esperou quieto para o acontecimento. Mas depois de vários minutos. Perceberam que não aconteceria nada.

                - Nossa! Ainda estamos aqui! – disse Tom

                - Ainda bem. – comentou Gustav, abraçado com Georg.

                - Na verdade...

                Todos olharam para Bill.

                - Nós estamos exatamente onde deveríamos estar. Juntos.

                Os quatro se emocionaram e se abraçaram. O peso e o desentendimento entre eles havia acabado ali mesmo.

Manchete do Jornal

Cientistas constataram que na madrugada dessa quinta feira, o mundo irá acabar!

Veja o Sol, Nós não paramos. Então continuem a dançar. Até o mundo acabar.

               

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O mundo acabando ou não, é sempre bom estar bem com as pessoas. Amizade verdadeira não se separa. E o amor é o maior de todos! Feliz dia dos namorados para todos vocês!!!

               


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Number 4 To Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.