Lets Make Fun! escrita por Callu


Capítulo 4
Se esse avião não chegar logo...


Notas iniciais do capítulo

Nada pra dizer aqui, leiam vocês e descubram vocês! ihihihi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145260/chapter/4

Amu: ...Se esse avião não chegar logo, eu pulo dele e vou pro Caribe de pára-quedas!

       Porque isso?  Bem, vamos voltar no tempo um pouco e vejamos o que rolou nos ares! (ares, avião, entenderam? Piadaaaaa! Depois dessa coisa ridícula acho que a Rima vai me matar!)

      Já estava ficando tarde, mas ninguém sabia direito, por causa do maldito fuso horário, todos sentiam que já estava perto do jantar. As aeromoças passaram com um carrinho, servindo comida, todos comeram e continuaram a fazer o mesmo de antes: Nada!  

Amu caiu no sono de repente, talvez por ter acordado relativamente cedo naquele dia.

   AMU’S POV:

   Ahn? Que isso? O avião tremeu? Ah, parou... Espera! Eu estava dormindo? Acho que peguei no sono de repente... É incrível como os charas ficaram quietos lá no compartimento de malas a viagem inteira, eles devem estar brincando... Ei, o que é isso, tem alguma coisa estranha aqui...

   AMU’S POV OFF

         A garota abriu os olhos devagar e olhou ao seu redor... Ela sentia algo meio que a abraçando. Então após analisar todo o espaço ela percebeu: Amu havia caído no sono e Ikuto se aproveitou disso, empurrou o apoio de braço pra trás e puxou Amu pra mais perto dele, de forma que ela estava praticamente em seus braços e ele estava a abraçando.

AMU’S POV:

    Não dá pra acreditar nisso!  Mas, tá tão aconchegante aqui... Não, não, Amu, o que você tá pensando, se solta agora! Ou então, talvez...

AMU’S POV OFF

Amu: Ikuto... *voz baixa de quem acabou de acordar*

Ikuto: Sim? – o garoto disse indiferente

Amu: Eu já te disse que... *ainda voz baixa*

Ikuto: O que? – Amu notou que a voz dele mudou, como se ali houvesse alguma ansiedade...

Amu: *voz normal* Eu já te disse pra *voz mais alta* ME SOLTAR!

   Todos viraram e olharam Amu, que ficou vermelha, se recolheu num canto da cadeira e ficou encarando o teto.

Rima: Gostou do teto do avião, Amu?

Utau: É! Capaz dela nem querer descer do avião quando chegar...

Amu: Caladas! Se esse avião não chegar logo, eu pulo dele e vou pro Caribe de pára-quedas!

Yua: Tadase-kun, você ficou olhando pra Amu-senpai durante todo o tempo que ela dormia...

Tadase: Ahn? Bem... Yua-chan, só estava de olho, pra que o Ikuto não fizesse nada com a Hinamori-san!

Yua: Tadase-kun, você e o Ikuto-san não se dão bem?

Tadase: Bom, parece que ele sempre afasta a Hinamori-san de mim...

Yua: Mas eu tenho certeza que a Amu-senpai considera você um ótimo amigo!

Tadase: *sussurrando só pra ele* amigo...

Yua: O que você disse?

Tadase: Nada não!

YUA'S POV:

Tenho certeza que ele disse alguma coisa, o que será que o Tadase-kun tem?

YUA'S POV OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou... Esse capítulo foi bem curtinho, então vou postar o quinto mais rápido! Viva, vinte vivas! xD

e_e' Tá todo mundo estranho nisso?
Ciel: Só o garoto loiro tá estranho!
Eu: Ahn, mas a Amu achou que o Ikuto tava estranho no cap 2!
Ciel: ¬¬' E ele não agiu normal agora?
Eu: Ah, seilá... Vai embora antes que a chata da Elizabeth venha de procurar!
Ciel: WHAT?

nhu... deixa isso pra lá, já tá vindo o cap 5! >3