Lets Make Fun! escrita por Callu


Capítulo 2
Arrumem suas malas!


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o segundo capitulo pra vocês! E vão começar as preparações para a viagem. Só um detalhe: são férias de julho! Só pra não ficar alguma dúvida em relação de fim de ano e tals... (: Tem pouca gente lendo a história, mas eu vou continuar x_x'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145260/chapter/2

AMUS POV:
Amu: Ah, tantas coisas acontecendo, férias, viajar pra praia com meus amigos,...
Dia: Tenho certeza que sua viagem vai ser muito divertida, Amu-chan!
Dia era sempre tão positiva e alegre, isso me fazia pensar: será que eu era negativa e pra baixo e por isso ela era assim ou isso não tinha nada a ver?
Miki: Amu-chan, seus pais deixaram um bilhete!
Peguei um papel das mãozinhas de Miki e li:
Amu-chan,
Fomos até o supermercado e levamos a Ami para você poder dormir!
Voltamos logo!
Ran: Amu-chan! Você tem que começar a arrumar suas malas!
Amu: Sim! Eu vou tomar banho e depois faço isso! peguei minha toalha, algumas roupas e segui para o banheiro.
AMUS POV OFF

Não muito longe dali, na casa dos Mashiro, Rima já havia preparado quase tudo, faltava comprar algumas coisas básicas como protetor-solar.
-
Na casa de Yaya:
Yaya: Pepe-tan! Já está quase tudo pronto!
Pepe: Yaya-chan, não acha melhor organizar os doces em um lugar só e deixar espaço para as roupas-dechu?
-
Tadase e Nagihiko já haviam ligado para Kukai e Kairi. Os quatros já estavam com tudo pronto e foram para o parque.
-
Utau já havia separado todas as suas coisas e combinou com Rima de irem comprar protetor ali perto, já que Amu (no banho) não atendia o telefone.

Amu saiu do banho e viu várias chamadas perdidas da Utau em seu celular, no momento em que ia discar o número, seu celular tocou novamente. Ela atendeu:
Amu: Utau?
Utau: Até que enfim, Amu! Te liguei várias vezes!
Amu: Desculpa, eu tava tomando banho!
Utau: Eu ia te chamar pra comprar protetor, mas como você não atendia, eu liguei pra Rima e já fomos...
Amu: Tá, vamos até o parque tomar sorvete então?
Utau: Sim, te encontramos lá, vê se não demora, viu?
Amu: Táaa... Eu vou ligar pra Yaya!
[
Já no Parque

As quatro garotas encontraram os meninos e eles ficaram por um bom tempo ali, conversando e tomando sorvete.
AMUS POV:
Por coincidência nós encontramos os garotos no parque e agora estamos aqui, tomando sorvete, só o Ikuto não apareceu... Até achei que ele estava meio estranho ontem, o que será que aconteceu?
AMUS POV OFF
Os charas faziam bagunça no parque, Kiseki tentava colocar ordem sem sucesso algum.
Já estava escurecendo, então foram para suas casas, marcando de se encontrar no shopping da região às 8h30, depois iriam juntos para o Aeroporto onde os organizadores entregariam as passagens a eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do capitulo... Reviews?