Vitrine escrita por sakura_princesa


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14526/chapter/1

Com vocês:Vitrine

Sinopse: eu o via todos os dias, com aquela mesma face cansada,foi então que eu percebi que não era eu que o olhava,mas sim ele que me olhava.INUKAG.

Narração do resumo:??

Narração da história:Inuyasha Taishou.

CAPT. 1: A manequim da loja.

Dia:15/12/2008

Cá estou eu olhando para ela de novo, os mesmos traços, a mesma pele branca, nesta época do ano eu me lembro perfeitamente como ela amava me levar para brincar na neve, todos os dias, todas as noites, toda hora era a neve, a neve que era igual a pele dela, os lábios da boneca são cor da pele, levemente rosados, igual aos dela e os olhos... ah! Os olhos azul diamantes, são iguais... a mesma vivacidade dela, eu não entendo, isso é muito morbito, ela morreu e eu fico aqui, comparando ela a um manequim dessa loja, não é uma loja cara, não é uma loja chique, é apenas uma loja simples, arrumadinha, uma loja que chama a atenção, assim como ela, viram? Comparei de novo, relacionamentos? Nada mais que uma noite... eu sinto tanta falta dela... quem? Minha namorada de adolescência, kagome higurashi, foi dada como morta quando desaparecera... exatamente no dia do natal, imagine que natal eu tive? Eu estava esperando ela... quando me deram essa noticia.

Flash back:

Eu estou naquele banco que a gente costumava a se encontrar, faz uma semana que a gente não se vê e eu to quase louco de saudade, ah! E quando ela chegar a gente vai se beijar e passar a noite juntinhos vendo os fogos que eu prometi para ela que ia soltar, eu não sei o por que, natal não é ano novo, mas ela me pediu, ela ama fogos, então eu vejo um vulto se aproximar, arregalo os olhos ao ver que é o irmão dela.

“ o que foi souta?” ele se aproxima e me abraça chorando... será que?

“ ela morreu inu-no-ni-chan! Morreu!” eu arregalo os olhos e sinto as lágrimas nos meus olhos.

“ quem souta? Ca...cadê a .. cadê a kagome?” ele me olha.

“ ela sumiu há uma semana... ela... ela morreu!” eu abraço o menininho e começo a chorar também... não... ela não pode ter me deixado...kagome...

Fim do flash back.

Balancei a cabeça querendo me livrar dessas lembranças tristes, como poderiam ser tão iguais? Minha mãe até hoje me consola, até o sesshoumaru me consola, ela era meu tudo... CHEGA! EU NÃO VOU MAIS VIR AQUI! KAGOME HIGURASHI ESTÁ MORTA! Eu não posso vir mais aqui.

Dia:16/12/2008

Eu sei que eu falei que não ia vir mais aqui mas...eu simplesmente não consigo, eu não me canso de olhar para essa boneca, parece... parecidas demais sabe? Ela era tão viva, tão engraçada, eu... eu não entendo, como...como alguém pode matar uma garota como ela, todos a amavam... todos... menos kikyou, mas ninguém poderia afirmar que foi ela, então o caso foi arquivado... ninguém encontrou seu corpo, eu toquei no vidro, era quase como que querer toca-la novamente e... e não poder, eu simplesmente... não consigo, arrumei o meu sobretudo e me virei, sinos, irônico não? Uma igreja, me dirijo a ela e olho a imagem, se... se Deus é tão bom... por que Ele a levou? Ela vivia me dizendo para acreditar, Deus pode te ajudar em tudo, Ele nos deu a vida, Ele nos protege, por que não a protegeu, suspirei e vi um homem se aproximar de mim, ele não estava vestido de padre, estava vestido normalmente, pode-se dizer até que quase como eu, senti o vento bagunçar os meus cabelos prateados, ele ficou ao meu lado e falou.

“ com certeza está se questionando se Ele existe não é?” eu olhei para o homem, a mesma tristeza que eu... como? Como eu posso não ser o único?

“ não, Ele... eu me questiono por que Ele a tirou de mim?” talvez... talvez ela fosse um anjo certo? E anjos... anjos vivem no céu.

“ Ele não a tirou de você meu Jovem, com certeza, não Ele, minha esposa me deixou, meus filhos com câncer todos morreram.” As lágrimas se formaram nos olhos dele, eu olhei de novo para a imagem, e falei.

“ por que... por que acredita?” o homem me olhou um tanto espantado, fui criado nos princípios do evangelho, fui criado lendo a Bíblia, mas foi com ela que eu comecei a acreditar, nós crescemos como que... forçados a acreditar mas... ela não, ela acredita por que sabia que era verdade...já eu...

“ uma boa pergunta...” eu o olhei confuso. “ crianças vêem aqui desde pequenas e nunca sabem o por que de acreditarem, havia uma garota que sabia, não sei se você a conheceu, ela... ela já está morta, morreu a uns... três anos atrás... kagome higurashi.” Arregalei os olhos e falei.

“ ela...é ela.” Ele me olhou de forma carinhosa, que somente minha mãe e kagome haviam me olhado e falou.

“ sabe por que eu acredito?” fiz que não com a cabeça. “ por que foi Ele que me deu forças para continuar, Ele me mostrou um caminho depois da morte deles... é por isso que eu acredito.”eu o olhei calmamente e falei.

“ eu... deveria acreditar?” ele sorriu, um sorriso com poucos dentes, alguns careados,mas aquele sorriso que te faz sorrir também sabe? E foi isso que eu fiz, e ele falou.

“ isso só quem sabe é você rapaz,agora eu devo ir, orar sabe?que...Deus lhe ajude, meu rapaz.” Em seguida ele saiu, eu voltei meu olhar para a loja, arregalei os olhos e corri para lá, seria possível? Eu coloquei rosto no vidro e olhei direito... não podia ser... não podia ser... aquela borboleta...NÃO! EU NÃO VOLTO MAIS AQUI!!estou ficando louco.

Dia:20/12/2008.

Sim, eu passei dias sem vir aqui, e resolvi que era hora de comprar os presentes, mas meu carro deu prego e... onde ele parou? Esse carro deve estar viciado por que... ele parou em frente a ela, eu olhei de novo... bem ali, no pulso, bem perto das costas da mão, uma pequena borboleta preta com azul, linda, sim... igualzinha a da kagome, e o anel... igual ao da... PERAÍ! O ANEL? Eu arregalo os olhos e pela primeira vez eu entro na loja, era uma loja calma, sem muitas pessoas, passei despercebido, toquei na mão daquele manequim... pela primeira vez eu vi uma diferença entre elas, era fria, completamente fria, mas macia... por que isso me lembra chuva?

Flash back

Eu e a kagome estamos aqui nessa caverna, eu falei que não era boa idéia a gente vir nesse passeio escolar, mas a doida da minha amiga tinha que querer isso, é... eu olho para ela que está agarrada comigo, toda molhada, fria, mas a pele dela é macia, eu a olho, ela está me encarando.

“ inu.” Eu toquei com o dedo indicador nos lábios dela e falei.

“ calada.” E a beijei...

Fim do flash back

O nosso primeiro beijo, aquele passeio idiota, serviu para algo no fim,sorri, e o anel, é igual ao anel que eu dei a ela, mas esse... este... não, é impossível.

“ kagome.” Eu ouvi alguém falar e me virei, uma mulher de cabelos esverdeados falou carinhosamente. “ é o que tem escrito no anel, nunca conseguimos tira-lo além de que...achamos que... bem, vai achar loucura, as vezes eu já senti como se ela... estivesse me chamando.” Louca...mas, nem tanto.

“eu... não a acho louca.” Ela arregalou os olhos e eu disse. “ eu tenho que ir... voltarei , tenho certeza... que de uma forma ou de outra... eu tenho que voltar.” A mulher sorriu para mim,antes que eu atravessa-se a porta eu ouvi.

“ ela também... ela também.” Eu me virei confuso. “ volte amanhã as seis, a loja estará fechando... amanhã sem falta.. venha vê-la pela ultima vez... seu destino mudará, acredite.” Eu sorri, olhei de novo para a boneca... mas... será? Comecei a andar, meu carro deveria estar pronto, aquele mecânico idiota deve ter acabado o trabalho.

“ inuyasha...” essa voz, eu me viro, posso jurar que por um segundo, um misero segundinho, eu a vi sorrir para mim... não... seria loucura demais seria... bom demais.

0o0o0o0o fim do capitulo 0o0o0o0o0o0o


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews,
short fic: dois capts.
primeiro capt: on.
segundo capt: off.
reviews
sakura_princesa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vitrine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.