52 Forma de Dizer Eu Te Amo escrita por Kawagishi Mika


Capítulo 5
5ª Forma: Reituki


Notas iniciais do capítulo

Não gostei desse.... Explicações pela demora lá em baixo

Boa leitura gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145247/chapter/5

Já fazia dois dias que Kai estava lhe dando aulas de culinária, mesmo que não gostasse muito da ideia foi a única pessoa que veio em sua mente quando resolveu fazer tal coisa.

- Reita dá pra prestar atenção ou tá difícil? – O loiro encarou o moreno que o olhava severamente, respirou fundo para não xingar o outro, afinal precisava da ajuda dele.

- Kai eu não entendi nada!  - Reita se jogou na cadeira já me dando por vencido.

- Reita... – Kai se aproximou dando leves tapinhas no ombro do amigo. – Se você não consegue fazer isso, então pense em outra coisa que você consiga fazer! – Reita soltou um longo suspiro frustrado.

- Não! Isso é a única coisa que não fiz para ele até agora, e a coisa mais difícil na minha opinião, então, tem que ser isso. E hoje é a véspera do nosso aniversário de namoro, eu tenho que aprender a fazer isso agora! – Respondeu o loiro com convicção, não sabendo que alguém escutava atras da porta da cozinha, e essa pessoa tinha um sorriso feliz no rosto perfeito.

Quantos anos de namoro eles iriam comemorar no dia seguinte? Reita se lembrava perfeitamente que eram oito anos de namoro, sem uma declaração mais elaborada, ou gestos mais românticos, mas dessa vez tinha que dar o seu melhor.

- Certo Kai!  Me explique tudo de novo! – Pediu vendo Kai sorrir, iria aprender a fazer espaguete de um jeito ou de outro

Depois de mais duas ou três tentativas, Kai decidiu ir embora pois já estava tarde, deixando um baixista frustrado na cozinha, Reita passou as mãos pelos cabelos e respirou fundo, soltando o ar de uma só vez em seguida.

- Aki chan voltei! - Ruki gritou entrando no cômodo, vendo toda aquela bagunça, Sorriu se aproximando de Reita, que até o momento estava apenas olhando para si – Que bagunça é essa? – Perguntou acariciando a bochecha do namorado, o vendo corar.

- Tava tentado preparar algo bom para a gente comer! – Disse cabisbaixo. – Mas ao que me parece não deu muito certo... – Ruki sorriu se afastando do namorado para ver o que Reita havia feito para o jantar, sabia que o mais velho não levava o menos jeito para cozinha, mas se espantou ao ver macarrão de espaguete em uma das panelas, e molho na outra.

- Parece que ficou gostoso Rei chan. Que tal se jantarmos agora? Espaguete é meu prato favorito, e ele está com uma cara ótima – Disse olhando para o mais velho que o olhava assustado. - Não foi por isso que você cozinhou? Ou tem algo de mais especial por trás disso, Aki chan? – Reita se levantou da cadeira e caminhou em direção do mais novo.

- Taka chan. – Tocou o rosto do menor com carinho. – Eu realmente queria fazer algo legal pra gente! Amanhã completamos oito anos de namoro, que já um casamento, porque moramos sob o mesmo teto, dormimos juntos, e eu me dei conta que nesses oito anos eu nunca fiz nada para demonstrar o que eu sinto. Então eu quis fazer algo especial que pudesse dizer para você o quanto eu te amo, mas acho que não deu certo... Me des... – Ruki havia capturado os lábios do mais velho, iniciando um beijo casto e apaixonado.

- Aki chan, é claro que deu certo seu bobo. Todo mundo sabe que você é um desastre na cozinha, mas mesmo assim você se esforçou para fazer um jantar especial para gente, e isso é a melhor e maior demonstração de amor que você poderia me dar. Eu te amo Akira. – Ruki se pendurou no pescoço do mais alto, enquanto esse envolvia sua cintura.

- Também te amo Takanori. Te amo, te amo, te amo. – Uniram os lábios novamente, mas dessa vez demonstrando todo o sentimento que eles nutriam dentro de si.

- Certo agora vamos jantar! – Ruki disse animado após finalizarem o beijo, fazendo Reita sorrir, e ajudar o namorado a arrumar a mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só explicando

Eu comecei a dar aula de Japones, lindo isso né? Se não fosse a sala que eu peguei, seria perfeito, mas ok
Mas o verdadeiro problema é que meu tempo foi embora. Simplesmente arrumou sua bagagem e foi embora.
Eu tava em semana de prova também e fiquei estudando e preparando as aulasde japones, quando bemdito do meu primo chegar e falar "Kazu chan, vocês vão ter uma apresentação no dia 22" -FUCK!
Ainda tem uns rolos no MK e mais uns mais pessoais e pans... Mas o fato é que eu estava uma lástima, a ponto de eu ficar com dó de mim mesma, consequencia não fiz o próximo ainda, e eu queria muito fazê-lo antes de postar esse, mas eu ia me atrasar mais ainda, e ia virar um caos.
Peço desculpas por não ter postado no dia certo que venceu o prazo... Talvez eu demore para postar de novo, já que eu tenho três trabalhos para entregar na segunda.... Já vou avisando. Minhas ferias batem na minha porta no dia 29, ai eu tento compensar vocês

Kissus
Se cuida

Reviews?
Se não não vou usar meu almoço pra tentar escrever o próximo >.