52 Forma de Dizer Eu Te Amo escrita por Kawagishi Mika


Capítulo 2
2ª Forma: Miyai


Notas iniciais do capítulo

Eu falei que ia ser Kai e Nao, mas mudei de ideia! Vai ser Miyavi e Kai, porque pediram...
Mas não pensem que vai ser aquela coisa com felizes para sempre igual o Aoi e Uruha, porque não vai!
Depois que o Miyavi teve a filha perdi totalmente a vontade fazer um Miyavi e Kai com final feliz


Então boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145247/chapter/2

- Miyavi quando vai ser mesmo sua próxima turnê? – Kai perguntou, estava bolando algo para o seu amado Miyavi.

- Daqui uma semana, por que amor? – Perguntou abraçando o moreno por trás, dando um leve beijo em seu pescoço.

- Porque eu quero arrumar suas malas dessa vez, e me certificar que não vai ter nada muito sensual nela! – Disse fazendo um pequeno bico, resultando em risos do mais alto.

- Tudo bem! Eu deixo você fazer minhas malas amor. Mas só se você me der um beijo, mas tem que ser um bem gostoso. – Kai virou-se e rapidamente capturou os lábios de Miyavi com os seus, num beijo suave e intenso, as línguas brincavam uma com a outra, e sem aviso Kai rompeu o beijo e se afastou, vendo com um sorriso vitorioso o rosto abobalhado de Miyavi.

- Eu vou arrumar suas malas! – Saiu da sala em direção do quarto, Miyavi continuava imóvel, passou os dedos pelos lábios, para depois dar um sorriso.

Como dito uma semana depois Miyavi foi para sua turnê, com a mala que Kai havia feito, já era tarde da noite quando chegou ao hotel, então foi tomar banho levando apenas uma toalha do hotel.

Quando voltou Miyavi abriu a mala e pegou uma calça de moletom, uma camiseta além de sua peça íntima, se surpreendeu quando desdobrou as peças e viu pedaços de papéis cair delas, sorriu, só podia ser obra do Kai. Pegou um dos papéis para ver o que era.

“Agora tudo que eu mais quero é um beijo seu, Aquele beijo doce e insano que me faz perder a sanidade e quer mais e mais de você. Eu te amo Miyavi”

Sorriu abobalhado, amava  Kai, o amava muito, pegou o outro papel para ler.

“Eu te amo não por quem você é, e sim pelo que você me faz sentir, e pelo que me torno quando estou com você, e te amo ainda mais pelo que nos tornamos quando estamos juntos... Seria impossível parar de te amar.”

Miyavi mordeu o lábio com força e quis se chutar, afinal, daqui alguns dias eles teriam que romper, pois em uma das turnês havia traído o baterista da the GazettE, e o que era pior, a mulher estava gravida de si, talvez pudesse levar uma vida dupla. Não, não podia fazer isso com o Kai, ele não merecia.

Pegou o outro papel reconhecendo ser uma foto, seus olhos estavam lhe pregando uma peça ou era uma foto do Kai nu... Só de ver aquela imagem ficou excitado, iria guardar aquela foto para sempre, escondida é claro.

Pegou o celular e começou a digitar uma mensagem para o baterista “Kai, você fica me provocando e depois corre! Eu também te amo, te amo muito. E amo ficar com você, te amo de corpo e alma. Quando eu voltar termos que conversar” Enviou a mensagem.

Resolveu ver se tinha mais bilhetinho em sua mala, encontrando um DVD, ergueu uma sobrancelha e resolveu assistir, tamanha foi sua surpresa ao ver do que se tratava, era um filme curto, onde apareciam ele e Kai fazendo amor. Outro tesouro que guardaria para sempre, pois sabia que iria amar o outro pelo resto de sua vida.

Se arrependia por ter engravidado aquela mulher, se arrependia amargamente por ter traído Kai, e se odiava por isso, e o pior era que teria que se separar do seu baterista por que tinha que cumprir com suas obrigações e sabia que sua família o obrigaria a casar com a Melody.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom quem gosta deles vai me matar por isso

O próximo agora, com certeza absoluta vai ser o Nao x Kai

Reviews?
Eu ainda acho que sem elas eu vou morrer... Dessa vez sem volta

Kissus
Se cuidem