52 Forma de Dizer Eu Te Amo escrita por Kawagishi Mika


Capítulo 15
15ª Forma: Byou x Kazuki (ScReW)


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouquinho peço desculpas é que tá tudo um caos aqui...
Bem final de ano tem provas, e encerramento de projeto, sem contar qua quando chega o terceiro ano, tem viagens, coleção de grau, é roupa pra comprar, é cabelo, isso aquilo e tudo mais, tem vestibulares, então eu estou correndo contra o tempo, e se não abstasse minha mãe ficou internada por um tempo ai foi um caos né?
Espero que gostem desse, já tava escrito a um tempão
Sem mais delongas
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145247/chapter/15

15ª Forma: Byou x Kazuki

Sempre foi difícil para Byou falar seus sentimentos para alguém, e com Kazuki as coisas pioravam, achava jantares românticos muito clichê, sabia que Kazuki gostava de originalidade então precisava pensar em algo e rápido, antes que perdesse seu moreno para Jin.

- Byou chan, você está muito distraído hoje. – Ouviu a voz de Yuuto, o tirando de seus devaneios, Byou era vizinho de Kazuki, morava na casa da frente, consequentemente era vizinho de Yuuto. – Você não é de ficar no degrau de sua casa tomando sol, o que houve hein? – Olhou para o amigo moreno, ele o conhecia mesmo, mas não o impressionava.

- Kazuki saiu com o Jin. – Respondeu simplista suspirando pesadamente.

- Por que não se declara logo Byou? – Perguntou tranquilamente, se encostando na parede da casa de Byou, o olhando de canto, vendo o loiro suspirar cansado, sorriu com isso.

- Kazuki gosta de ser único, você sabe. E eu não sei como me declarar para ele, se for para fazer isso tem que ser algo único, diferente. Como dar uma constelação apenas para ele, então eu não o que posso fazer. – Disse cansado, olhou para o lado vendo Yuuto sorrir.

- Então de uma constelação para ele. – Yuuto disse misterioso. – Mana chan me disse uma vez o que Kazuki é louco por estrelas fluorescentes. Boa sorte Byou. – E foi embora sem dizer mais nada, deixando o loiro para trás, pensando em suas palavras.

Era isso! Byou se levantou e começou a correr, havia uma loja de enfeites perto de sua casa, sabia que lá vendiam estrelas fluorescentes, entrou na bela loja de fachada rosa, e passou a procurar pelas estrelas, encontrando-as perto do balcão, pegou todos os pacotes, os pagou e correu para casa de Kazuki, já sabia o que fazer agora.

Tocou a campainha, sendo atendido por Manabu, o moreninho olhou para o outro intrigado, mas logo deu um sorriso, ao ver a enorme sacola que este portava, havia sido avisado por Yuuto que talvez Byou aparecesse lá, deu passagem, e sem dizer nada, o guiou em direção do quarto do irmão, com um sorriso calmo em seus lábios.

- Qualquer coisa, você pulou a janela. – Dito isso se retirou do cômodo deixando Byou.

Olhou para o teto e as paredes e sorriu, pegou uma lapiseira na escrivaninha e começou a traçar leves traços pelas paredes para depois começar a desenhar no teto do quarto, iria dar uma constelação para seu pequeno Kazuki, isso ele iria, com todo a certeza. Cerca de uma hora e meia depois todas as paredes e o teto já estavam desenhadas, o loiro então começou a colar as estrelas, uma a uma, como todo o cuidado para não passar das linhas desenhadas. Depois de quase quatro horas colando, começou a apagar os traços que havia feito, sorte que as do teto ele não precisaria apagar, por havia contornado de forma que não aparecesse as linhas.

Desceu as escadas, vendo Yuuto e Manabu na sala vendo algum filme, logo a porta se abria revelando um Kazuki cansado e meio tristonho, o moreno ignorou completamente os três ali e subiu para o seu quarto, lagrimas estavam em seus olhos.

Byou curioso foi atras de Kazuki, o vendo parado na porta, olhando para dentro do cômodo, sorriu, havia ficado ainda mais lindo agora que brilhavam.

Nas paredes haviam perfeitos corações desenhados, o nome de Kazuki escrito com uma caligrafia perfeita, além de vários traços para enfeitar, era uma obra de arte, no teto havia um enorme coração escrito “TE AMO” alguns outros corações menores enfeitavam também, e num canto quase imperceptível estava o nome de Byou.

Kazuki virou se para ir atras do loiro, mas não foi preciso, pois ele já estava a sua frente, o moreninho sorriu, enquanto as lágrimas teimavam em cair de seus olhos. Nunca imaginara que Byou fosse lhe dar algo tão belo assim. Algo bom em um dia catastrófico

- Byou o que é isso? – Perguntou incrédulo na nova decoração de seu quarto, o loiro sorriu e se aproximou mais o garoto, o beijando, a princípio não conseguiu acreditar, mas logo o beijo se intensificou, talvez Kami sama tivesse sido bondoso com ele depois de tudo aquilo.

- Eu realmente sinto isso por você Kazuki. – Byou disse baixinho quando encerraram o beijo, Kazuki apenas concordou com a cabeça, o abraçando, escondeu o rosto na curva do pescoço do loiro. Talvez com Byou desse certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Eu até que gostei....
Desculpem mesmo pela demora...
Reviews? Por favor né? *olhar pidão*
Kissus
Se cuidem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "52 Forma de Dizer Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.