True Love. escrita por iknowyouloveme


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145233/chapter/1

Jennifer sempre foi o tipo de garota, que procurava saber se o amor verdadeiro ainda existia. Apesar de ainda ser jovem, ela sentia muitas vezes que sua cabeça assim como o seu coração vivia em outra época, enquanto apenas o seu corpo, não por vontade própria, vivia nesse século, e este saia quase toda sexta a procura de um lugar para dançar, na companhia de suas duas melhores amigas, Amanda e Cristina. Ela não gostava muito do Brasil, mas tinha motivos para isso: havia nascido nos Estados Unidos, numa cidade chamada Missouri, uma cidade pequena, mas de que ela sentia muita falta. Mesmo adorando suas amigas, ela queria voltar a morar lá, com seu pai, ao invés de só vê-lo nas férias, pois sentia muita saudade dele. Amava sua mãe, e também sentiria saudade dela, mas ela não é o tipo de pessoa com quem Jennifer podia conversar sobre tudo, para isso ela só podia contar com suas amigas. Até que chegou uma tarde, que Jennifer vendo fotos das férias em Missouri, disse pela milésima vez a sua mãe que queria morar lá, e já esperando uma resposta dramática de que ela a abandonaria, ela abaixou a cabeça e continuo encarando as fotos. Surpreendeu-se quando depois de uns segundos silenciosos sua mãe falou:

-Você quer muito morar lá?

_Quero mãe. E eu juro que se eu for, eu nunca vou abandonar você. –respondeu ela sorrindo, ainda sem acreditar que finalmente sua mãe havia compreendido.

-Então vá. Você já vai fazer 18 anos, não vou mais prendê-la aqui. Eu só não sabia que você estava tão infeliz. _admitiu ela, um pouco triste.

_Não mãe, eu não estou infeliz. Eu só acho que me mudando para Missouri, eu ficarei mais feliz do que eu já sou. _disse ela sorrindo e abraçando a mãe.

_Tudo bem, eu vou ligar pro seu pai e vamos providenciar sua ida e matricula em um novo colégio antes que as aulas comecem. Não quero que você perca o último ano.

-Ahh, mãe, obrigada, te amo! _disse alegre, abraçando a mãe.

Já havia passado um mês de férias, e faltava só um mês para as aulas começarem. Jennifer já estava de passagem e malas prontas para a viagem que aconteceria no dia seguinte. Ela aproveitou esses dias para fazer umas compras com sua mãe, que assim como ela não parava de falar da viagem e da nova vida dela em Missouri. Jennifer aproveitou o último dia no Brasil para sair com Amanda e Cristina que estavam tristes por ela ir embora. Depois de dançarem muito, na balada que sempre iam, resolveram sentar um pouco para beber e conversar:

-Ai amiga, você promete que vai sempre falar com a gente? Não precisa ligar sempre, mas entra sempre no Msn ta? _perguntou Cristina triste.

_Claro, prometo Cris. Eu vou sentir muita falta de vocês duas! Se comportem heim, principalmente você Amanda, eu não quero ser tia cedo. _disse Jennifer rindo.

_Ta, pode deixar, senhorita certinha. E você tenta pegar alguém e esquece esse negócio de amor verdadeiro e relacionamento sério, porque se não vai morrer virgem. _disse ela rindo com Cristina.

_Haha, muito engraçada. Você me conhece e sabe que tudo tem seu tempo.

Depois disso elas se despediram, chorando e rindo ao mesmo tempo, com as piadas de Amanda. Como Jennifer ia viajar muito cedo, elas não acompanhariam ela até o aeroporto.

A hora de viajar chegou, e a mãe de Jennifer chorava enquanto o seu vôo era anunciado:

-Vou sentir muita saudade filha! Promete que vai ligar e mandar e-mails sempre?

_Claro mãe, prometo.

_Tudo bem, se cuida, e me liga quando chegar.

_Ta mãe, agora eu tenho que ir, tchau, te amo.

_Também te amo filha, tchau. _respondeu abraçando Jennifer, e depois ela foi.

A viagem foi cansativa, parecia que Missouri era em outro planeta de tanto que demorou. Ela leu um pouco, mas cansou. Resolveu ouvir música, cansou. Nootebook cansou também. Até que ela preferiu ir dormir, e acordou com a voz da aeromoça: Bem Vindos a Missouri.

Jennifer desceu do avião, e logo viu seu pai. Ela correu para abraçá-lo. Depois de pegar as malas eles foram para a casa de seu pai, que agora também seria a sua casa.

_Estou muito feliz por você finalmente vir morar comigo, filha. _disse ele no caminho.

_Eu também pai. Você sabe que eu tava querendo me mudar para cá há muito tempo, mas a mamãe não deixava.

_Pois é, eu até fiquei surpreso quando ela ligou. Bem, eu já te matriculei no melhor colégio da cidade, e depois você tem q decidir qual carreira você irá seguir, para esse ano já vermos a faculdade.

_Eu sei pai, mas eu quero aproveitar esse último mês de férias, então para de falar de escola. –resmungou Jennifer.

_Ta, depois que a gente for comprar seu material essa semana eu paro. –ele disse e riu.

_Mas e ai você deixou quantos garotos esperando lá no Brasil? Não me diga que nenhum, porque eu não acredito.

_Mas acredite se quiser pai, é nenhum. E você

 esta namorando?

-Não, eu estava quase namorando, mas acabou que não deu certo.

_Que pena, pai.

_Ah, tudo bem, sabe, ser solteiro tem suas vantagens -ele  riu.

Chegaram em casa, e ela estava bem arrumada. Segundo o pai de Jennifer, ele tinha uma empregada agora. O quarto de Jenny estava do mesmo jeito que antes, mas com algumas coisas novas, que o pai comprou de presente de boas-vindas, e que ela adorou.

A campainha tocou e ele desceu para abrir a porta, assim que viu quem era chamou Jenny:

_Filha desce aqui.

Jenny desceu e viu Nancy, que era amiga e vizinha de seu pai desde a adolescência e uma segunda mãe para ela.

-Nancy! Que bom te ver, eu já tava com saudade. _disse ele abraçando a tia.

_Eu também querida! Fiquei muito feliz quando seu pai disse que você moraria aqui. Bem vim aqui convidá-los para o jantar, eu vou fazer aquela lasanha especial.

-Oba, é claro que vamos. _disse Jenny.

-Ótimo, então vejo vocês a 19:30?

_Claro, eu não perco sua lasanha por nada, você sabe. _respondeu meu pai. _E Chris, esta ai?

Ah Christofer é o filho do meio de Nancy. Jenny o achava estranho com aquele cabelo loiro oxigenado e aquela cara de ‘Juro que essa é a última vez que eu fumo maconha’, e por isso eles não eram muito amigos. Na verdade eles não eram amigos, só conhecidos, o que fazia o pai sempre dizer: Eu e Nancy estranhamos o fato de você e Chris não serem amigos, já que eu e ela somos tão próximos. Ele é um bom garoto’.

_Não, ele esta na casa do Jeremy, fazendo música. Esse mês ele vai lançar o primeiro clipe. –respondeu Nancy.

-Que ótimo! Então ele esta mesmo levando a sério.

_Esta sim. Bom, eu vou preparar o jantar, vejo vocês lá.

Jennifer foi desarrumar as malas, e depois foi tomar banho e se arrumar pro jantar de Nancy. Ela colocou uma roupa simples, já que ela era praticamente ‘de casa’, porém se maquiou um pouco. Até que deu 19:30 horas e ela e seu pai foram para a lá.

Chegaram na casa de Nancy, e ela cumprimentou Sarah uma das filhas de Nancy, que ela também não conversava muito por ser mais nova que ela. O filho mais velho já não morava mais com ela, e a outra filha tinha saído também. Foram todos para a mesa, quando Christofer chegou. Jennifer estava distraída e nem percebeu até Nancy dizer:

-Olha quem finalmente chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? não deixem e comentar! bjs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.