Dezessete escrita por asemn


Capítulo 3
Alice


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Demorei um pouco para postar. Fiquem ligados! Tem muito mais chegando essa semana!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145216/chapter/3

- Você precisa contar seu segredo, as garotas de hoje adoram um vampirinho com cara de santo! - disse Kent apertando minha bochecha.

- É verdade... 

O que sentia por Alice era apenas uma atração física. Ela não era muito simpática com algumas pessoas e é muito mimada pelos pais. No final das contas, me interessava por seu corpo e suas curvas perigosas. Pronto, falei!

- Estamos chegando. Cheque se não há nenhuma mancha de sangue na sua roupa, Ethan.

Enquanto olhava minha roupa, acabávamos de passar pela entrada de Raven, nossa cidade.

- Nenhuma mancha! Pode me deixar na próxima rua, Kent? Vou passar na casa de Alice rapidamente...

- Vai nessa, morceguinho! Haha! - Kent abria um sorriso no rosto.

Kent parou o carro no início da rua. Abri a porta, me despedi e comecei a andar pela rua. Apesar da hora, a rua estava muito bem iluminada. Olhei para a janela da casa em que Alice morava, que estava a uma boa distância. Ela ainda estava acordada, vi que estava usando seu notebook. Tinha uma imensa facilidade em escalar a casa até o quarto dela, camarote vip. Corri um pouco para conseguir impulso suficiente para um pulo alto. Pulei e me segurei na ponta do telhado que me dava acesso a janela do quarto de Alice.

- Alô? - bati na janela para atrair atenção.

Alice logo se virou espantada mas ao me ver, ela sorriu, se levantou e veio abrir a janela.

- Ethan? O que faz aqui a essa hora? Tomei um susto!

- Estava passando pela rua e pensei em fazer uma visita...

- Certo... Mas como você subiu até aqui?

- Apenas pulei, caí aqui... Muito simples!

- Você e seus poderes! - Alice ria levemente e dava uma tapinha no meu ombro.

- Cada dia descubro mais um, acredita? E esse nem é o melhor deles, tá? - me aproximei.

- E qual seria o melhor?

- Te conto por um beijo, ok?

Alice se aproximou lentamente dos meus lábios, pude ver meu reflexo em seus olhos. Ela fechou os olhos e me beijou por alguns segundos.

- Agora me diga, que poder é esse? - Alice começava a ficar corada.

- Não preciso nem falar... Acabei de usá-lo em você, mulher!

- Charmoso como sempre...

- É o que dizem... Faz parte. - dei uma piscada - Queria saber se você quer ir ao show dos Lakers comigo... Pode até chamar algumas amigas suas...

- Pensarei no seu caso, Sr. Ethan Miles!

- Ethan Miles Newis... Não esqueça do "Newis", ok? Esperarei por sua resposta ancioso. Agora tenho que ir!

- Já?

- Sim... Até mais, princesinha!

Soltei um beijo para ela e fiz o caminho de volta a rua, pulando do telhado e descendo rapidamente. Andei até o final da rua e me virei... Alice ainda me observava de sua janela. Meu telefone tocou.

- Filho? Já está chegando? - perguntava meu pai.

- Chego em cinco minutos! Desliguei meu telefone e comecei a correr para chegar em casa rapidamente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Obrigado por ler! Fiquem atentos pois postarei mais coisas em breve! Não esqueça do review! Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dezessete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.