Dezessete escrita por asemn


Capítulo 2
Elena


Notas iniciais do capítulo

Na verdade, as próximas partes que postar funcionam como um único capítulo dividido em algumas partes. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145216/chapter/2

Duas semanas antes do show...

- Ethan, acabo de avistar uma colegial saindo do vestiário... Confirma? - falava Kent pelo celular.

- Não fale mais nada... Estou dentro do vestiário! Ela acabou esquecendo uma bolsa pequena, com certeza irá voltar.

- Ok! Manterei o silêncio!

Quase todas as semanas Kent e eu viajávamos para duas cidades próximas: White Stone e Dark Woods. Nessas cidades procurávamos por presas fáceis como colegiais, entregadores de cartas, velhinhas no mercado ou até algumas prostitutas que apareciam por alguns becos escuros ou em ruas praticamente desertas. Um vampiro pode observar o seu lanche a uma distância que pessoas normais não conseguiriam ver, tal habilidade foi usada para localizar o meu atual alvo. Provavelmente ela era uma líder de torcida, tinha o corpo e andava com o rebolado de uma. Nessa noite, minha sede era imensa, só estava esperando que ela voltasse para pegar sua bolsa e então entraria em cena mordendo seu pescoço e matando quem me matava.

- Que droga! Esqueci minha bolsa! - ouvi a voz se aproximando juntamente com os passos apressados da garota.

Meus caninos ficavam mais afiados a cada passo que minha vítima dava até o vestiário. A porta se abriu... Consegui ouvir o ruído dos parafusos enferrujados da porta... Vi apenas a sombra da garota passando por um box e então comecei a me mover pelas sombras... Lentamente cheguei até ela, estava de costas para mim... Com um piscar de olhos, fiz as luzes se apagarem...

- Meu Deus! - a garota soltou um grito e ficou sem nenhuma ação.

- É... Você esqueceu sua bolsa mesmo.

- Quem é você? - a garota caiu no chão ao se virar, estava apavorada com minha aparição.

- Hoje, sou apenas um vampiro com sede... Muita sede...

- Não faça nada comigo, por favor! Leve meu celular ou meu dinheiro! Olha, estou com dinheiro na minha bolsa! Pode levar!

- Ai ai... Como você se chama, doçura?

- Ele... Elena. - seus olhos piscavam constantemente e seus lábios tremiam com o medo.

- Certo, Elena... Não se preocupe, ok? A sede que falei é outra. Sabe aqueles vampiros bonzinhos que aparecem na televisão? Ou até em filmes? Eu sou um deles... Minha sede é de amor... Te vi a dois dias atrás e logo soube que você era o meu amor verdadeiro, coisa do destino... Tenho uma queda por você... Temos uma conexão muito forte, entende?

- Dois dias? Mas então não me fará mal?

- O que você acha? - sorri.

- Sempre sonhei com uma coisa dessas para mim! 

- Estou mentindo, sua besta... Prepare-se pois vou pular no seu pescoço agora, ok?

A segurei rapidamente com uma força que nunca conseguiria se soltar. Mordi seu pescoço e o sangue começou a jorrar. Antes de morrer a garota virou um pouco a cabeça no intuito de se soltar e um pouco de sangue bateu no meu rosto e em uma pequena parte do meu cabelo.

- Kent? - tentei fazer contato pelo celular - Você vai querer um pouco?

- Não. Hoje a noite é sua, amigão! Quando acabar com o lanche, estarei esperando na minha caminhonete!

Kent era maior de idade e sua família também era rica como a minha. Quando saíamos para caçar, mentíamos para nossos pais. "Vamos para a festa da Amanda!". Essa tinha sido a nossa última mentira a favor de nossa caça aos pescoços.

- Estou quase acabando! 

- Ok!

O mais engraçado de tudo isso era que, no outro dia policiais iriam achar o corpo de Elena e deduzir que o ataque fora feito por algum animal selvagem, esse tipo de coisa acontecia por aqui por causa de algumas florestas que cercavam a cidade. No começo de tudo, me sentia mal por ter que matar para poder ficar vivo... Mas isso já é passado!

Deixei o corpo da colegial jogado no chão. Um pouco de sangue ainda escorria do seu corpo. Saí do vestiário correndo em direção à caminhonete de Kent.

- Tome logo uma toalha e limpe o sangue do seu rosto! - disse Kent jogando uma toalha para mim.

- Como soube do sangue antes que chegasse aqui?

- Minha visão é muito melhor que a sua, Ethan... Moleques sempre se sujam na hora de comer, já é um clássico!

- Otário...

- Entre logo no carro... Já está tarde e temos que voltar para casa.

Entramos no carro e seguimos nosso caminho até a saída da cidade, de volta para casa. Enquanto estávamos na estrada, coloquei um dos velhos Cds de Kent para tocar. O bom e velho Rock n' Roll era a trilha sonora da nossa volta para casa, a cidade de Blue Lake.

- Ethan, passa a música...

- Cara, não gosta dessa?

- O estilo não me agrada tanto, você sabe disso!

- Os anos oitenta foram os melhores... Não sei como você não se agrada. - passei a música.

- Agora sim! É disso que eu gosto: The king and the man!

- O que tem de tão especial nessa música que você tanto adora? Até hoje isso é um misterio para mim... - fiz cara de curioso.

- Escute bem a música e preste atenção na letra dela! É a história da minha vida sendo cantada, cara!

- Vá cobrar uma parte do lucro que essa música deu! Já que ela conta sua história, né...

Continuamos falando sobre a mesma música por meia hora até mudarmos de assunto. Kent estava ficando surpreso, pois sua sede não o atormentava feito antes.

- Estou a quase um mês sem morder nenhum pescoço... Não acha estranho?

- Talvez esteja apenas ficando mais forte e aguentando viver por mais tempo sem o sangue de outra pessoa...

- Realmente... Nos últimos dias me senti mais ágil e não fico mais com minha vista encandeada quando o dia está muito claro.

- Queria poder dizer o mesmo... - estava começando a ficar com inveja de Kent.

- Haha! Mudando de assunto... Quando é que você vai conseguir algo mais sério com Alice?

- Eu não sei... Talvez quando minha sede parar um pouco, tenhamos algo a mais... - nesse momento, já avistava a entrada da nossa cidade.

Continua na entrada da cidade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquem de olho para a próxima parte, quando Ethan e Kent chegam na cidade. Obrigado por ler! Não se esqueça de deixar um review! Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dezessete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.