Uma Rose Diferente escrita por Natalia


Capítulo 17
Namoro


Notas iniciais do capítulo

Eu quero agradecer MUITO pelos reviews que vocês tem mandado, isso tem me dado tanta vontade de escrever que vocês nem imaginam, e quero agradecer MUITO a Glaistig, pela a recomendação!Um grande BEIJÃO a todas que deixam reviews e as fantasmas, pois sabendo que alguém esta lendo, me da felicidade para escrever!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145156/chapter/17

Eu passei pela frente da Minerva, para lhe guiar, mas como o Scorp estava com medo, ele passou na frente dela também, mas ele enganchou o braço dele no meu e me puxou por corredores que pareciam não ter fim. Mas no final das contas ele estava cansado, pois ele praticamente me levou, só faltou eu pedir para ele me levar no colo...Por que eu não fiz isso? Mas deixe para lá, quando ele estava quase saindo do castelo, pude escutar alguém tossindo muito falso, e foi ai que eu me lembre que eu estava guiando a Minerva,e a coitada, tinha ficado para trás, me soltei rapidamente e fui me desculpar, pois gente velha tem que ter cuidados especiais...

-Minerva, me desculpe!-Eu disse

-Foi muito feio o que você fez...-Disse ela querendo dar uma lição de moral

-Foi culpa do Scorpius!Eu sou só a sua guia...-Eu disse bem rápido

-Se é assim...-Ela se virou para o Scorp e disse- Depois quero ver você na minha sala Sr. Malfoy!

-Tudo sempre sobra pra mim!-Disse ele reclamando

-Aonde esta o Sr. Del Monte?-Disse ela com um pouquinho de raiva

-Na sala secreta que tem no jardim...-Eu disse com se fosse a coisa mais normal do mundo 

-Me leve até ele Rose...-Disse ela calma

-Eu e o Scorp, temos aula agora, se você me der licença!

-Você e nem o Sr.Malfoy vão entrar naquele castelo até eu saber aonde esta o Luccas Del Monte!-Disse ela com um pouco de raiva

-Esta vendo aquela árvore grande?Suba nos galhos e atrás esta a sala que você tanto procura...Adeus!-Eu disse virando de costas.

Ela tentou falar alguma coisa, mas eu já estava longe demais, e o Scorp foi só um pouquinho burro e ficou lá, provavelmente ele que vai ajudar ela a subir nos galhos, tenho pena dele...Mas pelo lado bom, eu tenho aula com o professor Neville, ele é demais! É a melhor aula de todas, e essa aula é com a Grifinória, e o Scorp vai perder a aula só para ajudar a Diretora Minerva, realmente eu tenho pena dele!

P.O.V Scorpius

Por que Merlin?Por que eu tive que ficar aqui e ajudar a Minerva?Já faz duas horas que ela esta tentando subir na árvore, e eu posso dizer que ela praticamente nem saiu do chão...

-Sr.Malfoy! Segura a minha mão!-Disse ela nem um pouco mandona

Eu peguei a mão dela e tentei puxar ela para cima, bem só tentei mesmo, pois ela é muito pesada, ela pode parecer bem magrinha e coisas do gênero, mas na verdade ela é mais pesada que meu pai! Bem, vamos ver pelo lado positivo, hoje é o último dia de aulas antes do natal, e que  felizmente a Rose vai passar comigo e com os meus pais. vai ser demais! Mas algo me diz que é para eu tomar cuidado com a Rose e o meu pai juntos, pois com a mente deles juntas, nada de bom pode acontecer...

-Sr. Malfoy, você precisa praticar mais quadribol!Pois você esta bem fraco!Nem consegue me levantar!-Disse ela indignada 

-No ano que vem eu vou tentar entrar pro time...-Eu disse mais para mim do que para ela

-Que bom!Mas agora me ajude a subir aqui!-Disse ela sem fôlego 

Nessas horas eu queria que a Rose estivesse aqui para me ajudar ou para me lançar um feitiço... COMO EU FUI BURRO!Eu tenho uma varinha na minha mão!Eu poderia fazer a Minerva flutuar com um simples aceno, mas é lógico que não!Pois eu sempre gosto de fazer tudo pelo lado mais difícil!

-Vingardium Leviosa.-Eu disse e a Minerva flutuou até a porta da sala

-Sr.Malfoy, qual é a senha?-Disse ela amorosamente

-Tem senha nessa coisa?-Eu disse confuso

-Hoje o dia vai ser muito longo!-Disse ela para si mesma

Bem, pela primeira vez eu concordo com ela, hoje o dia vai ser longo demais!

P.O.V Alvo

Eu acabei de acordar e já levei uma bronca da minha mãe, por não ter contado para ela que eu estava pegando a Avril! E depois ela não sabe o por que de eu nunca contar quase nada para ela...

-Alvo, me diga!Quando você vai pedir a Avril em namoro?Pois vocês estão no chove mas não molha faz quase um mês!-Disse o meu irmão

-Um dia você quer dizer, pois o tempo em que a gente esteve apagado não conta, inteligência!-Eu disse com raiva

-Se acalma irmão!Eu estava apenas brincando com você!-Disse ele mentindo quase que perfeitamente, se não fosse pelo sorriso maroto, por ter corado, por ter ficado com vergonha e por não parar de mexer no cabelo dele.

-Hum, você finge que fala a verdade que eu fingo que acredito...-EU disse irônico.

-Você adora me deixar sem graça né Alvinho?-Disse ele tentando me irritar 

-Alvinho!Você acordou que bom!-Disse a Avril pulando em cima de mim, deixando o James segurando vela.

-Minha princesa!Você esta bem?Não esta machucada?Nem ferida? Nem...

-Não, nadica de nada. Os seus pais são bem legais, sabia?-Disse ela alegre

-Meus pais falaram com você?-Eu disse com um pouco de medo 

-Sim, eles me mostraram umas fotos de quando você era bebê, ou de quando você pediu a Rose em "casamento"...

Lógico!Eles tinham que me humilhar na frente da minha futura namorada! E mostrar a foto mais vergonhosa que eu tenho!Que sou eu dando um beijinho na Rose quando a gente era pequeno e até hoje ela usa isso contra mim!

-Bem...eu acho que eu só posso fazer uma coisa agora, Avril...-Eu disse meio envergonhado

-E seria?

-Avril Lovegood, você quer namorar comigo?-Eu disse suando

-Claro que sim!-Ela disse e me deu um beijo igual aos de cinema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...Beijinhos =D