Uma Rose Diferente escrita por Natalia


Capítulo 13
Descoberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145156/chapter/13

P.O.V Avril

Hoje de noite, eu tive um péssimo pesadelo, foi que o Alvo estava beijando a Rose, na minha frente e depois disse que nunca mais queria me ver, mas pela minha sorte, quando eu acordei, a Rose estava no quarto com uma cara nada boa, mas melhor deixar quieto pois senão a coisa vai ficar feia para mim.Eu fui no banheiro tomar banho, mas de repente  eu escuto um grito, o grito da Rose, eu sai correndo do banho, me troquei magicamente e pude ver o Bruno Fracosite, mas o que ele esta fazendo aqui?

-O que esta acontecendo?-Eu disse bem baixa, para mim mesma

A porta do salão comunal foi aberta, e no mesmo instante o Bruno lançou um feitiço na Rose, e ela desmaiou.

-ROSE!-Gritou o Alvo e mais um casal

Eu me virei para ver o Bruno e me surpreendi, o Bruno estava lançando um feitiço nele mesmo, e isso eu reconheci que era para desfazer o efeito da poção polissuco, e quem ele virou?O Luccas Del Monte, o namorado da Rose, isso esta tão surreal!Quando eu fui voltar para o quarto, sem querer eu derrubei o vaso que tinha na mesa, e o Luccas se virou e me viu, e o mesmo falou para mim.

-O que você estava fazendo ai?-Ele disse numa mistura de medo e de raiva

-Eu estava indo para tomar o café da manhã, para onde mais eu estaria indo?-Disse tentando parecer calma

-Você acha que me engana?-Disse ele irónico

-Eu não acho, eu tenho CERTEZA!-Disse tentando parecer bem sonserina

-Para de mentir, eu vi você me seguindo a alguns minutos atras...

-Tá bom!Mas por que você se estava desfarçado?

-Por que eu estou de saco cheio dessa escola!E já que eu vou me formar quero acabar com a felicidade do meu maior inimigo, o James!

-MAS O QUE A ROSE TEM A VER COM ISSO!-Disse brava

-No começo, eu não gostava dela, mas com o tempo eu vi o quão maravilhosa e perfeita ela era, mas já era tarde demais para parar o plano...-Disse ele triste

-Mas, o que o plano tinha haver com a Rose, só me resuma isso!

-Eu iria usar a Rose para me aproximar do James, mas ela descobriu o meu plano, bem pelo menos metade dele e saiu correndo e pus um feitiço dos sonhos...-Disse ele numa mistura de alegria e tristeza.

Mas foi que a realidade bateu na minha cabeça, ele usou o feitiço dos sonhos, isso é praticamente um coma induzido, só que com pesadelos e sonhos fora da realidade, pois você que controla isso, a Rose me vez esse feitiço uma vez para eu dormir bem, e posso dizer  que quando você dorme por um tempo normal, com sonhos isso é mais que perfeito, mas aposto que eles estão vivendo um verdadeiro pesadelo...

-Seu MONSTRO!Vez isso com a própria namorada, tenho nojo de você!-Eu disse e sai correndo

Eu fui para o jardim, pensar um pouca na minha vida, nas minhas amizades e no meu lindo e perfeito namorado, acho que seria bom dar uma olhada na Ro.Me levantei e fui para a ala hospitalar, e a cena que eu vi realmente me chocou, a Ro estava pálida, mais pálida que o normal, as feições dela estavam contraídas formando uma cara de nojo e repugnância, e quando olhei para a cama do lado, me deparo com o Scorpius deitado, do mesmo jeito que a Ro, mas as feições dele estavam completamente diferente, ele parecia estar sofrendo e eu pude notar o caminho das lágrimas, pois ele estava chorando muito!Isso me deu uma raiva imensa, eu estava voltando para os jardins, quando me deparo com o Luccas vindo na minha direção.

-Por que você fez aquilo com o Scorpius também?Ele não sabia de nada!-Disse quase chorando

-Eu simplesmente não gosto dele, um mimado e um imbecil grifinório, não existe coisa pior que isso!-Disse ele se achando superior 

-Existe sim!Você é um exemplo!Gosta de ver o mal dos outros, até da própria namorada!Ele pelo menos tinha um coração bom, você... nem tem isso!-Eu disse abismada

-Tenha respeito pirralha!Eu sou mais velho que você, então ME RESPEITE!-Disse ele

-NUNCA!-Eu gritei bem altou

-Bom sonhos Cinderella!-Ele dise com um sorriso diabólico

Eu fechei os meus olhos para não dar tanto prazer de me ver com uma cara sofredora, eu senti meu impacto com o chão, e quando eu abri os olhos estava num lindo campo de quadribol, provavelmente em alguma casa perto da Londres trouxa, eu andei alguns metros e me encontro numa casa gigante, cheia de gente ruiva, foi ai que a minha ficha caiu, aquela era A'Toca.

-Oi Avril, vem eu vou te apresentar a minha "pequena" família!-Disse a Rose

Depois de meia hora me apresentando para a família Wesley/Potter e não me lembro mais o que, eu ouvi a campainha tocar e a Rose saiu correndo em direção a porta,e para a minha surpresa, era o Scorpius. Derrepente eles começaram a se beijar, isso estava muito estranho...

-Oi família!-Gritou o Alvo

E foi só ai que eu percebi que ele estava acompanhado de uma menina, espera!A menina era a minha arque inimiga, a Daphene Lauren, loira de olhos castanhos, que refletem bondade, é exatamente ao contrario, ela é maligna e sem coração...

-Alvo!Por que você esta com ela?-Eu gritei

-Ué, ela é a minha namorada, esqueceu Avril?-Disse ele preocupado

-Nada disso primo, você que se esqueceu que ela bateu a cabeça na pedra e se esqueceu do que aconteceu nos últimos quatro meses?-Disse a Rose brava

-É mesmo!Me desculpe Avril!-Disse ele

-Bem,o Alvo e eu vamos para a minha casa, até amanha pessoas!-Disse aquele "ser"

Foi ai que eu percebi que eu estava naquele maldito sonho, pois apartir de agora a pior coisa ira acontecer, se já não aconteceu!Eu não controlava mais as minhas ações, e pode crer que quando eu sair desse maldito sonho, o Luccas irá me pagar!

P.O.V Gina e Harry

Meu filho estava demorando muito, eu irei atras dele, pois a minha percepção de mãe esta me avisando que algo ruim aconteceu com o meu bebê!

-Harry, o Alvo está demorando muito, vamos atras dele?-Disse preocupada

-Claro, deixe eu avisar o Rony primeiro...

-Claro, mas vai rápido!-Eu disse agitada

Depois de alguns minutos o Harry apareceu com o casaco e eles foram na direção dos jardins,esperando encontrar o filho lá, mas tiveram uma grande surpresa, tinha uma menina desmaiada lá, quando o Harry a viu, foi correndo ajuda-la mas depois de alguns minutos, ele viu que ela não acordava e chamou a enfermeira Muffin para levar a menina desconhecida para ala hospitalar.

-Sr.Potter, você conhece essa menina, certo?-Dise a enfermeira

-Não, por que?-Disse Harry interessado

-Ela é a namorada do Alvo!-Ela disse

Quando ela disse isso, Harry estranhou, pois o Alvo sempre contava esse tipo de  coisa para ele...

-Desde quando eles estão namorando Sra. Muffin?

-Vai fazer um dia hoje a noite!

Isso pareceu deixar ele mais aliviado e ao mesmo tempo preocupado, foi para a minha direção e me contou a novidade

-A nova "sonhadora", é namorada do nosso filho...

-Harry, se for o que eu estou pensando, o nosso filho deve estar por perto...-Eu disse

-Claro, vamos procurar mais adiante-Disse Harry confiante

Depois de alguns minutos andando, eu avistei de longe um menino caído no chão,eu nem pensei duas vezes e já fui na direção do corpo, eu comecei a chorar quando percebi que o menino era o meu filho Alvo, mas algo realmente me chocou, no braço do meu filho estava escrito numa caligrafia corrida"Luccas Del Monte, sétimo ano, sonserina". Agora já sei quem poderei acusar por ter feito tantas pessoas em "coma", ele ira me pagar por me fazer sofrer desse jeito, bem não só eu mais todas as mães que estão chorando nesse instante pelo filho ou filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem....
Beijos e muito obrigada pelos reviews gente!=D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Rose Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.