Leave Out All The Rest escrita por HeartacheInMemory


Capítulo 1
leave out all the rest (único)


Notas iniciais do capítulo

Então, fanfic do dia dos namorados que não está sendo postada no dia dos namorados #fail E é pelo simples fato de eu ter que viajar e provavelmente vou me esquecer de fazer isso dia 12, então vai hoje [10/06] *-*

E... Boa leitura. *w*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145133/chapter/1

Já era bem tarde quando Zachary resolveu sair de casa. Não sabia bem onde ia, mas tinha um lugar em mente. Logo, precisou tirar o velho par de tênis dos pés para poder caminhar melhor na areia da praia. Era um hora boa, as pessoas começavam a ir embora e não estava tão quente como o meio do dia.


Baker tinha uma sensação estranha no peito, e não sabia bem dizer o que era. Sair para caminhar poderia ajudá-lo de alguma maneira, mesmo que não soubesse como. Quando deu por si, caminhara até quase o final da praia. Sentou-se de qualquer jeito, perto de umas rochas, mas ainda próximo à uma escadaria para voltar para a calçada. Virado para frente, ainda podia ver bem o mar, além do pôr do sol que se iniciava aos poucos.


Levava, em seu bolso, o celular. Pegou e o observou, pensando em ligar para alguém. E até tinha alguém em mente, mas não conseguiu. Não tinha um motivo, apenas não conseguiu concluir a ligação. Chegou a ouvir alguma coisa, mas desligou ao perceber que a pessoa havia atendido.


Encostou-se melhor e apoiou a cabeça no concreto como pôde. Sentia o vento frio batendo em seu rosto e bagunçando pare de seu cabelo. Via algumas pessoas caminhando pela praia, outras subiam pela escadaria mais próxima. O garoto também tinha uma bolsa junto dele. Pegou um caderno e uma caneta qualquer e abriu numa página marcada.


Duas linhas, ou pouco mais do que isso. O garoto havia preenchido mais ou menos isso na folha marcada. Respirou fundo e pensou no que ia escrever além disso. Mas não tinha palavras, não havia nada que considerasse útil em sua mente. Começava a sentir mais frio do que antes, já começava a escurecer. Fechou seus olhos por algum tempo, mas não deixou-se assim por muito tempo. Seu nome fora pronunciado algumas vezes.


- Zacky? - e sentiu alguém se sentar ao seu lado - Sou, eu Brian.


O garoto abriu os olhos rapidamente e olhou para o lado. Seu rosto corou violentamente logo em seguida. Brian passou o braço pelo corpo do outro, abraçando-o gentilmente. Não demorou muito para que Baker apoiasse a cabeça em seu peito, sentindo-se melhor e mais confortável. A conversa também não durou muito, mesmo que Vengeance quisesse alguma coisa.


E Brian podia sentir que o outro estava um pouco mais calmo, e sentia-se bem com isso, apesar de suas poucas palavras. Desceu o braço até encontrar sua mão, e a segurou por um bom tempo. Observava-o silenciosamente, enquanto o acariciava gentilmente. Podia sentir o perfurme do outro no ar, uma vez que ventava um tanto forte.


Vengeance, por sua vez, esqueceu-se de todo o resto por alguns instantes. Ainda pensava nas ligações que havia feito ou qualquer outro assunto relacionado, mas estava menos preocupado do que momentos antes. Porém ainda tinha a sensação de ter se esquecido de algo. Sentia as palavras fugirem de sua mente quando mais precisava, embora o outro parecesse entender.


- Eu tentei ligar no seu apartamento para saber se você já tinha saído - Brian proferiu, olhando para o outro em seguida - Mas cono ninguém atendeu, eu vim pra cá.
- É? - Vengeance o olhou de um jeito estranho - E era pra gente se encontrar aqui? - e riu junto do outro - Eu nem me lembrei disso, mas acabei vindo mesmo assim.


Brian tirou os óculos escuros e passou a olhar melhor para o outro. Percebeu que ele parecia um tanto inquieto, mesmo sem olhar diretamente em seus olhos. Sentiu também ele tremia um pouco, o que o fez abraçá-lo um pouco mais forte. Zachary ajeitou-se um pouco melhor, mas, por fim, deitou-se de qualquer jeito nos braços do moreno.


Haner ainda o observava gentilmente. Gostava de vê-lo, de tocá-lo, de ouví-lo. Deixava sua mão passear pelo braço do outro, enquanto tentava acalmá-lo como podia. Sentia um nervosismo por algum motivo que ainda não sabia qual era, mas que existia. Tentou buscar palavras para que pudesse confortá-lo de algum jeito, mas demorou. Porque não sabia bem o que ele estava sentindo, e muito menos como ia ajudar.


- Aconteceu alguma coisa. - Brian afirmou, chamando a atenção do outro de repente - Você sempre me liga por qualquer motivo.


Baker levantou-se e sentou-se de frente para ele. As mãos se uniram gentilmente, Brian segurava as de Zachary um tanto forte, enquanto este pensava no que ia dizer. Não sabia. Não tinha como lhe dizer o que sentia, muito embora fosse o que desejava. O vento ficava cada vez mais frio, a dor em seu peito apenas crescia.


Tentou lembrar-se de tudo com detalhes. Como o previsto, demorou mais do que gostaria, mesmo não sendo pressionado. Mordia os lábios de leve, tentanto conter, inutilmente, seu nervosismo. Brian levantou seu rosto suavemente e selou seus lábios. Durou pouco, mas o suficiente para que Zachary tivesse um pouco de coragem para falar.


- Bem, eu dormi muito mal essa noite. - Zacky respondeu, sentando-se direito - Acordei depois de sonhar que você tinha ido embora sem ao menos me dizer porque. Só me lembro de ter acordado chorando.


Zacky deixou uma lágrima escorrer pelo rosto e outro e o abraçou. Ao se afastarem um pouco, Brian aproveitou para selar novamente os lábios do outro. Moviam-se devagar, as mãos se entrelaçavam e os corpos ficavam cada vez mais próximos um do outro. Separaram-se do beijo, mas logo se abraçaram.


- Te vi indo embora.  - murmurou, sem muita vontade para continuar. - Estávamos no meu apartamento. Me lembro de você gritar comigo e terminar nosso namoro. Só me lembro de me sentar na cama e deixar você ir sem me explicar porque estava indo.


Brian o segurou por algum tempo, sentido sua respiração bater em seu pescoço. Deixava sua mão percorrer pelo cabelo do outro, enquanto percebia que este se acalmava lentamente. Por fim, Zachary parou de chorar e voltou a encostar sua cabeça no peito do moreno, que ainda o abraçava.


- Está tudo bem. - Haner proferiu. - Eu não tenho motivos para ir embora. Não mesmo.
- Mas eu acordei me sentindo tão mal. - rebateu, ainda com a voz chorosa - Como se eu tivesse feito alguma coisa muito errada.


O sorriso de Zachary desapareceu completamente após começar a falar. Tinha encontrado um motivo para estar com aquela dor no peito que há tanto lhe incomodava. E mesmo que estivesse dividindo-a com alguém, ainda doía. Porque pensava que esse alguém  era o motivo para essa dor crescer cada vez mais.


E, realmente, estava relacionado a Brian. Era o medo de perdê-lo, junto do medo de poder decepcioná-lo ou fazer algo que pudesse magoá-lo. As mãos continuavam unidas, assim como os olhares. Nada mudava, nenhum deles sabia o que dizer. Zachary não sabia se continuava a falar, por mais que ainda quisesse. Assim o fez.


- Acho que eu devo ter feito algo. - proferiu em voz baixa. - E faz tanto tempo que eu sinto isso que eu nem devia ter ficado supreso com isso. - virou o rosto devagar, evitando que o outro visse outra lágrima que escorria.
- Você não fez nada. - o outro o confortou, mas logo continuou: - Mas temo que faça.


Zachary saiu dos braços do outro e o encarou. Brian parecia distante, sem saber muito o que dizer ou fazer. Vengance tentava sorrir, mas não conseguia fazê-lo. Ainda tinha uma preocupação visível em seu rosto, e o moreno parecia entender.


Depois de algum tempo, o moreno pareceu se lembrar de algo. Desconectou-se totalmente de Baker e parecia estar procurando por algo em algum dos bolso. Numa última tentativa, encontrou algo na parte interna do casaco. Feche os olhos, sussurrou para o outro. O garoto assim o fez, e logo percebeu que suas mãos foram suavemente puxadas pelo outro.


- Já pode abrir os olhos. - Brian o autorizou e sorriu ao ver o olhar surpreso do outro. Zacky sorriu imediatamente ao ver do que se tratava. Haner colocara um anel em seu dedo anelar direito. Os dois selaram os lábios pouco depois e se abraçaram. - Eu quero me casar com você. - proferiu por fim - Você aceita?


Palavras não foram ditas, mas Haner recebeu um segundo abraço no lugar. Os dois ficaram unidos por pouco tempo, mas logo voltaram a se encarar. O coração de Baker batia rápido demais, e seus olhos sempre caiam no anel que recebera de Brian. O moreno secou as lágrimas que insistiam em cair dos olhos de seu noivo, e os lábios se juntaram uma outra vez.


- Não quero mais te ver chorar. - o moreno iniciou após o beijo - Eu sei que você se preocupa demais comigo, mas não devia.
- Eu só quero cuidar de você. - rebateu, ainda sem acreditar no que acontecera ali - Me assustei porque parecia real. Cansei de acordar assim, sem saber como você está.


Brian parou por alguns instantes e comçou a pensar. Embora tivesse tido algumas ideias, não tinha nada que fosse realmente útil, pelo menos não no momento. Levantou-se e estendeu o braço, murmurando algo do tipo vamos?. Baker concordou e segurou na mão do outro para poder se levantar. Mas, ao fazer isso, uma folha de papel voou. Brian a pegou.


- O que é isso? - e virou a folha, parte onde havia algo escrito. O moreno percebeu quando o rosto do outro corou violentamente - É para mim?


Zacky confirmou, mas o moreno guardou a folha no bolso da calça, afirmando que leria em outro momento. Seguiram para a escadaria e subiram devagar, indo em direção ao carro de Haner. Vou te levar para casa, murmurou. Não conversaram durante todo o percurso, mesmo com o tempo em que ficaram presos no trânsito.


Vez ou outra, seu olhar parava no anel de noivado. E, em cada momento, podia sentir algo diferente. Porque mesmo sem dizer exatamente que queria, Brian sabia que sim. Ainda que não tivessem nada marcado, Vengeance esperava que fosse demorar. Queria curtir um pouco o noivado, nem que fosse por alguns meses.


Brian finalmente estacionara o carro e Zachary saiu do transe. Demorou alguns segundos para que pudesse perceber, mas via que estava tudo diferente. Estavam parados em frente a um prédio velho, mas bem conservado. Alguns detalhes que o deixavam mais moderno, mas nada de mais. O moreno o observava, curioso, enquanto os olhares se encontravam.


- O que estamos fazendo aqui? - Vengeance indagou curioso - Eu não moro ali.
- Eu sei. - o moreno riu e prosseguiu - Aquilo que você me disse na praia me fez pensar numa coisa. - pausou por alguns instantes e procurou as palavras certas - Já que vamos nos casar, achei melhor trazer você parar morar comigo. Ou eu posso ir morar contigo no seu apartamento, o que acha?


Os olhos de Zachary de encheram d'água. Seu coração batia rápido novamente e não podia conter o sorriso. Retirou o cinto de segurança e saiu do carro, sem explicar nada para o noivo. Vengeance virou-se e viu que Haner abria porta para ele. Obrigado, murmurou ao sair do carro. Caminhram juntos para dentro do prédio.


Era uma construção antiga, alta, mas sem elevadores. Logo estavam no último andar. As portas de madeira, uma de cada apartamento, indicavam parte da idade do local. Brian destrancou a de seu apartamento, mas não entrou, deixando o outro confuso.


Pode fechar os olhos de novo?, perguntou gentilmente. Mesmo relutante, Zacky assim o fez, esperando o que quer que o outro quisesse acontecer. Sentiu os lábios dele encostando nos seus, além das mãos grossas do moreno passando por seu corpo, até chegarem em suas pernas. Quando percebeu, Brian o levantara e o tinha em seus braços.


- Brian, seu besta, me coloca no chão! - brandou assustado, mas sem muito sucesso.
- Não mesmo. - o moreno rebateu, já entrando no apartamento - Eu tenho o direito de carregar minha noiva nos braços, não tenho?


O moreno o levou até o quarto e o deitou na cama. Vou fechar lá a porta, e saiu do quarto. Baker ajeitou-se melhor na cama e esperou pacientemente pelo outro. Encostou a cabeça em um travesseiro e ficou a observar o nada. Pensava em qualquer coisa, mas sempre voltava ao fato de que ia se casar com Brian Haner.


Sorria involuntariamente por lembrar-se de cada detalhe, e nem fazia tanto tempo assim. Sentia um certo conforto, agora que tudo já tinha sido resolvido e não tinha mais um aperto dentro do peito. Percebeu que Haner entrara no quarto, mas somente após tê-lo novamente em seu campo visual.


- Eu ainda não li o que você me escreveu. - sorria gentilmente, e deitou-se ao lado de Baker.


Tirou o papel do bolso e o desdobrou. Leu e reler algumas vezes, mas sempre sorria. Olhou para Zachary e o abraçou, fazendo-o se deitar em seu peito. Voltou o olhar para as letras na carta. Algumas palavras riscadas, manchas de tinta de caneta e até pequenos furos, tudo indicando o nervosismo do outro.


"Eu sou um idiota por isso. Porque eu não sei dizer isso verbalmente, então eu tenho que lhe escrever. Mas eu não aguento mais isso. Sei que somos namorados, mas nunca consegui dizer algo digno para você. Bem, eu amo você. Não sei o que faria se não fosse você aqui comigo. Me sinto mal quando tenho de viajar sozinho ou qualquer coisa assim, porque não posso cuidar direito de você. Te quero mais perto de mim."


- Acabei realizando seu desejo sem saber. - murmurou, sorrindo logo depois.


Os lábios se encontraram novamente, os corpos uniram-se um pouco mais. Desta vez, porém, demoraram para se separarem. Brian começava a explorar Baker melhor, fosse com as mãos ou com a boca. Um pouco mais confiante, Zacky o respondia e se entregava. Pouco a pouco, as roupas iam para o chão.


E mesmo que demorasse para o futuro casamento, aquilo já era um começo. Porque um se entregava ao outro. Beijavam, tocavam, amavam. Demorassem o tempo que precisassem, mas sabiam que ia dar certo. Sem preocupações ou obstáculos, apenas os dois. Era apenas o amor que um sentia pelo outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que vocês tenham gostado dessas duas toneladas e drama misturados com três toneladas de açúcar *-*
Então, é uma fic surpresa pra Dimi, o meu Zacky [e só meu, tirem o olho] *-* Lembra quando eu disse que não ia mais ter surpresa? Espero que tenho gostado disso e não queira me matar ;D
No geral, eu espero que tenham gostado da fic. E... eu diria "vejo vocês na 'Desnudémonos' :D", mas essa fic tá mais morta que sei lá o que ):
Então, é possível que eu poste a Unholy Confessions antes... mas nada confirmado. De qualquer forma, vejo vocês na atualização de alguma fic minha. ^^
See you. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leave Out All The Rest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.