Blood, Smile And Death escrita por Rosa-kun


Capítulo 10
Decisão


Notas iniciais do capítulo

mais uma enrolação.. me perdoem qualquer coisa. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145132/chapter/10

Já estava melhor depois do que tinha acontecido. Uma semana ja tinha se passado e eu ainda não havia voltado para a escola. Jason estava cuidando de mim, gostei dessa parte mas me culpo por ele não saber o que realmente aconteceu antes de eu ter vindo para a cidade.Não achei a hora certa para contar, mais ele estava sendo tão carinhoso comigo que não tinha como eu continuar escondendo tudo o que tinha acontecido comigo. Ele estava indo a minha casa todos os dias antes e depois das aulas. Estava realmente apaixonada por ele. Não pude esperar até o fim daquele dia. 

- Você já esta pronta meu anjo? - disse ele ao entrar em minha casa.

- Já sim meu amor. Vamos indo, porque já estamos atrasados. - disse eu correndo com a perna ainda imobilizada. 

Ele me abraçou e, me puxou pela cintura me colocando em seu colo.

- Não vou deixar você correndo assim. - ele olhou profundamente em meus olhos. - seria um perigo para a humanidade.

Rimos, ele me levou até o carro, no colo. Fomos para a escola, ele tentou me colocar no colo novamente.

- Você sempre vai tentar me por no colo é? - falei tentando descer do carro.

- Temos que treinar pro dia da nossa lua-de-mel. - ele olhou novamente em meus olhos.

Me senti mau mais uma vez por não contar, mais decidi que não passaria de hoje.

- Jason, temos que conversar. - disse quando estávamos bem perto da minha sala.

- O que houve Angel?

 - Não podemos conversar agora, mais te prometo que mais tarde você vai saber.

- Ta bom amor, vai assistir sua aula e boa sorte com meu monstrinho. - disse ele se referindo à irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaaaaaaah.. mandem reviews.. pelo menos pra dizer que ta ruim.. por favor!! #____________#



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood, Smile And Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.