Adeus Mãe. escrita por vicvi_11


Capítulo 1
Adeus.


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145080/chapter/1

         Mãe,

Fui a uma festa, e me lembrei do que você me disse.
         Você me pediu que eu não tomasse álcool, mãe...
         Então, ao invés disso, tomei uma Coca-cola.
         Senti orgulho de mim mesma, e do modo como você disse que eu me sentiria e que não deveria beber e dirigir.
         Ao contrário do que alguns amigos me disseram, fiz uma escolha saudável, e teu conselho foi correto.
         E quando a festa finalmente acabou o pessoal começou a dirigir sem condições... Fui para o meu carro, na certeza de que iria para casa em paz...
         Eu nunca poderia imaginar o que estava me aguardando, mãe...
         Algo que eu não poderia esperar...

Agora estou jogada na rua, e ouvi o policial dizer:

-O rapaz que causou este acidente estava bêbado.
         Mãe;

Sua voz parecia tão distante...
         Meu sangue está escorrido por todos os lados e eu estou tentando com todas as minhas forças, não chorar...
         Posso ouvir os para-médicos dizerem:
         -A garota vai morrer
         Tenho certeza de que o garoto não tinha a menor idéia, enquanto ele estava a toda velocidade, afinal, ele decidiu beber e dirigir, e agora tenho que morrer.
         Então, por que as pessoas fazem isso, mãe?
         Sabendo que isto vai arruinar vidas?
         E agora a dor está me cortando como uma centena de facas afiadas...

Diga a minha irmã para não ficar assustada, mãe!
         Diga ao Papai que ele seja forte...
         Alguém deveria ter dito aquele garoto que é errado beber e dirigir.
         Talvez, se seus pais tivessem dito, eu ainda estaria com possibilidades de continuar viva.
         Minha respiração está ficando mais fraca, mãe, e estou realmente ficando com medo...
         Estes são meus momentos finais e me sinto tão despreparada!
         Eu gostaria que você pudesse me abraçar, mãe... Enquanto estou aqui, morrendo, eu gostaria de poder dizer que te amo, mãe.
         Então... Amo-te e adeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo-te.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adeus Mãe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.