Akatsuki - a Saga da Cebola escrita por Temari_noSabaku


Capítulo 5
Capítulo 5: O 5 é a idade mental do Tobi xD




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14507/chapter/5

2 dias depois... TOC_TOC_TOC –batem na porta- Konan (grita da cozinha): _Tobi, vai ver quem é! o/ Tobi: _Tobi nãão poder, Tobi estar ocupado assistindo Os Ursinhos Carinhosos n.n Konan: _ANDA LOGO SE NÂO EU TE ESFOLO! Ò_ó Tobi: _Tá bão, Tobi vai! xP Tobi atende a porta Estranho de cara azul: _Oi... Tobi: o.o Estranho de cara azul: _Eer... oi? O.o Tobi: _AAAAAAAAAHHHHHHHHHH O0X –sai correndo pela casa- Deidara (aparece na sala pra saber o motivo da gritaria): _Que diabos está acontecendo, un? ò.\ Estranho de cara azul: _Oi. Deidara: O.\ Estranho de cara azul: _Eu disse oi... O.o Deidara: AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH O0\ Estranho com cara azul: u.u Pein (aparece na sala): _Não se pode ficar em paz um segundo que já querem destruir tudo ¬:.:¬ Palhaçada.... Estranho de cara azul: _Oi? Pein: o:.:o Estranho de cara azul: _Oi ¬¬ Pein: _Oi o:.:o Estranho de cara azul: _Finalmente Senhor! \o/ Por acaso é aqui onde mora Uchiha Itachi? ^^ Pein: _Sim sim, é aqui mesmo. Pode se sentar no sofá, vou chamar ele. o:.:o Estranho com cara azul: _Ok. ^^ Pein (entra no quarto de Itachi e o encontra de pijama de coelhinho, deitado na cama, roncando): _Hey Uchiha... Itachi: _Huummm... –resmunga e não acorda- -/.\- Pein: _Itachi... –dá um cutucão- Itachi: _Huum... –vira pro outro lado- zzzzZZZZZZzzzzzzzZZZZZZZZzzzzzzz Pein: -veia saltando- _ACORDA INFERNO!!!!!! Ò:_:ó –chuta Itachi- Itachi: -cai da cama- _Hã? Sasuke, vc veio mesmo? o/.\o Pein: Ô:.:õ Itachi: _Aaaah... é vc u/.\u Posso saber qual o motivo de me acordar às 4 da madrugada? Ù/_\u Pein: _ Ninguém mais me respeita nessa porcaria. ¬:.:¬ Já são 4 da tarde. xP Itachi: _Aaaah tá.... ^/.\^ Idaí? ¬/_\¬ Pein: _Idaí que estão te chamando aí na porta e eu vim te avisar ú::ú Itachi: _Já avisou. Agora boa noite n/. Pein: _ Nem quer saber quem tá te procurando? ;X Itachi: _Não :P Huumm... Pensando bem, quero saber sim... Aquele FDP vai pagar caro por ter sido o motivo do despertar do sono de Uchiha Itachi.... MWAHAHAHAHAHAHA –cara de doido Pein: _Às vezes vc é tão esquisito ô:.:o Itachi: ¬/.\¬ Pein: _Então, é um cara de cabelo e pele azul. Ele parece um ser humano fundido com um peixe. ;O Itachi: _Vai virar peixe frito então. Ò:Ó Itachi se levanta, calça suas pantufas de coelhinho e vai até a sala com uma aura maligna em torno de si. Ao chegar na sala... Estranho de cara azul: _Itachi? :D Itachi: *O* _Quanto tempo, bródi! */.\* Estranho de cara azul: _Então, eu fui na sua antiga housedência, mas num encontrei ninguém lá. O que aconteceu? Ô.õ Itachi: _Ah, é que eu matei todo o meu Clã n/. Estranho de cara azul: _Sério? *_* Itachi: _Não xD Estranho de cara azul: _Eu quase acreditei ^^’ Itachi: _Meu irmão ainda ta vivo u/.\u Eu não tive coragem de matar ele. Em troca, ele fugiu, virou emo e depois de ser comido pelo Orochimaru, agora ta pegando um tal de Naruto. Aquele ingrato.... Y/_\Y Triste né? T/.\T Estranho de cara azul: _Demais... :S Mas num esquenta não, um dia vc se vinga. ;D Itachi: _Isso aew */.\* Mas dizaí, vc só veio pra uma visita, Kisoma? Estranho de cara azul: _Kisoma? Ô.õ Não é esse o meu nome... Itachi: _Sasame? :~~ Estranho de cara azul: _Não .-. Itachi: _Eer... Kazumi? ^/.\^’ Estranho de cara azul: _Não u_u Itachi: _Kizuna? :X Estranho de cara azul: _NÃO, KISAME SEU ESTÚPIDO! Ò.ó Itachi: _Foi o que eu disse... ú/.\ú Kisame: _Fala sério ¬¬’ Itachi: n/_ Kisame: y.y _Então, foi sim, vim pra te visitar! Fazia tempo que não te via. Hehehehe. ^^ Na verdade tem outro motivo também, é que... –é interrompido- Tobi e Deidara : _IIIIIIIIAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!! Ò.X Ò.\ (aparecem do nada com uma corda e voam, literalmente, no Kisame, derrubando ele) Kisame: _AAAAAAAHHHHH X.x Itachi: _Eu não estou vendo isso... ./-\. Konan: _Que berreiro é esse?! Ò.ó Tobi: _Tobi e Deidara-senpai serem good boys e prender o Homem-Tubarão! n.x Deidara: _Issoo mesmo, un! ù.\ Konan: _E quem é o pobre homem-Tubarão? u.u Tobi e Deidara: _Ele! (apontam pro Kisame todo amarrado no carpete da sala) Itachi: _Ele não é nenhum Homem-Tubarão. ./-\. Tobi, Deidara e Konan: _Não? Ô.x Ô.\ Ô.õ Itachi: _Não ./-\. Pein (aparece na sala): _É quem então? e::e Itachi: _Meu velho parceiro, Kisame ./-\. Tobi: _Isso não impedir ele de ser Homem-Tubarão! Certo Fredito? Tobi (voz da galinha): _Cierto Tobito! Tobi: _Viu?! xP Deidara: _Isso mesmo, un! Pein: _Tobi e Deidara, façam o favor de desamarrar nosso visitante. Ù:Ú Tobi: _Por que? ¬.x Pein: _Porque eu estou mandando ¬:¬ Tobi: _Ah tá ^.X’ Deidara e Tobi desamarram Kisame o mais depressa possível. Kisame: _Agora eu vou matar vcs, seus infelizes! Ç.ç Deidara: _Pode vir que a gente peita vc! Ò.\ Kisame: _Quem disse que vai ser eu? 66’ –Pega um celular no bolso, faz uma ligação rápida e desliga- Deidara (cochichando com Tobi): _O que e com quem ele falou? O0\ Tobi: _Tobi e Fredinho não saber. O0X De repente, a porta é quebrada e vai abaixo. Pein: _Que maravilha u:u Konan: *-* Itachi: _Num sou eu quem vai concertar a porta mesmo =P Gaara: _Ninguém mexe com Kisame e fica por isso mesmo... –olhar maligno- Kisame: _Hehehehehe.xD Tobi e Deidara: _O MANÍACO DA CABAÇA DE NOVO NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO T.X T.\ Gaara: _CAIXÃO DE AREIA! Ò.Ó Tobi e Deidara: _Equipe Akatsuki decolando de novo!!! (Autora: Alguém reconhece essa fala? xD) X_x x._\ -Vão pro espaço- Gaara: -some- Pein e Konan: =O Kisame: n.n Voltando ao assunto, eu vim aqui porque fiquei sabendo da banda de vcs. Itachi: _Correção: Da banda deles! xP Konan: _Veio se juntar a nós? *_* Kisame: _Não ._. Konan: _O que quer então? xP Kisame: _Eu tenho um amigo que toca bateria e.. –interrompido- Konan: _Bonito? *3* Kisame: _Nossa, lindo. *-* Konan: _Sério? *O* Kisame: _Não, por acaso eu tenho cara de quem acha homem bonito?! ¬¬ Konan: TT3TT Pein:_ Bem feito xP Kisame: _Então, ele tava querendo tocar em uma banda, e tals... hehehe, aí eu lembrei que vcs eram amiguinhos do Itachi. Aí resolvi trazer ele aqui. ^^ Pein: _Ele ta aqui? O:.:o Kisame: _Desde quando eu cheguei u.u Pein: _Puts, ninguém viu... u:-:u Itachi: _Eu vi desde o início. Me envergonho de morar com pessoas como vcs.... Y/.\Y Pein e Konan: ¬:¬ ¬¬ Konan: _Então mostra cadê o cara, ôôôh Uchiha sabichão xP Itachi: _Ao lado do Pein. =P Pein: _Aqui só tem uma planta ;P Itachi: ... Planta [parte branca e preta ao mesmo tempo] : _Oi... Deidara (reaparece): _Eeca, um homem-planta falante x.\ Tobi (reaparece também): _E ele ésercor-sim, cor-não. Este será Homem-Samambaia x.x Planta [parte preta]: ¬¬ _Podem nos chamar de Zetsu =P Pein: _Zetsu, fale um pouco sobre vc. (:: Zetsu [parte branca] : _Um dia, meu pai... Zetsu [parte preta]: _NOSSO pai... xP Zetsu [parte branca]: _Que seja! Um homem robusto, bonito e forte, conheceu uma palmeira muito linda. Ela começou a jogar charme pra ele e ele não resistiu e –interrompido- Pein: _Eer... por vafor, poupe-nos dos detalhes e fale sobre VC. Zetsu [parte branca]: Ok n.n Quando eu era bem pequenininho, minha mãe... Zetsu [parte preta]: NOSSA mãe ¬¬ Zetsu [parte branca]: É, é, é xP ... Zetsu [parte preta]: _Melhor eu explicar, vc é péssimo ùú Então, um dia nossa mãe Palmeira teve um problema com fungos e faleceu me deixando órfão. Então, meu pai me colocou em uma floresta, e lá eu me apaixonei por uma rosa linda. A rosa acabou me... –interrompido [2]- Pein: _Eer... bom, quando eu disse pra falar sobre VC, eu quis dizer pra vc falar sobre as suas habilidades como músico sabe? ^:.:^’ Zetsu [parte branca]: _Viu, seu baka! ;P Zetsu [parte preta]: _Foi vc quem começou, otário! ¬¬ Zetsu [parte branca]: _Mas vc quem falou demais querendo se mostrar, babaca! Ò.o Zetsu [parte preta]: _Aah, cala a boca! Ò.ó (...) Enquanto eles discutem... Itachi: _Já fiz a minha parte. Queria muito ver o fim da discussão, mas tenho mais o que fazer. Vou voltar para o meu sono, e aaai daquele que me perturbar! Ò:_:Ó Pein: _Ok ó:_:ò Tobi (voz da galinha): _O Homem-Samambaia vá entrar em la banda del Tobito? *.* Pein: _Vc não faz parte da banda, mané! =P Tobi (voz da galinha): _Realmente, yo no fazo parte de la banda, me refiro a la banda Del Tobito. Pein: _O Tobi também não faz parte da banda ¬:_:¬ Tobi (voz da galinha): _No? OMG! Pur que? Tobito és un nino tão bueno! Se yo fosse Pein-sama, iria deixar Tobito entrar em la banda! Tobito és guapo y toca muy bien! n.n Pein: _Tobi, vai chupar prego! xP Tobi: _Não, prego ser ruim, Tobi ir comer sucrilhos *¬X Pein: _Fala sério.... x:_:x Deidara: _Katsu! Todos: ? CABOOOOOOOOOOMMMMMMMM Zetsu [parte branca e preta]: WTF? Ç_Ç -pegando fogo- Konan: _Quero nem saber, eu que num arrumo essa casa! Ù.ú Kisame: _Pra que vc fez isso seu doido? Ôõ Deidara: _Se eu não fizesse, ele...eer... eles... ele... ah, sei lá! Isso daí (apontando pro Zetsu), num ia calar a boca nunca mais, un! ù.\ Pein: _É, até que vc fez bem... n:n Zetsu [parte branca, que ficou preta por ter sido queimada]: _Claro, num foi vc quem foi queimado ¬¬ Zetsu [parte preta]: _Pelo menos agora estamos iguais xP Zetsu [parte branca empretejada]: ¬¬ Itachi (aparece na sala com um olhar mortal): _DÁ PRA FAZER SILÊNCIO OU TÀ DIFÌCIL? Ò/_\Ó Todos: O:O OxX OxO Grilos: _Cri cri cri .-. Itachi: (direciona o olhar mortal para os grilos): Ò/_\Ò Grilos: .x. Itachi: _Da próxima vez que eu ser acordado, vou acabar com cada um de vcs.... ESTÃO OUVINDO? Todos: _Sim. Itachi: _BOM MESMO! Ò/_\Ó Boa noite. n/_ Kisame (cochichando): _Acho melhor nós irmos embora e voltar amanhã ;X Pein (cochichando): _É melhor mesmo, o Uchiha ta de TPM pq eu acordei ele justo quando ele tava sonhando com o Sasuke. ;X Zetsu [parte branca]: _Então voltamos amanhã. Pein: _Ok. Até. Continua.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hããã... oi? ^^'

Poisé, demorei um "pouquinho" pra postar esse capítulo né?! *ganha uma tijolada*

Aaai x_X

Tá, tá, demorei muito! T.T

Sinceramente, eu havia desistido dessa fic. u.u Tava morrendo de preguiça de continuar, e não sei de onde tirei motivação pra estar aqui de novo! (:

Espero poder ir até o fim dessa vez! ;)


Alguém, Reviews? :D