The Abduction escrita por leka, tati1998, tati1998


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145068/chapter/5

No capítulo anterior...

-não Percy se você vai eu também vou!

-Mas Annie ...- ele tentou discutir.

-Sem mas Percy, eu vou nessa missão e ponto final.- ele pareceu perceber que não adiantava de nada discutir, veio até mim e abraçou-me fortemente.

-Bom, parece que estamos á caminho do mar de monstros!- disse Nico, com uma expressão meio distante.

             Agora...

-Não sem antes visitar o Olimpo – eu disse olhando para Quíron – Se formos enfrentar Circe precisaremos das multivitaminas de Hermes. - ele assentiu e disse.

-Argos levará vocês até o Empire State, mas depois terão de se virarem sozinhos!

Nós assentimos e fomos até nossos chalés sairíamos depois do almoço, passamos por muitos conhecidos que acenaram, mas percebi também muitos novatos, de todas as idades caminhando pelo acampamento.

-Parece que você teve muito trabalho!-eu disse para Percy quando estávamos sozinhos no seu chalé.

-É muito, mas Mar me ajudou bastante.

-tem mais algum filho dos três grandes?-perguntei curiosa.

-não, ainda não.

Eu me levantei e caminhei até ele que estava de costas pra mim.

-Eu estava com saudade! - disse beijando-lhe o pescoço nele se arrepiou.

-eu também estava meu amor, muita- dito isso ele virou-se pra mim e me beijou ferozmente, acabamos caindo na cama, ele passava a mão pelo meu corpo e já estava sem camisa, eu aproveitava o momento para desfrutar de seus músculos torneados, mas como sorte de meio sangue não existe, a corneta que anunciava o almoço soou.

-Ah droga, justo agora- ele disse.

-temos que ir se não vão desconfiar- disse rindo da expressão de desgosto dele.

-tudo bem- ele disse se levantou pegou sua camisa que estava no chão e a vestiu, eu me levantei da cama e já ia saindo quando ele me puxou de encontro a si e me beijou, eu é claro correspondi. Depois que nos soltamos fomos de mãos dadas até o refeitório despedimo-nos com um selinho e cada um foi até sua mesa.

Depois do almoço nos encontramos no ex-pinheiro de Thalia no topo da colina, e seguimos viajem até o Empire State Building, 600º andar, ou melhor, o monte olimpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram??? reviews ou recomendações??? ah se esse capitulo tiver um numero de reviews legal eu posto o próximos cap. em quatro dias.