Tenha Fé escrita por lucas2296


Capítulo 2
Um zumbi esta ao meu lado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144994/chapter/2

Enquanto Ted e Dean, corriam para o refeitorio poderam ouvir barulho de dois tiro. Ao abrir a porta do refeitorio, Ted entrou correndo seguido por Dean, eles avistaram uma mulher de costas com uma arma na mão, apontada para o corpo de um homem no chão, eles perceberam que também havia duas crianças no cantodo refeitorio chorando, eles não identificaram a mulher pois ela estava de costa.

Eles começaram a andar devagar em direção a mulher, Dean falou.    

-Ei, solte a arma e vire-se, ou começarei a atirar.

Dean estava com a arma apontada para a cabeça da mulher pronto para dar um tiro sem hesitar, Ted foi para perto das crianças no canto do refeitorio para ver se elas estavam bem, a mulher abaixou-se, soltou a arma no chão e ao se levantar falou.

-Não atire Dean sou eu, Alice.

Ela se virou, e Dean a reconheceu. Alice era uma mulher loira e tinha trinta e dois anos, ela tinha se ajuntado a resistencia tres semanas depois que ela tinha sido formada, ela era uma mulher muito bonita, era alta e tinha uma voz linda, era ela quem cuidava de fazer comida e limpar o refeitorio, ela era uma das poucas mulheres que Dean sentia-se atraido, mas desde a morte de Sam ele nunca mais tinha tido cabeça para querer um relacionamento, seu único objetivo em mente era matar Crowley, tanto que o propósito de ter formado uma resistencia, sempre foi, unir um grande grupo de pessoas e treina-las para matar demonios, para poderem ir atras de Crowley preparados, pois ele tinha consciência de que como Crowley estava muito poderoso, ele não poderia ir atras de Crowley sozinho. Dean ao ver Alice, se aproximou do corpo para poder reconhecer quem era o morto, era Lúcios, um homem velho, que tinha aparecido por perto da resistencia havia tres dias, e Ted tinha o encontrado e levado para a resistencia, ele tinha recebido dois tiros de Alice, um estava na sua garganta e o outro estava um pouco abaixo de seu olho direito. Dean logo pode ver que ele estava infectado, pois os infectado ficam quase totalmente brancos , apenas seus dedos e abaixo de seus olhos ficam com uma cor preta.

Dean viu que Ted estava conversando com as crianças, e se aproximou de Alice e falou.

-Oque aconteceu aqu.......

De repente uma pessoa entra correndo no refeitorio, era um homem alto e musculoso, Dean assustado aponta a arma para ele, mas logo o reconhece, era James, ele tinha se juntado a resistencia havia tres anos, ele tinha sido encontrado por Ted desmaiado dentro de um esgoto em Las Vegas com um enorme corte no peito, ele foi levado desmaiado para a resistencia que se localiza perto de Las Vegas numa cidade chamada Reno, a hora que acordou já estava na resistencia. Quando Dean perguntou a ele oque tinha acontecido, ele disse que não se lembrava de quase nada, a única coisa de que se lembrava era de ser médico, apartir dai ele virou o médico da resistencia, Dean por algum motivo sempre achou que ele mentia quando falava que não se lembra de nada, por isso  nunca teve afinidade com ele. 

James ao ver o corpo no chão se aproximou e perguntou.

-Oque aconteceu aqui, ouvi gritos e barulhos de tiros, e oque esse zumbi esta fazendo aqui?

   Zumbi era o termo que todo mundo na resistencia utilizava para se referir aos infectados. Dean com um tom de bravo respondeu.

-James, acho que chegou um pouco atrasado, se alguma criança estivesse sendo atacado por um zumbi, pela sua demora ela já estaria morta. Eu estava perguntado para Alice oque tinha acontecido antes de você entrar, e então Alice oque aconteceu.

Alice respondeu.

-Eu estava fazendo almoço e Lúcios estava conversando com a Mônica e Talita, e de repente eu ouvi elas gritando e correndo, e Lúcios estava atrás delas. Eu vi que ele tinha virado um zumbi, então peguei a arma que eu deixo ali no balcão e atirei contra ele duas vezes, ai você e Ted entraram.

Mônica e Talita eram as duas crianças que tambem estavam no refeitorio. De repente Ted apareçe atras deles e fala.

-Pessoal, temos algo sério para conversar.

-Oque? - perguntou James.

-Talita e Mônica.....Elas foram mordidas pelo zumbi e o ferimento esta feio.

Eles se entreolharam, sabiam que o virus era transmitido por saliva e já que ela foram mordida, estavam infectadas.

-Oque vamos fazer? - Perguntou Alice séria.

-Se quiserem posso dar uma olhada e tentar dar um jeito, posso dar alguns remédios...., mas só saberemos se vão dar certo, dentro de umas duas semanas, que é geralmente o tempo que o virus começa a se mostra que esta na pessoa.- Falou James.

-Não. Sabemos que não tem como parar esse virus.- Falou Dean

James, Ted e Alice olharam para Dean que estava olhando para as crianças.

-E oque devemos fazer, esperar que elas virem zumbis.- Falou Ted irritado.

Dean olhou para Ted e respondeu.

-Não, nós não vamos esperar elas virarem zumbis. 

-E então oque vamos fazer? - perguntou Ted.

Dean olhando para ele, respondeu sem hesitar.

-Nós vamos matar elas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tenha Fé" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.