Conseguimos as 39 Pistas escrita por Ana e Mah


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

negrito:parte narrada por Mah
normal: parte narrada por Ana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144980/chapter/1

   

     Oi eu sou a Ana, e eu sou a Mah,temos 12 anos e nossas vidas mudaram radicalmente depois que recebemos a carta da escola de magia e bruxaria de Hograwts, descobrimos que éramos filhas de uma deusa grega, recebemos a primeira de 39 pistas e um caça-feitiço disse que poderíamos seguir sua profissão.

      Como somos meio irmãs ( filhas de Atena), caímos na corvinal, e recusamos o convite do caça-feitiço pois somos bruxas. Aceitamos a buscas pelas pistas, mas isso já é outra história.

      Nós duas somos Ekaterinas, mas você já deve te sacado isso quando disséramos que éramos da corvinal e filhas de Atena.

      Nossa história é meio que… diferente.

      Nossa primeira missão no acampamento meio-sangue foi descobrir a fórmula da pedra filosofal. Por que? Bem, você deve saber que a pedra filosofal produz o elixir da vida e isso será muito útil no acampamento meio-sangue, mas eu acho que tem outros motivos para quererem a pedra, pois o acampamento anda muito mal financeiramente e a pedra filosofal pode transormar qualquer pedaço de metal em ouro puro.

     E metal é o que não falta lá.

       Nem tentamos procurar na biblioteca de Hograwts, pois todos os livros sobre esse assunto haviam sido retirados de lá depois do primeiro ano de Harry Potter na escola.

       Sabemos que o segedo da buscaás pistas é a pedra filosofal, mas não tínhamos tempo de procurar todas, então, resolvemos conversar com o Ekat Charles Darwin, que durante sua vida reuniu as 39 pistas e já estava misturando os ingredientes  quando… ele… digamos que… morreu. E já que o cara estava morto

Fomos falar com Morgan .

        Ok, vc deve estar um pouco confuso. Para quem não sabe, Morgan é um poderoso feiticeiro que pratica a necromancia (magia que lida com os mortos) e como Darwin está morto, procuramos Morgan para que ele invocasse o espírito do Cahill, e este nos diga os 39 ingredientes, o que vai nos colocar na frente de todas as equipes da busca pelas pistas. Sacou?

        Happy né? É somos foda.

        Então, fomos lá atrás dele!

         Primeiro tivemos de achar a realidade del, e quando chegamos lá, não demorou muito para acharmos sua casa.

         É ótimo te um GPS!

         Mas antes tínhamos de lhe fazer um favor.

         Ele nos disse:

         --- Se quisere falar com o Cahil, terão de recuperar algo que a muito tempo foi tirado de mim.

        --- E o que é? --- perguntei.

        --- Um livro muito poderoso que…

        --- E onde está --- interrompeu Ana.

        --- Na casa do caça- feitiço.

        --- Valeu, xau --- disse.

        Batemos na porta da casa indicada, e um garoto muito lindo atendeu, ele tinha olhos verdes e um tanquinho e…

         Ei!

        Tá voltando. Eu disse:

         --- Oi tido bem? Tem namorada?

         Não foi bem assim.

         Eu disse tudo menos a parte da namorada.

         Não foi desse jeito, você sabe muito bem oque aconteceu.

         Tá foi assim:

          --- É… aaaah… ennnntão… --- e comecei a engasgar.

          É agora sim.

          Cala a boca e deixa eu contar.

           --- Oi, tudo bom? --- disse Mah --- Não liga para minha amiga não, ela tem probleminha.

           Então ele olhou no fundo dos meus olhos e…

           Nos convidou para entrar.

           Era oque eu ia dizer.

           Sei!

           É verdade!

           Então, continuando. Assim que entramos ele olhou para mim foi chegando mais perto do meu rosto e ele me…

            Indicou onde era o sofá.

            É para eu sentar.

            E eu também.

            Ah deixa eu continuar a contar!

          --- Você tem uma coisa que não te pertence.--- disse eu.

          --- Do que vocês estão falando? E primeiro de tudo, quem são vocês?

          --- Eu sou a Maria Clara, mas pode me chamar de Mah.

          --- E eu sou Ana Claaaaaaara --- gaguejou Ana --- e pode me chamar do que quiser.

          Não foi assim!

          Ah! É claro esqueci de dizer que você estava babando.

          Para de me constranger na frente dos leitores Mah!

          Fique quieta que eu to contando.

          --- Você deve ser o novo aprendiz do caça- feitiço ---disse.

          --- Sim sou Tom Ward.

          --- Fomos convidadas para ser aprendizes dele também --- falou Ana --- mas recusamos porque somos…

          Pise no pé de Ana e cuchichei para ela:

          --- Cala essa boca Ana Clara!

          Ao fazermos isso ele reparou em nossos lindos sapatos de bico fino, e seus olhos se esbugalharam.

          --- Feiticeiras. Porque todas as garotas fodas que eu conheço são bruxas ou algo do gênero?--- disse Tom desapontado.

          É verdade.

          É claro que é!

       Foi oque eu disse.

       Tá, continuando.

        Eu pensei “porque só as feiticeiras são foda “

        Eu também pensei isso.

        Sério?

        É!

        Toca aqui!

        --- Se pelo menos meu mestre estivesse acordado…

        --- Queremos um livro poderoso para Morgan que tirado dele a muito tempo e blá, blá, blá. --- disse Mah apreçando

        --- Não era Morfan? --- perguntei.

        --- Ai meu Deus, ele de novo! Ele quer aquele livro ali --- disse apontanto para um criado mudo no sótão.

        --- Mas quem é ele afinal? --- perguntei.

        --- Sei muito pouco sobre ele. --- começou Tom --- Meu mestre me disse que ele já for a seu aprendiz, mas fracaçou. Porque estão atrás dele?

         --- Precisamos falar com um cara que morreu. Você sabe que o Morgan é um necromante ?

         --- Sim, eu sei. Deixa eu adivinhar, em troca ele pedio o livro? --- nós acentimos --- Nem pensem em entregar o livro a ele! Nunca! Não sabem o perigo que estão correndo.

         --- Credo, que nervoso --- disse --- olha vamos fazer um acordo… --- comecei, mas neste instante uma garota de cabelos pretos e olhos castanhos entrou com as compras.

         --- Oi Tonzinho --- disse alegre --- Quem são essas? ---Disse depois nada alegre.

         --- São minhas novas gat… quer dizer namora… quer dizer amigas. --- disse Tom enrrolado.

         A garota nos fitou com um olhar matador e deixou todas as sacolas caírem no chão.

         --- Calma Alice, calma. --- tranquilizou Tom.

         --- Oi Alice --- disse Mah.

         --- Hi --- falei.

         --- Oi --- disse ela insatisfeita. --- E oque elas estão fazendo aqui?

         --- Nada de mais!

         --- Sei!

         --- Calma Alice --- disse --- só viemos pegar um livro.

         --- Agora anda Tom, dá esse livro que nós vazamos. --- falou Mah.

         --- Eu não vou dar não, porque se eu der vai acabar dando rolo.

         --- Entenderam? Agora VA-ZEM!

         --- Não. --- falei.

         --- É vamos sair quando quisermos! --- completou Mah.

      Achei que Alice ia nos enforcar, mas ela apenas disse:

      --- Vou buscar uma coisa lá fora.

      E saiu da casa.

      --- Tom, oque ele faria se pegasse o livro? --- perguntei.

      --- Ele libertaria um dos deuses mais perigosos do Condado--- respondeu comuma voz sinistra.

      --- E o que aconteceria se esse deus fosse libertado? --- perguntou Ana assustada.

      --- Iria nevar para sempre.

      Legal, quando ele disse MAIS perigoso, eu pensei que fosse o deus da tortura ou algo do gênero, mas deus da neve?! Fala sério.

      Olhei para Ana e nós duas caímos na gargalhada.

      Tom olhou estranho para nós e perguntou:

       --- Por que estão rindo?

       --- Deus da neve? Chama isso de perigoso? --- debochou Ana.

       --- Na nossa realidade existem deuses muito mais perigosos. --- falei ainda rindo.

       --- Na realidade de vocês? --- perguntou Tom confuso.

       --- Você não acha que existe apenas um universo acha? --- perguntou Ana.

       --- É existem várias. --- falei rindo.

       --- Eu nunca tinha pensado nisso! --- disse ele.

       --- Deus da neve! --- dissémos juntas --- Perigoso! Que piada! --- e saímos da casa do caça-feitiço, sabendo que aquela conversa não ia dar em nada e o Tom também não ia nos dar o livro.

     No dia seguinte fomos á casa do Morfan.

      É MORGAN!

      É isso aí, o Morga.

      MORGAN criatura!

      Tanto faz! Bem fomos até a casa dele e dissémos que se ele não invocasse o espírito do Darwin, ele iria se dar muito mau.

       Depois de alguns fitiços básicos de tortura ele acabou sedendo.

        E conseguimos os 39 ingredientes.

        Antes de ir embora resolvemos nos despedir de Tom e de Alice, e tivemos uma despedida totalmente normal.

        Tirando aqueles amaços que você deu no Tom.

         Que amaços?

         Pelo menos não foram piores que os que você deu no Dan.

         Não vamos falar de nada constrangedaor, tá legal Mah?

         A Alice quase te matou.

         Achamos os 39 ingredientes e é isso que importa.

           

       

       

         

   

         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoas! Gostaram? Odiaram? Ficou confuso?
Comentem pleese!