You Are My Only Love escrita por MrsWeasley


Capítulo 10
Rolos de família


Notas iniciais do capítulo

Leiam e gostem ^^
Primeira POV do Dan ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144971/chapter/10

POV. Dan Humprey

- Nossa mano!! O que está acontecendo comigo?? Toda vez que eu toco Serena sinto choques elétricos. Na casa dela, quando tropecei nos fios  foi algo extremamente surreal!! Ficar ali, tão pertinho dela, sentir aquele cheiro de sândalo com patchuli... Tá, pareii!! Chega de ser piegas Daniel Humprey!! A serena gosta do Nate e nada vai mudar isso!!

- Pare de falar consigo mesmo, você assusta as visitas!!-meu pai disse saindo pela porta(n/a: não vai sair pela janela e dar de cara no corredor!!!).

- Desde quando você recebe visitas?? Desde quando você se preocupa comigo falando sozinho?? Ou melhor, desde quando você escuta o que eu falo?? Pai você está estranho.

- A visita é para nós três: JENNY, RUFUS E DAN!! E só escutamos você dizer que a Serena gosta do Nate.

Sua primeira frase soou exageradamente ALTAA, a ponto de estourar meus tímpanos!!  Já a segunda soou mais baixa, em tom de segredo de menininha!! Entrei em casa e me deparei com Serena e um sorriso estampado na cara, tipo assim, de orelha a orelha.

-Ah.. oi Serena...- falei meio tímido e queito.

- OIEEE DAN!!! para de ser assim tão falso perto do seu pai!!! Eu sei que tímido é a ponta do seu joanete do pé!!!

- Serena!!!- sua mãe e eu falamos juntos.

- Serena, se você está interessada em não ter mais um melhor amigo ou um namorado, melhor dizendo, PARE DE REVELAR OS SEGREDOS DELE NA FRENTE DO SEU PAI!!!

- Mãe!! O Dan sabe que eu AMO ele!! Não é mesmo Dan??

E ela me encarou como se estivesse dizendo: "acho muito bom você concordar ou vai se ferrar!!".

- Ah Serena, eus ei disso.. Mas você me fez vir andando da sua casa até aqui, sendo que você viria aqui em casa. muita mancada isso!! Tem noção do que é para um sedentário fazer uma caminhada gigante dessas??- falei em tom de repreensão.

- Ah Daniel Humprey fica quieto vai!! Foram só 2 quadras!!

- Mas 2 quadras já é muita coisa!!!

- Mas eu também não tenho culpa que meu cérebro esqueceu que tinha que avisar que minha querida mamãe ali presente, queria fazer um jantar para comemorarmos nosso sucesso nas Solicitações!!!

- TEM SIM!!!

- TENHO NÃO!!

- TEM SIM!!

- TENHO NÃO!! 

- TEM SIM!!!

- TENHO NÃO!!

- TEM SIM!!

- TENHO NÃO!! 

- CHEGA!!!JÁ DEU!!! PAREM AGORA!!! Amanhã vamos todos jantar nos van der Woodsen e os dois tem culpa disso e não discutam mias!!!- pai chato, pai grosso, pai seco!!! Não sabe que em briga de marido e mulher não se mete a colher?? Como se Serena e eu tivessemos algo!!

- Então vocês vem jantar em casa?? Que bom que aceitou!!! Te vejo as 20h!!

- Só aceitei parea calar a boca dessas pestes!!!

- Serena, vamos para quarto vai, deixa esses dois se amarem!!

- Nem pense nisso!! vamos abrir aquele champanhe e comemorar que você foi aceito na Brown, New York University, Colby College, Columbia e Evergreen College!!

- Pai!! Quer por favor parar de se gabar!! Fui aceito nas 5 e recebi um convite de Yale mesmo, e daí, mais algum problema?

- Problema?? É só você ir pra Brown e me deixar feliz!!

- Isso Dan!! Vai pra Brown junto comigo e meu irmão!!! É da Ivy League hein!! Mas diz aí seu Rufus, somos FODAS, neah não??

- São sim!! Apesar de eu não saber o que isso significa!!

- Eles são fodas sim, e precisam se gabar mesmo!! A Blair não foi aceita em nenhuma- a mãe de Serena, sempre tão.. ELA MESMA!!

- Mentira!!! A Blair foi aceita em Geogetown!!

- Jenny, sua insuportável, volta pro seu quarto junto do seu computadorzinho imprestável!!

- Se eu for aposto que vocês vão querer ir junto!! A amiga de vocês, a tal da @Gossip_Girl postou sobre vocês de novo!!

- calem a boca os dois, eu quero ver o que essazinha falou sobre mim no Twitter!!

@Gossip_Girl: tadinha da @BlairW, aceita só em Georgetown!!

@Gossip_Girl: Tese comprovada, beijar ou deitar com seus entrevistadores não funciona!

@Gossip_Girl: @BlairW vadeea é a senhora sua mãe e seu papai gay!!

@Gossip_Girl: Parbéns @W_Serena e @HumpreyD!! 6 Universidades!!

@Gossip_Girl: Parabéns ao nosso @ANate_A, aceito em Yale, no lugar da namoradinha!!

@Gossip_Girl: garoto @PWT_s já era! Agora é nosso nerdzinho @HumpreyD!!

- VADEEAAA!!!

- calma filha!!- minha mãe chegou desesperada no quarto junto de Rufus.

- Não me acalmo não!! Já chega desse ser ficar falando de mim e dos meus amigos!! Dan, vamos procurar um nerd de informática amanhã mesmo!!

- Eu não conheço ninguém!!

- Daniel!!! Ajude sua namorada!!!

- A gente NÃO namora!!!- falamos juntos e desatamos a rir

depois.

- Finjo que acredito.

- Mãe, para de ser chata e de ficar piriguetiando pra cima do Rufus!!

- Fica quieta menina!!

- Ah!!

- Lilian, a gente conversa outra hora, parece que nossos filhos resolveram se voltar contra nós.

- Tudo bem, te ligo mais tarde tigrão!!

Tudo o que eu mais precisava era meu pai e a mãe da Serena de rolinho, justo agora que eu estava me decidindo entre gostar ou não dela. Um raio quer cair nessa casa também??

Booom!! (finjam que esse barulho é de algo queimando)

- DROGAAA!!! O computador queimou!!!- Jenny gritando e eu rindo.

- BEM FEITO LOIRA AZEDA!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviewes ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Only Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.