Te Amaré Hasta La Muerte. escrita por mellog


Capítulo 1
Capítulo 1 - Lembranças.


Notas iniciais do capítulo

Meu twitter: @oisougabi. Espero que gostem! Qualquer coisa mande um email pra gabi.sci@hotmail.com.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144897/chapter/1

Dulce Pov: 

Não sei o que me deu. Eu estou namorando! Por que eu fiquei com tanta saudade dele? E, além do mais, fazem quase 3 anos que a gente não se vê. Não faz sentido nenhum isso. 

Dulce tentava negar o coração, tudo o que ela pensava, pra ela era somente um delírio.

Depois de rodar quilômetros até chegar em sua casa, ela vai direto pro banho, pra ver se aquilo que ela sentia passava. Tomou um banho frio. Gotas pesadas caíam sobre seu corpo. Aquilo fazia ela se sentir relaxada e livre do mundo.

No meio do banho ela sente duas mãos em volta de sua barriga.

- Oi meu amor!

- Ucker? Eu sabia que um dia você viria. - diz Dulce alucinadamente.

- Ucker? Como?

- Uc... - ela se vira - Uhhh que lindo. Foi o que eu disse. Uh que lindo! Fernando, meu amor.

- Hum. Então tá. - Ele a beija.

- Que bom te ver aqui, achei que só viria de noite.

Ucker Pov:

Eu estava mexendo nas minhas fotos, relembrando, sabe? Encontrei umas fotos da RBD, uns pôsteres que eu ganhei de presente... Todos "vondy", vê se pode. Só que depois que eu vi aquilo não parei de olhar pra Dul. Como será que ela estaria agora? Namorando, talvez? E será que ela ainda se lembra de mim? Dos beijos que a gente dava no palco... 

- Ucker! Nossa quantas coisas que você tem aí. Posso ver?

- Claro paixão, senta aqui. 

- Você tá lindo nessa foto aqui!

- Obrigado. - ele sorri - Foi quando nós gravamos o nosso 1º dvd. 

- Hum... o que é vondy?

- Eu sabia que um dia você me perguntaria isso. Vondy é um trauma dos fãs de Rebelde. Eles pegaram o meu sobrenome Von e juntaram com Dy, de candy em inglês.

- Candy deve ser a Dulce María, acertei?

- Acertou, An. 

- Hummmm. O que você quer agora?

- Ãhn? Como assim?

- Quando você me chama de An é porque você quer algo.

- Eu quero você.

- É sobre isso que eu queria conversar... - ela abaixou a cabeça - Não dá mais, eu me apaixonei por outro e...

- Tá, eu entendo, só não precisa continuar. Eu te levo até a porta. Vem.

- Que bom que você entende. Achei que você fosse levar isso a mal.

- Imagina Angélica. Sou bem grandinho. - ele dá um sorriso e a beija na testa.

- Tchau, boa noite.

- Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amaré Hasta La Muerte." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.