Love Potion escrita por cecilya


Capítulo 1
OneShot


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144869/chapter/1

- Ron você viu os bolinhos que eu deixei aqui? – Perguntou Harry entrando no dormitório.

- Bolinhos? Que bolinhos? – Ronald limpou o rosto sujo de bolo com a manga da blusa escondendo de Harry sua culpa.

- Hum, ok, espero que ninguém tenha comido eles. – Disse Harry tirando o manto da grifinória e a blusa em seguida.

- Por quê? – Ronald falava procurando possíveis manchas de bolo em suas roupas.

- Tinha poção do amor que eu fiz neles para a aula de amanhã, de qualquer forma ainda tenho poção sobrando e...

                Ronald olhava para Harry com os olhos arregalados, tanto assustado por ter ingerido a poção do amor do amigo quanto admirado por nunca ter notado o belo corpo que ele possuía.

“Oh não eu estou apaixonado” – Ele pensou desesperado.

- Ron você está bem? Está com uma cara estranha... – Disse Harry se aproximando do ruivo oque fez o garoto enrubescer como pimenta.

- eu, eu, eu tenho que ir ao banheiro. – Ronald gaguejou e saiu do quarto o mais rápido possível.

- Mas o banheiro não é por ai! – tentou alertar Harry, mas Ronald já havia saído de vista.

                Ronald correu por Hogwarts em busca de Hermione, esperando que ela soubesse oque fazer quanto a poção do amor, afinal a garota sabia de tudo, mas não teve sucesso em encontra-la a garota fazia todas as aulas possíveis e ele não sabia em que aula ela estaria agora.

- Maldita hora para você desaparecer Hermione, maldita hora! – Ele resmungou olhando em volta tentando inutilmente encontra-la, Hogwarts era enorme afinal.

- Você está bem Rony? Parecer que vai passar mal, de novo. – Era Gina a irmã mais nova de Rony e a esperança voltou aos olhos dele.

- Você viu a Hermione? Por favor, me diz onde ela está!

- Err... Você já tentou a biblioteca gênio? É sempre lá que ela fica entre as aulas. – Disse Gina revirando os olhos.

                Ronald percebeu o quão idiota havia sido por não ter ido procurar na biblioteca em primeiro lugar e quando chegou lá ele viu Hermione e do lado dela estava Harry, ele não teve coragem de se aproximar, seus amigos conversavam baixo na biblioteca, mas era perceptível que falavam de algo divertido pois Harry não parava de sorrir e seu sorriso era lindos aos olhos de Ronald.

                Quando pensou em fugir já era tarde de mais, seu amigo já havia lhe visto e acenou para que ele fosse ao seu encontro, como Ronald não fez menção de ir ao local onde eles estavam Harry levantou e foi até o ruivo.

- Já está melhor? – Harry disse preocupado.

- Sim. – Ele disse desviando o olhar.

- Deixe-me vez. – Harry levantou a palma da mão e colocou na testa do amigo pra ver se ele não estava com febre, mas sua testa estava em chamas pela vergonha. – Talvez seja melhor você ir à enfermaria. – Harry olhou para Hermione e acenou para que ela largasse os livros e viesse a eles.

- Eu to bem! – Ronald falou alto chamando a atenção de todas na biblioteca

- Ele está com febre – Disse Harry a Hermione ignorando o ruivo. – Vamos leva-lo para a enfermaria.

                Hermione concordou e os dois levaram Ronald arrastado até a enfermaria.

- Madame Pomfrey?

- Aqui querida. – Disse Madame Pomfrey saindo de traz de uma cortina. – Em que posso ajudar?

- Ron está com a temperatura alta a senhora poderia verificar?

- Claro, sentem ele aqui. – Disse ela apontando para uma das camas vazias.

                Alguns minutos depois Madame Pomfrey anunciou que Ronald estava bem e que não tinha nenhuma doença.

- Nada mesmo? – Insistiu Hermione.

- Nada querida. – Então eles voltaram pala a sala comunal com Ronald reclamando dizendo que estava bem e que eles fizeram coisas desnecessárias, por um instante ele até esqueceu da poção do amor.

- Agora tenho treino de Quadribol, agente se vê mais tarde. – Disse Harry se despedindo de Ronald e Hermione deixando o ruivo finalmente aliviado.

- Hermione tem algo que preciso que você responda.

- Claro, pergunte. – Disse a garota com o rosto enterrado nos livros.

- Quanto tempo dura o efeito de uma poção do amor?

- Porque está perguntando isso? – Ela continuava lendo.

- Eu acho que... Ingeri uma... – Hermione rapidamente tirou o rosto do livro e olhou para Ronald.

- E por quem você se apaixonou? – Ronald hesitou e não respondeu. – Só posso ajudar se me falar. – Hermione insistiu.

- Harry... – Ronald esperou por uma risada mas ela não veio e quando olhou para Hermione ela o olhava com a boca aberta e os olhos arregalados.

- Eu posso tentar fazer um antidoto, mas demoraria uma semana e é esse tempo que essas poções normalmente fazem efeito então você só tem que esperar que passe.

- Droga!

- Calma Ron eu sei que você vai aguentar uma semana, ou você pode falar para ele que ingeriu a poção é simples.

- Uma semana certo eu aguento.

                Hermione revirou os olhos sabendo que aquela seria a resposta do amigo.

- E como pretende fazer isso? – Ela brincou.

- Estudando! E vou começar agora. – Hermione riu e Ronald se sentou junto dela para estudar.

                Aquele dia passou rápido, Ronald voltou para o quarto e fingiu dormir um pouco antes do treino de quadribol terminar, Harry não acordou seu amigo pois estava muito cansado depois do treino e só falou com ele no dia seguinte.

- Ron? É melhor acordar ou vamos nos atrasar para aula. – Disse Harry empurrando o amigo tentando acorda-lo.

- Mais cinco minutos... – Ronald gemeu de sono.

- Levanta logo. – Harry insistiu uma ultima vez e foi se vestir.

                Ronald levantou e quase bateu com a cabeça no beliche, esfregou os olhos tentando acordar e quando finalmente conseguiu se deparou com Harry vestindo apenas uma cueca boxer.

- Vista-se logo! – Ele reclamou tentando esconder a vergonha.

- Você deveria acordar antes de reclamar. – Disse Harry colocando as calças e escondendo suas coxas torneadas.

                Ronald já ia se levantar quando percebeu sua ereção matinal, ele nunca ligava para aquilo já que era comum entre garotos da sua idade, mas dessa vez ficou muito envergonhado pois ela também foi causada pela visão que teve de Harry.

- Pode ir na frente, não estou me sentindo bem hoje.

- Tem certeza?

- Aham. – Harry o olhou preocupado, mas não quis insistir em leva-lo a enfermaria como no dia anterior e foi para a aula.

                Ronald levantou logo que Harry saiu e checou se não havia mais ninguém no dormitório, ele estava sozinho todos já haviam ido para suas aulas e ele foi para o banho.

- Que mal tem... – Ele disse para si mesmo enquanto se aliviava durante o banho se culpado por pensar em Harry.

                                                                                              -/-

- Você faltou a primeira aula Ron. – Disse Harry ao encontra-lo nos corredores.

- Não estava me sentindo bem, já estou melhor.

- Vamos para a aula de Herbologia agora. – Disse Harry se dirigindo para a estufa e sendo seguido por Ronald. – Você fez as tarefas?

- Sim, estudei com Hermione ontem a noite. – Harry o olhou admirado e sorriu, Ronald enrubesceu, Logo eles chegaram a estufa.

- Hoje vocês farão duplas de reconhecimento de flores venenosas, sim existem muitas flores venenosas na floresta e é bom que sejam cuidadosos. – Disse a professora Sprout.

                Harry e Ronald formaram uma dupla e foram para a floresta junto com os outros alunos, eles não adentraram muito e ficaram apenas na parte onde Professora Sprout determinara.

- Agente tem que catalogar quantas plantas poder é simples.

- E tedioso. – Completou Ronald.

- Não esqueça as luvas. – Disse Harry pegando uma das mãos de Ronald e colocando nela um par de luvas, o rosto de Ronald quase ficou da cor do sue cabelo e ele se virou.

- Você fica com o livro e eu descrevo.

- Tudo bem. – Logo já era o fim do dia e Ronald se sentia aliviado por tudo ter terminado.

                Após as aulas eles voltaram juntos para a sala comunal e Harry não percebeu o desconforto do amigo por estar ao seu lado. Hermione parecia se divertir observando o ruivo pois desta vez não estava grudada nos livros como sempre.

                O restante da semana passou se arrastando, Ronald sempre pensava quando essa tortura ia acabar ele não parava de pensar em Harry por nenhum instante nem quando tentava estudar para se distrair nem quando dormia, Harry invadia seus sonhos das formas mais intimas possíveis e ele acordava todas as noites assustado temendo dizer algo enquanto dormia.

- Só falta mais um dia... – Ele disse a si mesma em frente ao espelho. – Eu preciso aguentar.

                Mas ele não aguentou, a insônia causada pelo medo de ter sonhos eróticos com seu amigo estavam acabando com Ronald e ele desmaiou logo que entrou na aula de poções e foi socorrido por seus amigos que o levaram para a enfermaria.

- Não há por que se preocupar ele precisa apenas de descaço. – Disse Madame Pomfrey.

                Ronald acordou e olhou para seus amigos em volta de sua cama.

- Madame Pomfrey disse que você não dormiu bem nos últimos dias, oque houve?

- Não sei, mas acho melhor dormir aqui esta noite. – Os amigos o deixaram na enfermaria após alguns minutos e ele dormiu tranquilamente pela primeira vez naquela semana.

- Um novo dia, um novo eu! – Disse quando acordou ansioso para voltar à sala comunal e voltar a sua vida normal.

- Pensei que você iria dormir mais na enfermaria. – Disse Harry que estava sozinho na sala comunal.

- Onde estão os outros?

- As garotas foram para Hogsmead comprar... coisas.

                Ronald percebeu que o efeito da poção não havia passado, pois ele olhava os lábios de Harry se moverem enquanto ele falava e sentia vontade de beija-los então entrou em desespero.

- Ron? Você ta bem? Você está pálido, quer que eu te leve na enfermaria?

- Harry é melhor eu te contar isso logo eu não aguento mais.

- Do que você ta falando?

- Eu que comi os bolinhos! E eu não aguento ficar perto de você sem sentir vontade de te beijar é isso.

                Harry ia rir, mas parou e olhou para o amigo.

- Depois que você foi embora eu percebi que não havia colocado a poção do amor nos bolinhos e não achei que houvesse problema em você ter comido.

- Isso quer dizer que...

- Que você não está sobre efeito da poção é isso.

- Meu Deus...

- Que foi não se sente melhor em saber isso?

                Ronald fitava o chão com uma cara assustada.

- Meu Deus. – ele disse de novo só que mais alto.

- Ron?

- Meu Deus Eu sou gay. – Ele olhou para Harry com os olhos arregalados percebendo o quanto foi estupido.

- E dai? – Harry deu de ombros.

- Você não acha isso ruim?

- Não, porque deveria? Esse incidente fez você perceber que gostava de mim apenas isso. – Harry andou em direção a Ronald. – Você gosta não gosta?

- Sim... Eu acho... – Ele falou hesitante mas sem desviar o olhar de Harry que estava a alguns centímetros dele.

- Ainda bem que é reciproco. – Harry levantou na ponta dos pés de beijou os lábios de Ronald, mas antes que o beijo se intensificasse Hermione e Gina entraram na sala comunal e os flagraram.

- N-n-n-n-não é isso. – Ele gaguejou.

- Tudo bem agente não liga. – As duas deram de ombros e foram para o dormitório.

- Não é isso? – Perguntou Harry.

- Acho que não preciso dar desculpas a ninguém não é?

- É assim mesmo. – E eles foram para seus dormitórios onde teriam um pouco mais de privacidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Com que idade vocês imaginaram os personagens? :3