The Game escrita por Drica


Capítulo 1
Capítulo: Game Over


Notas iniciais do capítulo

Bem meu povo mais uma oneshot!
Hot para vocês! o
A inspiração bateu a minha porta novamente, dessa vez as vitimas são Neji e Tenten. hohoho

Dedico essa oneshot a Mae e Tenten-san.
Uma por suas histórias inspiradoras e comicas.
E a outra por ser uma das melhores escritoras que conheci, mesmo tão ausente.
Beijos
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144854/chapter/1

I want you to love me, like I'm a hot ride

Quero que você me ame como se eu fosse um passeio gostoso

Keep thinkin' of me, doin' what you like

Continue pensando em mim, fazendo o que você gosta

So boy forget about the world cuz it's gon' be me and you tonight

Então garoto, esqueça do mundo porque esta noite vai ser só eu e você

I wanna make your bed for ya, then imma make you swallow your pride

Eu vou preparar a sua cama, e depois o farei engolir seu orgulho

            O vestido de seda parecia deslizar pela pele macia e cheirosa da morena, os cabelos ondulados desciam até a cintura, soltos e selvagens, como ela todo o era. E o rebolar sensual que ela tinha, vinha devagar e com o olhar doce e derretido em chocolate era delirante.

            Os lábios curvados  em um sorriso triunfante, a mão dela em sua pele, a boca dela em seu ouvido:

-Game Over, Neji. – Tenten falou com aquele tom que o deixava de prontidão para uma noite tórrida de amor, lascivo e deliciosamente desgastante.

            A língua quente descendo pelo seu pescoço alvo, as mãos do moreno não hesitarão em segurar a cintura delicada, os dedos machucando a carne. A boca se fechando sobre sua pele pálida, marcando a pele branca do homem em sua cama.

            “Resista, resista....” era o que a mente de Neji dizia enquanto as mãos de Tenten lhe tiravam a sanidade, desabotoando sua tão alinhada e perfeita camisa social. Sua mente dizia com afinco que precisava resistir, mas seu corpo ardia com cada toque da sensual mulher a sua frente.

-Não há fugas, Neji. – a Mistashi sentenciou sentando em seu colo, uma perna de cada lado do corpo do moreno.

            A boca dela encobriu a sua e acabou com o pingo de sensatez que ele tinha na mente, a língua feroz invadiu a boca feminina, a morena não conteve o gemido contra a boca firme de Neji.

            Em menos de dois segundos o Hyuuga já estava por cima e a morena resfolegava docemente, ao toque dos dedos em sua intimidade. Nua completamente nua aos olhos pálidos. Completamente aberta aquele sentimento que o moreno lhe dava.

-Game Over, e venci. – sentenciou Neji enquanto vilipendiava o sexo molhado de sua mulher. Ohhhh sim completamente sua.

            Ela gemeu primeiro, ao toque lascivo de seus dedos, ela se derreteu ante suas caricias antes dele sucumbir ao amor dela.

Want you to make me feel like I'm the only girl in the world

Quero que você me faça sentir como se eu fosse a única garota no mundo

Like I'm the only one that you'll ever love

Como se eu fosse a única que você amará

Like I'm the only one who knows your heart

Como se eu fosse a única que conhece seu coração

Only girl in the world..

A única garota no mundo

            Havia ganhado o jogo.

            A boca faminta desceu pela pele macia, passando a língua entre os seios, provocando os sentidos de Tenten, que se mantinha perdida em uma maré de sensações. A boca tomando o seio túrgido, passando a língua lentamente no mamilo e os dentes raspando na pele rugosa, a Mistashi gemeu pedinte, como o Hyuuga gostava daquele gemido, daquela suplica que ele esteja tão prontamente a atendê-la.

-Então pegue o seu prêmio. – replicou ofegante.

            Neji sorriu malicioso e sem pudores.

            Em um movimento rápido estava dentro dela, firme e forte.

-Neji.- ela gemeu o seu nome quando sentiu sua extensão dentro dela. Seu sexo envolvendo o membro pulsante do moreno.

            E como sempre Neji era perfeito para Tenten.

            Os movimentos rápidos e intensos dentro da morena, as unhas arranhavam as costas alvas do Hyuuga, gemia provocativa e delirante, gemia pelo simples saber que era Hyuuga Neji que a estava tomando.

            Os lábios de Neji procuravam a boca de Tenten enquanto lhe violava com tamanha eficiência, ele nunca se cansava de fazer isso.

            De ter ela.

            De possuir cada centímetro dessa morena.

            -Aishiteru...- foi o sussurro que Tenten deu após um intenso orgasmo que teve nos braços de Neji.

            E no prazer dos olhos chocolates Neji encontrou o seu próprio, satisfeito por ter desarmado a morena, por tê-la vencido.

            Alguma vez ele não tinha ganhado de sua adorável esposa?

            Talvez sim... Somente naquela vez em que cairá nas armadilhas dos olhos chocolates, ou talvez naquela vez que ela lhe sorriu matreiras ou quando sua boca provou do gosto dela ou quando......

            De certo foi muitas vezes que ela lhe havia colocado contra a parede, muitas vezes ele havia encontrado o Game Over nos braços de Tenten.

            Não que um dia ela haveria de tomar conhecimento sobre o domínio que aquele sorriso e aqueles olhos chocolates exerciam sobre sua pessoa.

            Era orgulhoso demais para deixar que ela soubesse, mas estúpido o suficiente para acreditar que sua adorável morena já não imaginava que ela lhe causava tamanha desconcentração, revoltos sentimentos e intenso amor.

            Os olhos pálidos fitavam a figura solene de Tenten dormindo placidamente em seu peito, os dedos de Neji passavam lentamente entre as madeixas escuras e onduladas de sua esposa.

            A última visão que teve de sua noite foi o sorriso fugaz nos lábios rosados da morena, que lhe ensinara a jogar, que lhe prendera em uma armadilha impossível de escapar. Amor era algo inquestionável que sentia por Tenten. Não havia fugas, não havia chance, o Hyuuga sempre perdia para a Mistashi.

            Via-se sempre preso em sorrisos e olhares doces, hostis, alegres tantas variações para uma única mulher.

            E sorrindo languidamente, sussurrou para a noite e o silêncio do aposento:

-Aishiteru Tenten. – palavras perdidas no vácuo da noite, enquanto seus olhos se fechavam cansados, a respiração suave e compassada. Dormindo com cheiro de chocolate, e gosto doce nos lábios, gosto e cheiro de Tenten.

            E por mais que ele disse que vencia.

Tenten sempre ganhava o jogo.     

Like I'm the only one that's in command

Como se eu fosse a única no comando

Cuz I'm the only one who understands how to make you feel like a man

Pois eu sou a única que entende como fazer você se sentir como um homem

Want you to make me feel like I'm the only girl in the world

Quero que você me faça sentir como a única garota no mundo

Like I'm the only one that you'll ever love

Como a única que você amará

Like I'm the only one who knows your heart

Como a única que conhece seu coração

Only one...

Única...

  FIM    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Quero comentários.
Sei que o hentai foi mais levinho do que GENJUTSU.
Porque pra mim foquei mais nos sentimentos de Neji.

Música: Only Girl - Rihana

Obrigado por lerem.
Beijos