Na Escola Aprendi a Amar 2 Temporada escrita por nafrancine


Capítulo 6
Um olho no relógio e um no telefone, são 5:19


Notas iniciais do capítulo

Eu acho essa cena fofaaaa D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144851/chapter/6

   Ainda bem que não moro tão longe da praia. Seria um desastre se minha casa fosse do outro lado da cidade. Voltar a pé sozinho seria um desastre. Mais um. Que horas são? Caramba, 05h10min da manhã. Minha mãe vai me matar, mas nem ligo. Abro o portão, caminho até a porta da cozinha e abro-a sorrateiramente. Direciono-me até meu quarto em passos leves para não despertar ninguém da casa e enfim chego ao meu quarto. Tiro o tênis e a camiseta e deito na cama. Tudo que eu preciso agora é de um descanso. O foda é que estou sem sono e tudo que eu mais quero é conquistar Nanda de volta. Eu preciso. É uma questão de respeito por mim, por ela, por tudo nesse mundo. Vou dizer a ela que vamos superar a distância. Telefonarei todos os dias e que tudo que eu mais quero é vê-la feliz fazendo o que sempre sonhou. Mais uma vez pego a foto, agora toda amarrotada, e sorrio ao vê-la tão feliz ali ao meu lado. Como fui estúpido ao duvidar do que ela sentia por mim. É óbvio que ela me amava demais e eu tolo nem notei verdadeiramente. Um fracasso de homem. Olho para o relógio e são 05h19min da manhã. Tenho que fazer alguma coisa. Tenho que mudar o que aconteceu. E acho que já sei como... Rapidamente me levanto da cama, retiro da minha mochila um caderno e pego uma caneta. Sento na minha mesa de estudos e seleciono uma folha em branco. Escreverei uma carta para ela falando tudo. Como esta sendo difícil viver sem ela, o sofrimento e o arrependimento que estou sentindo pelo que fiz. Sim, é isso.

Amada Fernanda,

   Por favor, não jogue esta carta fora antes de lê-la. Tenho algumas coisas a te dizer e preciso que você saiba.

   Talvez eu esteja atrasado para lhe dizer, mas eu fui um completo estúpido, idiota, retardado, insano, grosseiro, o pior tipo de cara que existe no mundo com você. Não tinha o menor direito de desconfiar do que você sentia por mim quando na verdade era óbvio que você me amava. Eu apoio todos os teus sonhos, sempre apoiei. Mas a idéia de não ter você ao meu lado por alguns anos foi demais para mim. O seu afastamento nos últimos dias também não foi o melhor jeito de você se e me preparar para contar essa notícia. O que você esperava? Que eu reagisse com enorme felicidade por te perder desse jeito? Não. Não sou assim e você sabe, sempre soube. Eu te amo Fernanda, te amo antes mesmo de você descobrir que também me amava. Sempre fui apaixonado por você. Quantas vezes eu não fiquei com outras meninas tentando te esquecer, mas em vão.  Eu te escolhi, eu quero você ao meu lado por muitos e muitos anos.

   Hoje, com a cabeça fria vejo que podíamos de alguma forma superar essa distância. Com certeza eu te ligaria todos os dias, lhe escreveria cartas, viajaria para Londres te ver. Faria tudo por você, mas agora é tarde. Você provavelmente deve estar terminando de acertar as documentações e se preparando para partir. Partir para sempre da minha vida, do meu coração. Estou sofrendo tanto... Essas semanas que se passou tem sido um inferno em minha vida. É difícil para eu ter de assumir a você que choro todas as noites, penso em você a todo o momento, e que agora fico a ver a nossa primeira foto juntos que encontrei guardada.

   Não sei se depois desta carta você possa reconsiderar meu ato de crueldade, mas tudo que eu te peço é que me perdoe. Sinto sua falta, sinto falta dos teus beijos, do teu perfume, do seu jeito...  Não sei o que vai ser de mim sem você. Não falei aquelas coisas por mal, apenas entrei em pânico e descontei tudo que estava sentindo em cima de você. Perdoe-me...

Eu te amo... Entenderei que nunca mais vai querer falar comigo caso não de nenhum sinal.

Leandro.

10/07/2010.

Releio mais algumas vezes verificando cada detalhe. É, acho que assim esta bom. Deus eu sei que não sou um fiel decente na Sua jornada, mas Vos peço: ajude-me! Amo essa menina demais para perdê-la. Por favor Deus...

Guardo a carta dentro de um envelope e deixo-a em cima da mesa. Retorno para minha cama e enfim adormeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que estão achando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Escola Aprendi a Amar 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.