Na Escola Aprendi a Amar 2 Temporada escrita por nafrancine


Capítulo 5
Verdade seja dita, é muito difícil esperar...


Notas iniciais do capítulo

É, namorar não é fácil, pior ainda quando o namoro acaba e você ainda gosta da pessoa. Difícil...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144851/chapter/5

   Mais um dia se vai. Com este já se passou uma semana sem notícias de Nanda. As aulas já acabaram e pra ser sincero preferiria ter aula e vê-la na escola do que não ter nenhuma chance de encontrá-la novamente. Já perdi as contas de quantas vezes me martirizei pelo enorme erro. Fiquei em meu quarto praticamente 24 horas e só saia de lá quando minha mãe insistia em conversar comigo. E pra que? Nada fará com que minha princesa me perdoe, eu a magoei de uma forma que nunca pensei que conseguiria magoar alguém. Agora meu castigo é seguir em frente sem ela ao meu lado, superar essa dor insuperável e esquecer meu amor por ela. Alguém pode me dizer se isso é possível? “Tanãnã”, é meu MSN.

Carlinhos diz: E ai manoo

Le (tôocupado) diz: Fala

Carlinhos diz: Vamo sai?

Le (tôocupado) diz: aaah.. nem sei. To sem coragem sabe como é ;x

Carlinhos diz: pô meu vai fica nessa fossa até qnd? A mina já te deixo

Le (tôocupado) diz: afffff –-‘ já pedi pra vc para com esse papo né? Num te perguntei nada o vacilão ¬¬

Carlinhos diz: calma Leandro, só to tentando te animar ow :s

Le (tôocupado) diz: me enchendo o saco? Ñ to de boa da sua animação uu’

Carlinhos diz: meu essa menina estrago sua cabeça.. antes vc era mais firmeza

Le (tôocupado) diz: vai saber o que amar e depois me fala ok? (yn)

Carlinhos diz: tá tá tá.. mas então borá sai ou não? Vai ser legal mew vc tá precisando se distrair D: conselho de amigo

Le (tôocupado) diz: AFF tá. Pra onde?

Carlinhos diz: Lá pra praia. Tá rolando o aniversário da Camila ta ligado? É tipo um lual.. Vamo?

Le (tôocupado) diz: tanto faz, vamos então... que hrs?

Carlinhos diz: daqui uma hora to passando ai pra te buscar falo?

Carlinhos está offline.

   É, agora sim estou ferrado de vez. A fofoca já rolou pra todo mundo que eu conheço e chegar lá com esse peso de “Levou um pé na bunda” vai ser o pior, mas fazer o que. Ficar preso pro resto da vida aqui também não dá. Vejamos... Vou vestir uma camiseta verde, uma bermuda preta e tênis. Qualquer coisa. Pegar meu boné em cima da prateleira pra dar o toque final. Caramba, foda ter uma cama tão mole assim, difícil de equilibrar... Ahá consegui. Peguei. Hã? Olho pra baixo e vejo um papel branco. O que será isso? Desço e pego. Uma foto de nós dois juntos. Meu coração esta disparado, a imagem dela... ainda causa em mim coisas que não sei explicar. Espere tem uma mensagem aqui atrás.

Le, meu amor *-* Nossa primeira foto juntos !!

Estou feia, sabe como é né? Mas você esta lindo ♥

Eu te adoro muito bebe, sempre te amarei.

Estou sem fala. “Toc toc toc”, caramba que susto! Vou até a porta e abro-a.

- Oi mãe? – Pergunto.

- O seu amigo Carlinhos chegou.

- Já? Caramba ele disse que ia chegar daqui uma hora. – Será que já passou todo esse tempo? Vejo minha mãe dar de ombros e sair.

Então tá né? Vamos nessa. Corro para o portão e ao abri-lo percebo que ainda carrego a foto em minha mão. Guardo-a com carinho em meu bolso e entro no carro.

A ida até a festa-lual foi rápida e com algumas risadas. Porém não estou nada feliz. Depois de estacionar o carro seguimos em direção a grande roda de pessoas com uma fogueira no centro deles.

- Uau, olha isso aqui meu! Que festa foda pra caramba. – Carlinhos e seus comentários.

- É bem legal.

- Olha ali a Camila... Nooossa, que gatinha meu. – Olho para a cara dele e depois para a menina. Pode ser que ela esteja bonita, mas nada como minha Nanda. Ela nos vê e caminha em nossa direção.

- Oi meninos que bom que vocês vieram! – Que tom de voz esnobe essa menina tem. Aff. – Leandro, eu sinto muito pelo rompimento do seu namoro. – Segura minha mão. – Deve estar sendo uma fase difícil, mas hoje quero que se sinta bem ok? – Sorri para mim e eu apenas dou de ombro. Retiro minhas mãos das delas. Sem esperar ela puxa a mão de Carlinhos e a minha para perto do pessoal.

Todos que ali estavam eram conhecidos. E todos me olham com caras de “Coitado dele” e sarcasmo. Ótimo, é tudo que eu preciso. Um barman nos oferece bebidas e já pego uma caipirinha.

- Eita Leandro, já vai atacar a caipirinha? Ai sim hein!

- Não enche ta bom? – Viro a bebida de uma vez e sinto-a escorrer queimando pela minha garganta até chegar em meu estomago. Passo o olhar em todos e ninguém me chama a atenção. Já era de se esperar...

   Depois que comecei a namorar Fernanda tudo em minha vida mudou. E essa mudança gerou certo afastamento das pessoas que eu considerava “amigos”. Bom, surpresa! Eles não são meus amigos de verdade, exceto Carlinhos que ainda tem a santa paciência de falar comigo. Ataco outra caipirinha. Coloco minhas mãos nos bolsos e quer saber? Só ficarei escutando o papo furado do meu querido amigo ao lado com os outros.

Assim Leandro cumpriu. Nada falou, nada expressou. Ficou calado reprimido em seu vazio interior e na angustia de não ter Nanda ali ao seu lado para aproveitar a boa festa. Algumas meninas estavam fitando ele de longe. Uma delas estudava na mesma sala que ele, mas as outras não. Seus olhares não se cansavam de mirá-lo. Geralmente a pessoa sente que algo a incomoda, mas a distração do rapaz estava tão grande que não percebeu esse cutucão visual que elas estavam lançando para ele. Até que cansadas de esperar ele olhá-las duas resolveram se aproximar.

- Oi Leandro.

- Hã? Ah oi Letícia. – Falo um pouco surpreso.

- Como você esta?

- To bem. – HAHA queria que isso fosse verdade.

- Gostaria de te apresentar a minha prima Bruna.

- Oi... – Ela diz.

- Oi Bruna. – Porra era só o que me faltava, ajeitar menina pra eu ficar hoje.

- A gente pode ficar aqui com vocês? – Se o Carlinhos ouvir essa pergunta ele...

- Opa, e ai Lety tudo bom? – Vejo-o cumprimentá-la. – Fica com a gente aqui. Estamos curtindo um papinho legal.

- Ah que ótimo Carlinhos, demoro. Essa aqui é a minha prima Bruna. – Ela apresenta. Bla bla bla.

   Essa conversa tá sendo uma merda. Por que mesmo eu aceitei vir pra essa festa? Ah sim! Porque eu sou um otário. Droga. Essa tal de Bruna não para de me olhar meu, o que eu faço? Como eu gostaria que ela estivesse aqui. Mexo minha mão dentro do bolso e sinto o papel. A foto. Suspiro profundamente.

- Tá com algum problema.. Leandro né?

- Talvez... – Quem sabe se eu for curto e grosso ela se toca? – Não é da sua conta. – Ótima resposta garotão. Bebo outro gole da caipirinha.

- Ah... Me desculpa. – Isso ai garotinha, fique sem jeito. – Você foi dispensado e tá todo triste né? – O que?!!

- Como você sabe? – Pergunto bravo.

- Me contaram. – Vejo seu olhar ir em direção a Letícia.

- Te contaram ou fofocaram? Vocês são todos uns babacas. – Jogo o copo na areia e saio andando. Não sou obrigado a aturar esses merdas.

- Ow, Leandro! Aonde tu vai?

- Não vem não Carlinhos, eu sabia que não ia ser bom eu vir. – Continuo andando, mas ele me puxa pelo ombro e eu viro.

- Porra meu você tá ai todo estressadinho por aquela menina que nem tenta se divertir! Todo mundo ta aproveitando e só você fica com essa cara de cu. Já deu não deu? Esquece aquelazinha.

- Aquela o que? – Isso eu não vou admitir. Antes de pensar em qualquer coisa dou um soco na cara dele. – Olha como você fala dela seu bosta!

- Caralho meu você ficou maluco? – Ele diz enquanto se levanta com a mão na cara. Percebo uma manchinha de sangue escorrer pela boca dele e fico em choque.

Choque o suficiente pra sair correndo dali. Pra que lugar? Não faço a menor idéia. Corro. Corro. Corro. Corro. Olho pra trás e vejo que estou bem distante da festa e ninguém me persegue. Paro todo ofegante e sento na areia. A lua esta clara o suficiente para iluminar a imagem dela. Retiro a foto do bolso e fico a admirá-la. Choro ao ler novamente a mensagem. Esperar o tempo passar é tão difícil...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não estejam muito tristes por tudo que esta rolando, mas as coisas nem sempre são perfeitas né? Bom, é isso ai pessoal! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Escola Aprendi a Amar 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.