Tmj- Dois Garotos Um só Coração escrita por Giulia_Mzz


Capítulo 5
Capítulo 5 - De repente... Estou dividida!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144839/chapter/5

 Minha decisão final foi que eu não iria contar para o Cebola o que havia aonctecido aquela tarde, porque tinha medo de muitas coisas. Mas então senti que eu deveria tomar uma certa  distância de DC, porque achei realmente que as coisas iriam ficar um pouco estranhas entre mim DC. mas a verdade... Eu não queria isso... Afinal ele era meu amigo, não posso me afastar de um amigo tão querido!

Naquele dia, passei a tarde toda pensando naquele beijo de DC, tão rápido, mas tão demorado ao mesmo tempo. E senti que foi um beijo verdadeiro, esse é o pior! Mas porque? O que fiz para ele se apaixonar por mim! Dizem, que essas coisas acontecem sem a gente querer... Acho que foi isso. Mas eu tinha de esquecer aquelas palavras... E aquele beijo...

............................................................................................

O tempo passou, e tudo ainda estava dentro de mim, com a mesma intensidade de sempre, nada havia mudado! E eu, simplesmente continuava sem contar para o Cebola, de tudo que havia contecido, o medo não passará, dúvidas sobre o que fazer cresciam. E o meu amor pelo Cebola, nao sei, estava mais... fraco... E parece que algo mais estava acontecendo comigo..

Era final de tarde de uma segunda-ferira, quando decidi que precisava ter uma conversa séria com Cebola, combinamos de de encontar nop parque, o tempo estava nublado, parecia que iria cair uma chuva forte:

- o que houve Mônica?? - Disse Cebola tristemente

- Ce, vou dizer isso rápido, não sei... pode machucar... O DC, veio falar comigo outro dia, e bem... ele me disse que... hã...

- Diga!! O que ele fez?? Te machucou? Disse algo que não gostou??

- Não...é... bem.... Ok! Ele disse Cê que me amava e depois me beijou! Mas por favor, nao nos machuque, não foi culpa dele!

Entçao Cebola simplesmente teve a reação mais inesperada que qualquer uma...Disse:

- Tudo bem. Já deu o recado? Já!? Entao tá, não vou fazer nadinha. Pode deixar não vou machucar ninguém... Apenas saia Mônica, e me deixe pensar..  

- Cê... Por favor

- Não! Não vou culpar ninguém Mônica... Porém agora, a decisão é sua! Faça o que quiser fazer não vou interferir... Só digo que daria para você um futuro perfeito ao meu lado... Agora decida-se: eu ou ele. Obrigada por avisar, sei que vou superar. Mas não se esqueça, Mônica, eu te amo...

As palavras dos dois marcaram em minha cabeça, e martelavam. Eu amo o Cebola, mas não posso magoar o DC desse jeito... Então, de repente, eu sabia o que fazer, eu sabia quem eu amava, a pessoa de minha vida, e eu não poderia deixar ela ir. Estava quase indo para minha casa, quando virei e deu um passo para frente, não pude acreditar no que vi... Cebola estava sentado no banco, e quase não dava para ver, mas pude ver uma lágrima em seus olhos, e as luzes que começavam a se acender no Bairro Limoeiro bateram em seu rosto  brilhando e colocando sua lágrima em evidência, brilhando mais que tudo e caindo rapidamente  de sua face ate a grama molhada que já começava a chover. Então disse a ele:

- Não chore, por favor. Tão lindo, e chorando? Mas sabe o que acabei de me dar conta...?

Cebola me interrompeu e disse:

- Tá ok, já sei vá com o Do Contra, fujam daqui e não me veem  nunca mais... Entendi nem precisa dizer...

- Ai Cê, sabe qual é o seu problema?- Eu disse- Você fala demais!

Neste instante, eu coloquei os meu braços no ombro de Cebola, e em um movimento devagar coloquei minha mão em seu cabelo, e dei-lhe um beijo e disse:

- Eu te amo, e quero ter você para sempre em minha vida!

- Monica...- Disse ele envergonhado, enquanto a chuva caia sobre nós com a noite chegando

Naquele noite fomos ao cinema, jantamos juntos, e fizemos muitas coisas juntos. Naquela dia, pareceu a noite mais perfeita de toda minha vida. Porque estava com a pessoa que amava... Olhando as estrelas, ele me disse:

-  Preciso realmente dizer novamente que te amo??

- Pode, sempre e sempre. Nunca vou enjoar... nunca...

No final de tudo realmente decepcionei DC, que no final achou uma garota igual a ele ( também era do contra, hihi), parecem almas gêmeas...

Quando olhei para uma árvore pareceu que vi alguém escondido, parecendo olhar atentamente para mim, mas de repente voltou a se esconder entre as outras arvores, e não pude analisar direito, sei lá, acho que foi imaginação minha... 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tmj- Dois Garotos Um só Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.