Heaven escrita por Sourwolf


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144809/chapter/1

O dia já não havia começado bem para Dean, pelo simples fato do que ele representava. Dia dos Namorados. Para Dean seria uma data qualquer, se saciando com bebidas, mulheres e matando monstros mas esse ano seria diferente. Não eram só ele e seu irmão, Sam, tinha mais um "companheiro" e esse não era um qualquer. Castiel, um anjo, melhor... O maldito anjo que tirava suas poucas horas de sono. Para o caçador mais velho aquele sentimento era estranho e novo, por isso decidiu contê-lo, mas Sam já havia desconfiado, então queridos leitores, é aí que a nossa pequena aventura começa.

                                                      xx

- Mesmo, Cass... Os humanos costumam fazer algo nessa data para poder agradar alguém que gostamos.

Sam explicava da melhor forma que conseguia, fazendo gestos e andando para os lados enquanto fitava um anjo sentado em uma das camas do quarto do hotel, sabia o quanto curioso e confuso ele estava, mas afinal... Dean merecia, era uma pequena vingança pela vergonha que o fizera passar noite passada, tch, eles não eram um casal de namorados, céus.

Castiel tombou a cabeça para o lado, gesto que fazia quando se concentrava para entender algo, e inocentemente falou, encarando o Winchester mais novo com as orbes azúis.

- Eu gosto do Dean.
- Oh, eu sei muito bem, Cass... então, o que gostaria de dar para ele como prova?
- Eu não sei, Samuel. - Por breves segundos os lábios do mais alto se curvaram em um sorriso maldoso, esperava por isso e se apressou.

- Cass, o Dean gosta de músicas, e... de certas roupas. Vamos, preciso te levar a um lugar.

Não demorou para arrastar o anjo ainda confuso hotel a fora. Horas mais tarde Dean estava de volta, e enquanto terminava seu X-burger caçava as chaves da porta do quarto nos bolsos, ao achá-la abriu a porta e rapidamente entrou, trancando-a novamente, para logo depois voltar a se virar e encarar um moreno baixinho e dono de lindos olhos azulados em pé próximo a uma das camas, mas não era o mesmo Castiel de sempre. O sobretudo velho havia sumido dando lugar a uma camiseta estampada " I love you, Dean ", a calça do terno também havia desaparecido, e uma calça Jeans apertada - apertada demais - tomou conta. A roupa, o cabelo, sapatos e... Aquilo era perfume? Por um instante o caçador mais velho parou de respirar, a boca cheia e estufada deixando as bochechas um pouco avermelhadas expostas, mas espera... Ele não poderia ter feito aquilo tudo sozinho, mas quando ia pensar em quem diabos transformou seu Anjo protetor naquilo ouviu a voz rouca e extremamente sexy de sempre do menor cantarolar baixo e sem ritmo;

"Would you know my name
If I saw you in Heaven?
Will you be the same
If I saw you in Heaven?
I must be strong
And carry on
'Cause I know I don't belong
Here in Heaven

Would you hold my hand
If I saw you in Heaven?
Would you help me stand
If I saw you in Heaven?
I'll find my way
Through night and day
'Cause I know I just can't stay
Here in Heaven

Time can bring you down
Time can bend your knees
Time can break your heart
Have you begging please
Begging please

Beyond the dark
There's peace
I'm sure
And I know there'll be no more
Tears in Heaven

Would you know my name
If I saw you in Heaven?
Will you be the same
If I saw you in Heaven?"

E quando acabou de cantar permaneceu sério como se aquilo fosse a coisa mais normal de se fazer, encarando o Winchester mais velho. E já o loiro havia conseguido engolir a comida da boca, mais ainda não acreditava no que havia acabado de ouvir, muito menos no que estava vendo. Pensou, pensou e pensou, deixando o quarto em um silêncio desconfortável, até rir e resmungar " Sammy... ".

Ignorou a parte racional e andou em direção ao anjo, não hesitando em apoiar ambas as mãos nos ombros dele e trazê-lo mais para perto, inclinou o corpo e selou os lábios aos dele. O que ele não sabia era que seu anjo protetor iria corresponder, " Sammy, seu desgraçado " pensou ao sentir brevemente a língua do menor acariciar timidamente seu lábio inferior, mas não demorou muito e voltou a rir baixo, cessando o beijo, só parando de rir quando o outro sussurrou, mais um vez cantarolando sem ritmo.
" And love is all that I need
And I found it there in your heart
Isn't too hard to see?
We're in heaven "

Bem... Dean nunca teve seu auto-controle como sua caracteristica mais forte, então caros leitores, nossos anjinhos tiveram uma noite bem agitada, e nosso amigão Dean voltou a acreditar no Dia dos Namorados. E já o "pequeno" Sammy... Bem, quem sabe o que lhe aguardava?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bah, escrevi em 30 minutos, e queria postar, desculpe se ficou muito ruim. )':
Não tenho beta, então, me desculpe pelos erros de português.
Até a próxima. s2