Let The Games Begin escrita por LittleD, LittleAngeel


Capítulo 2
Recepção


Notas iniciais do capítulo

Hi wizards *-*
Me desculpem pelo tamanho do cap. ele seria menor terminaria bem antes e o final só viria no capítulo três e as coisas que eu queria no três só viriam no próximo... enfim, eu não resisti. :T
Boa leitura, nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144797/chapter/2

Capítulo um - Recepção 

                Kaya estava parada no meio do quarto, o cabelo ruivo despenteado e vestindo apenas uma camiseta velha do pai que tinha pego para usar como pijama e meias.

                “Ainda assim?” – perguntou Raphi a gêmea que lhe respondeu com um sorriso triste. – “Vem cá, vem.” – chamou ela estendendo os braços, oferecendo o abraço.

                Kaya se aproximou e deixou-se envolver pela gêmea mais velha por dois minutos.

                “Não quero voltar.” – disse ela com a voz embargada.

                Raphi sentiu um aperto no peito por ver a irmã tão frágil e uma vontade louca de arrancar fio a fio daqueles impecáveis cabelos loiros de Zöe.

                “Você pode ficar se quiser, mas saiba que o que você está sentindo ai dentro não vai passar, fugir nunca é o melhor remédio.”

                “Eu sei. “ – disse Kaya se afastando da irmã e dando um longo suspiro. – “Vou arrumar minhas coisas.”

                “É assim que se fala!” – exclamou Raphi animada apertando as bochechas de Kaya por um instante antes de se virar e sair pela porta.

                A ruiva se abraçou e girou o corpo observando o quarto, estava vazio, impessoal desde o seu ataque de fúria na volta para casa depois da festa de despedida do Coltrane.

                Tinha jogado fora tudo o que lembrava Oliver ou Zöe e bem isso significava praticamente todas as suas coisas.

                Sobraram apenas algumas poucas fotos com a família e livros e mais livros pelas prateleiras.

                Isso só poderia mudar de uma forma: se ela tivesse novas recordações e ninguém tem novas recordações trancada dentro de um quarto.

                 Kaya caminhou até o closet e puxou de lá o conjunto de malas de viagem do Mickey que foram enchendo em uma velocidade impressionante, afinal, em algumas horas ela estaria de volta ao colégio, melhor do que nunca.

***

                Sentiu um nó se formando na garganta e as mãos começaram a suar devido ao nervosismo, ela tinha certeza que depois do escândalo que o Oliver tinha feito na festa quando a viu com o Louis gritando a plenos pulmões que sentia muito por ter ficado com Zöe todos sabiam que ela havia sido traída.

                Assim que saiu da recepção do colégio com o pai depois de registrar sua chegada sentiu o alivio percorrer seu corpo ao ver Adam caminhando em sua direção com um sorriso largo no rosto.

                “Bom dia Sr. Mayler.” – disse ele estendendo a mão ao pai dela o cumprimentando, em seguida, sorriu em sua direção.

                “Pode ir agora se quiser papai, o Adam me ajuda com as malas.” – disse ela.

                “Tudo bem para você Adam? – perguntou o pai da menina e recebeu uma afirmação do garoto em resposta. – “Tudo bem, se cuide meu amor, sentirei sua falta.”

                “Eu também, papai.” – disse ela o abraçando e ganhando um beijo na testa, em seguida, o pai acenou para Adam e foi embora pelo caminho de pedras do colégio.

                “É bom ver você de novo.” – disse ela a Adam se aproximando dele e parando a sua frente com um sorriso meigo no rosto.

                “Eu também senti sua falta.” – disse ele lhe dando um beijinho na ponta do nariz, em seguida, lhe puxou para um abraço de urso a fazendo rir e segurar o vestido que subiu quando ele a tirou do chão.

                “Assim você vai acabar a matando asfixiada Adam querido.” – disse uma voz feminina o fazendo colocá-la de volta no chão e Kaya se desvencilhar dele e se jogar nos braços da amiga.

                “Claire!” – gritou ela envolvendo a amiga com os braços.

                “Bem vinda de volta, minha cerejinha. A propósito, você está linda.” – respondeu a loira sorrindo e retribuindo o abraço da amiga.

Look Kaya Mayler
{
http://www.polyvore.com/ltgb_kaya_mayler/set?id=32015315}

                “Venha, vou te mostrar nosso dormitório.” – disse Claire quando ambas se afastaram, pegando a alça da mala média de rodinhas de Kaya, Adam pegou a maior e Kaya ficou com a pequena e a mala de mão.

                Os três caminharam lado a lado até o prédio Powell onde ficava o dormitório feminino.

                Enquanto percorriam o pátio gramado do Coltrane, Kaya podia sentir os olhos dos outros alunos a seguindo e cochichando descaradamente antes mesmo de ela virar as costas, encolheu os ombros em uma tentativa de passar despercebida, mas endireitou a postura logo que sentiu Claire e Adam se aproximarem mais dela como dizendo que estavam ao seu lado.

                Era bom saber que não estava sozinha.

                Tinha passado as férias todas na companhia do pai e da irmã e não tinha tido contato nenhum com os amigos desde o dia da festa de despedida, embora do antigo grupo, os únicos que a procuraram foram Claire e Adam - além do Oliver e seus patéticos pedidos de desculpa que foram todos ignorados – isso significava que Bree, Caleb e Chace haviam decidido ficar ao lado de Zöe.

                Assim que entraram no Powell encontraram o olhar mal humorado da senhora Naylor que era responsável pelo alojamento feminino na direção de Adam que justificou sua permanência ali dizendo que estava ajudando as meninas com as malas.

                Graças aos céus Kaya e Claire estavam no mesmo quarto a companheira de ambas seria Doroty Daniels que como nenhuma das duas conhecia deveria ser uma novata.

                Assim que adentraram o recinto Kaya largou a mala a deixando cair com um baque agudo no chão e se sentou na cama respirando fundo, sabia que os amigos a olhavam, por isso desviou os olhos para a janela.

                Claire foi escrever um recado no quadro de avisos do lado de fora para não perturbarem enquanto Adam se sentava ao seu lado e envolvia a menina com os braços.

                “Não fique assim Kay.” – disse ele gentilmente no momento em que Claire sentou do outro lado dela trazendo suas pernas para o seu colo e tirando suas botas.

                “Vocês viram como eles me olhavam? Como riam de mim? Eu sou uma idiota.” – disse ela com a voz tremendo.

                “Você não fez nada de errado Kay, se alguém precisa sentir vergonha esse alguém é a Zöe e o Oliver.” – disse Claire.

                “Ouça o que ela diz Kay, os únicos idiotas nessa história são eles.” – concordou Adam acariciando o braço da menina afim de acalmá-la.

                “Tudo bem, eu sei que vocês tem razão, mas...” – começou ela.

                “Sem mais, senhorita Mayler.” – disse Claire a interrompendo. – “Vamos arrumar nossas coisas e dar nossa cara a esse quarto, essas paredes nuas estão me deprimindo.” – continuou ela tirando as pernas da amiga de seu colo, se levantando e parando a sua frente com as mãos na cintura.

                “Acho melhor você obedecer Kay, eu encontro vocês no almoço.” – disse Adam a tirando gentilmente do seu braço e se levantando levando-a com ele.

                “Okay vocês venceram, ao trabalho senhorita Dulaney.” – disse a menina levando Adam até a porta, lhe deu um beijo estalado na bochecha, em seguida, pegou a mala caída no chão e começou a tirar suas coisas de dentro dela.

***

                O domingo passou voando, em meio a arrumação do quarto e o processo de deixá-lo “com a cara delas” ambas esqueceram completamente do horário de almoço e foi com espanto que Kaya olhou as horas no grande relógio na parede do quarto constatando que já eram 18:03 da tarde.

                “OMG, Claire perdemos o almoço, o Adam deve ter ficado nos esperando, tadinho.”

                “Esse relógio está certo?” – perguntou Claire e recebeu um sinal afirmativo de Kaya que conferia as horas no celular. – “Então levante já daí!” – exclamou a menina pulando da cama.

                “Calma Claire, tenho certeza que o Adam nos perdoa.” – disse Kaya ainda deitada.

                “Adam? Quem falou no Adam, Kay? Estou falando de mim, estou com fome!” – exclamou ela.

                Kaya se levantou da cama rindo e se encaminhando para o banheiro.

                “Você só se deu conta disso agora, Claire?” – perguntou ela divertida e riu quando a amiga afirmou. – “Vou só tomar um banho rápido e saímos para comer alguma coisa, okay?”

                “Okay, não demore.” – disse Claire procurando em sua cômoda uma roupa para vestir.

                Como o horário de almoço já havia terminado as meninas resolveram ir até o centro da pequena cidade onde ficava o internato para comer alguma coisa.

                Kaya aproveitou a oportunidade para vestir uma de suas roupas, pois a partir do dia seguinte seguiria obrigada a ficar o tempo todo com o horroroso uniforme do colégio e Claire aproveitou para fazer o mesmo.

Look Kaya Mayler
{
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32015534&.locale=pt-br}

Look Claire Dulaney
{
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32549597&.locale=pt-br}


                “Nós vamos comer pizza, não vamos Kay?” – perguntou Claire fazendo beicinho e tirando risos da amiga.

                “Sim, vamos sua chantagista.” – respondeu ela e ambas entraram pelas portas do pequeno restaurante italiano.

                Ocuparam um dos sofás de vinil vermelho e esperaram o garçom conversando para fazerem seu pedido.

                Quando ele finalmente chegou Kaya se apressou em pedir: “Uma pizza pequena de champignon com cream cheese por favor.”

                “Negativo.” – discordou Claire. – “Vamos querer de nozes com mel.”

                “Não comece Claire, ainda não almoçamos, não vou comer doce.”

                “Deixe de ser chata Kay, eu não agüento mais comer pizza de champignon com cream cheese com você.”

                “E então meninas?” – perguntou o garçom perdendo a paciência.

                As duas se encaram por alguns segundos e exclamaram juntas: “Meio a meio.”

                Kaya pegou o frasco de sal e despejou na mesa brincando de fazer carinhas com ele quando ouviu Claire ofegar baixinho e levantou os olhos para a amiga assustada.

                “Claire, aconteceu alguma coisa?” – perguntou ela preocupada e estava prestes a se virar para olhar quando sentiu a amiga segurando seu pulso a impedindo, encarou a loira novamente, que piscou os olhos atordoada algumas vezes antes de a encarar e dizer:

                “É o Oliver, ele acabou de entrar e está vindo em nossa direção.”         

                Kaya sentiu seu corpo todo se arrepiar com as palavras de Claire. De alguma forma ela conseguiu distinguir o perfume de Oliver em meio a todos aqueles aromas do restaurante e pelo cheiro ela sabia que ele estava cada vez mais próximo.

                Um calafrio percorreu seu corpo e ela sentiu o rosto queimar quando a mão dele pousou em seu ombro, ficou paralisada por um instante, o suficiente para se lembrar dele com as mãos na barriga de Zöe e olhá-lo com desprezo.

                “Tire suas mãos de mim Oliver.” – disse ela em um tom baixo, porém ameaçador, ele se encolheu imperceptivelmente e afastou a mão a colocando no bolso da calça.

                “Eu gostaria de falar com você.” – disse ele inseguro.

                Seu rosto parecia cansado e ele tinha enormes olheiras sob os olhos e Kaya pôde notar que suas mãos tremiam levemente, isso fez seu coração doer, as coisas não estavam sendo fáceis para ele também. Estava pronta para dizer que eles poderiam ir lá fora conversar enquanto a pizza não chegava, mas levou um chute de Claire por baixo da mesa. Arrumou a garganta e disse lutando com o nó que se formou nela: “Nós não temos nada para conversar.”

                “Kaya, por favor...” – começou ele, mas foi interrompido por Adam que apareceu atrás dele.

                “Eu tive a impressão que ela não quer falar com você.” – disse firme fechando as mãos em punho.

                “Isso não é da sua conta Moss.” – retrucou Oliver irritado se virando para Adam e fechando as mãos em punhos também.

                Adam deu um passo na direção dele ameaçadoramente e Kaya resolveu intervir, se levantou de um salto ficando entre os dois e disse:

                “Já chega! Adam se acalme, por favor.” – disse ela, colocando a mão pequena em seu peito e segurando sua camiseta de maneira carinhosa, em seguida, se virou para Oliver sem soltar Adam. – “Oliver eu achei que o fato de não responder a nenhuma das suas tentativas de entrar em contato comigo tenha deixado claro que eu não quero conversar com você, por favor, pare de insistir.”

                Oliver lançou um olhar raivoso a Adam, em seguida, pegou uma mão de Kaya, a menina tentou resistir, mas ele a segurou firme e Kaya impediu Adam de intervir o segurando mais forte pela camiseta.

                “Eu não vou desistir de você.” – disse Oliver e sem quebrar o contado visual beijou a palma da mão dela que segurava antes de a soltar delicadamente e sair do restaurante a passos largos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? *roendo as unhas de expectativa*
Fui a única que fiquei com peninha do -cafajeste, fofo e lindo- do Oliver? D:
Por favor comentem e nos digam o que acharam, semana que vem a minha irmã linda (LittleAngeel) vem postar pra vocês e nos vemos na próxima ok? Tentem não morrer de saudade.

xoxo, LittleD.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let The Games Begin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.