Ignorados escrita por yellowizz


Capítulo 1
Capítulo único - Ignorados.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144792/chapter/1

Lanchonete mais badalada da cidade sábado à noite e lá estava Sakura Haruno com seus amigos Ino, Tenten e Sai sentados em uma das mesas do lugar.

- Você viu quem está na mesa ao lado? – Ino perguntou à rosada com uma cara suspeita já sabendo da resposta ao ver um sorrisinho cúmplice aparecer no rosto da amiga.

- Não ligo mais para ele. – afirmou tentando convencer aos amigos mesmo sabendo que nenhum deles havia acreditado em nenhuma de suas palavras.

- Conta outra, Sakura. – Tenten apontou fazendo a rosada rir descontroladamente confessando o quanto Sasuke Uchiha ainda fazia suas pernas tremerem. Ele não era o tipo de garoto certo, mas sabia chamar a atenção de uma garota. E de tão errado, mesmo sabendo do efeito que causava na Haruno insistia em fingir que não estava acontecendo nada. Eles nunca tiveram nada, Sasuke esteve atrás da garota quando ela não o queria e agora que os papéis se inverteram ele faz questão de fazê-la passar pelo mesmo que ele.

- Vocês venceram. Mas que fique claro, o vôo das borboletas em meu estômago já está bem mais fraco. – Afirmou bebendo um pouco do suco que estava à sua frente.

- Pudera, vai fazer quase um ano que vocês estão nessa. Você tentando fingir pra você mesma que não sente nada e ele fazendo de conta que consegue ignorar a sua presença. Qual é? Se você me deixasse dar um empurrãozinho... - Ino ficou imaginando formas malucas de tentar juntas os dois, mas logo foi cortada por Sakura.

- Nem pense nisso. Eu já desisti. Se ele quisesse algo já teria tentado, oportunidade não faltou. – Completou sabendo que era verdade.

- Ou não. Entender os homens é complicado. – Tenten se manifestou. – Hm, vamos ao banheiro? – A morena fez uma cara de pidona ao perceber a amiga de cabelos cor de rosa olhar em direção à mesa onde Sasuke estava sentado já sabendo que para ir ao banheiro precisariam passar pela mesa. – Por favor... – Tenten pediu mais uma vez convencendo a amiga. – Vai comigo, não vai Ino?

- Fofa, desculpe, preciso terminar um assunto com o Sai. Nada demais. – ela riu baixinho. Claro que sabiam que eles tinham um assunto pendente, um dia antes haviam começado uma discussão ridícula e que acabou ficando um pouco mais séria do que o planejado. Nada grave.

Respirando fundo, Sakura arrumou o seu vestido e jogando o seu cabelo para trás seguiu atrás de Tenten passando reto por Sasuke, ignorando-o descaradamente como nunca havia feito.

- Ele disse oi? – Tenten perguntou assim que entraram no banheiro.

- Eu não disse. – Sakura riu abertamente mal acreditando que havia conseguido finalmente fazer o que havia planejado.

- Não acredito. – Tenten acompanhou Sakura na risada indo até os sanitários e deixando a amiga vendo-se no espelho perto da porta.

Sakura cantarolava uma música qualquer quando a porta se abriu lenta demais até para uma garota. Para sua surpresa a pessoa que apareceu nem de longe parecia uma garota e com certeza haviam duas respostas para essa atitude: Ou ele havia confundido a porta do banheiro masculino com a do feminino que ficava ao lado ou ele definitivamente havia perdido a noção das coisas.

- O que você... – A rosada surpresa tentou obter alguma explicação para o que via, mas foi impedida por Sasuke que entrou no banheiro rapidamente fechando a porta logo atrás.

- Shiii! – Ele colocou um dedo sobre os lábios da garota em sinal de silêncio e com a outra mão segurou o pulso dela a puxando para o lado dos sanitários.

- Me solte, Sasuke! – Sakura protestou baixinho não entendo onde ele queria chegar.

- Sakura, você está bem? Falando sozinha! – Tenten perguntou preocupada ainda dentro do cubículo. A rosada olhou para Sasuke pedindo ajuda para alguma resposta, ele apenas abaixou a cabeça rindo da situação, havia esquecido que a garota não estava sozinha no banheiro.

- Sim, Tenten, estou bem sim, estou apenas cantando. – a resposta fez surgiu mais risos da parte do moreno. – Culpa sua. – ela rebateu batendo de leve no braço dele.

- Este vai ser o nosso segredo. – Ele cochichou no ouvido de Sakura fazendo um arrepio rápido passar por sua espinha. Empurrou com as costas a porta de uma das três cabines dos sanitários puxando a garota consigo e trancando a porta em seguida.

Sakura encostou as costas na lateral da cabine ficando presa pelo corpo de Sasuke. O moreno sem perder mais tempo capturou os lábios rosados da garota segurando firmemente em sua cintura. Ela, por sua vez, envolvendo com seus braços o pescoço do moreno aprofundou o beijo deliciando-se naquela sensação que desejou provar por meses. E ao que parece era o que ele também queria.

- Sakura, está ai? – Tenten perguntou cansada de esperar a amiga aparecer.

A pergunta de Tenten obrigou o casal a parar o beijo exigindo uma resposta de Sakura.

- Er... Tenten. Estou sim, mas sabe, acho que algo não me fez bem... se quiser voltar pra mesa sem mim. – Respondeu quase não conseguindo segurar o riso por ter encontrado uma desculpa desse jeito.

- Tudo bem, tem certeza que está bem? – Insistiu Tenten.

- Pode ficar... – Sasuke atrapalhou Sakura dando um beijo em seu pescoço fazendo questão de deixar-lhe uma marca que provavelmente amanhã estaria roxa. - ... tranqüila. – A rosada fuzilou o moreno com os olhos reprovando a sua atitude em meio a conversa que ela estava tendo com a amiga.

Sasuke começou a rir abafando as risadas no cabelo macio da garota.

- Ok. – A morena saiu voltando para a mesa.

- Do que está rindo? Tenho ótimas habilidades artísticas sabe, acho que vou fazer teatro, confesse que minha performance foi convincente.

- Estou rindo disso. – apontou para o lado. – Olhe onde estamos... minha perna está apoiada na droga de um vaso sanitário! – abaixou a cabeça balançando-a de um lado para o outro em sinal de reprovação.

- Situação engraçada, veja só, quem imaginaria isso acontecendo. – riu Sakura e o moreno quis saber em que sentido suas palavras foram ditas.

- Isso... o beijo ou um beijo dentro do banheiro? – Sasuke parou de rir olhando para a garota.

- Ai não, não deveria ter comido aquela pizza doce, eu já estou tão gorda! – Sakura arregalou os olhos ao ouvir que algumas garotas entravam no banheiro. Sasuke percebendo que estavam lascados caso algumas delas pensasse em olhar pra baixo da porta e ver os pés do garoto no banheiro, fechou a tampa do vaso sanitário e sentou sobre ela erguendo os pés apoiando-os na cesta de lixo.

Não perdendo mais tempo, o moreno puxou a garota pela cintura aproximando-os e segurando em seu pescoço obrigou-a a abaixar o rosto indo de encontro novamente aos lábios do moreno. Mais um beijo nada calmo, acompanhado de toques precisos e sem rumo.

Separaram-se por falta de ar se encarando perigosamente como se pudessem descobrir muitas verdades por trás daqueles olhos.

- Acho que elas já foram. – Constatou Sakura apurando os ouvidos para tentar ouvir algo lá fora. – Precisamos aproveitar o momento pra te tirar daqui.

- Tão cedo? – Ele sorriu de canto levantando e envolvendo seus braços ao redor da cintura da garota aproximando seus corpos o quanto fosse ainda possível.

A garota espalmou as mãos sobre o peito notavelmente definido do moreno afastando-os para que pudesse encará-lo.

- É o único jeito. Guardamos o segredo? – Ousou ela perguntar.

- Será o nosso segredo. – Sasuke deu um beijo demorado na bochecha corada da garota e depois depositou vários rápidos beijos sobre seus lábios. – Veja se o caminho está livre. – Piscou para ela destrancando a porta.

Sakura saiu discretamente constatando que estavam sozinhos, em seguida fez um sinal para que Sasuke saísse. Ela foi em direção à porta que separava o banheiro do restante da lanchonete e tentou abrí-la, mas o moreno acabou puxando-a mais uma vez para si empurrando-a para a parede fazendo com que ela batesse as costas no espelho. Beijou-a mais uma vez avassaladoramente, quase roubando as poucas forças que ainda restavam na garota, pressionando a sua cintura enquanto ela delineava com as mãos por cima da camiseta branca o peito definido de Sasuke.

- Louco! Ande logo! – Sakura disse rindo arrumando a sua roupa e tentando dar um jeito no seu cabelo que estava totalmente despenteado graças às mãos de Sasuke.

O moreno saiu porta afora cuidadosamente indo até a sua mesa. Depois de algum tempo, Sakura ainda passou no bar e comprou um copo de bebida para ajudar na sua desculpa, em todo caso “estavam demorando a preparar a bebida”. Riu com o próprio pensamento. Saiu de perto do bar retornando à sua mesa com a cabeça erguida e passando por Sasuke como se nada tivesse acontecido.

Aliás, o que mesmo tinha acontecido?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem algum erro de concordância ou ortografia. Espero que tenham gostado. Reviews por favor. *-* Beijinhos.