A New History escrita por lezinhoow


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Projeto novoooooo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144782/chapter/1

‘’ Iremos repassar a  aula de ontem! Abram seus livros na página 37, 38, e 39, Como manusear uma Kunai e Shuriken , Ângulo e Trajetória, Pontos mortais acertados por Kunais e Shurikens ‘’ Iruka-sensei dizia

‘’ Hai Iruka-sensei ‘’ A sala dizia em coro, enquanto todos pegavam seus livros e abriam nas páginas designadas, menos aquele garoto loiro que sentava no fundo da sala, que simplesmente boceja com a mão direita enquanto apóia a cabeça na mão esquerda. Estava quase pegando no sono quando é acertado por um giz, que faz ele pular assustado.

‘’ Tem alguém atacando!!! Quem mor- ‘’ Interrompeu-se quando percebeu a situação que estava, já que estava encima da mesa, gritando que nem louco. Corou levemente e se sentou na cadeira, embora não fosse estudar, como sempre.

‘’ Como vocês viram  na pagina 37, o jeito certo de manusear uma kunai é como? ‘’ Ele dizia. ‘’ Sasuke, responda. ‘’ Ele dizia enquanto o Fã-clube do Sasuke gritava como ele era fantástico e outras coisas, do tipo: Sasuke, eu te amo! Ou Sasuke, me beije! Ou coisas indecente como: Sasuke me com-... Vocês já entenderam que elas estava puxando o saco, e queriam fazer outra coisa com o saco também (N/A: Essa foi tosca...)

‘’ O jeito certo de se manusear a Kunai, é segura-la com uma mão, com ela virada na direção contrária de seu punho. A kunai também pode ser lançada, mais é mais utilizada em combates de curta distância. ‘’ Sasuke respondia.

‘’ Correto. Agora Naruto, me diga, qual é o Ângulo certo para acertar uma Shuriken em uma velocidade de 135 km por hora em um inimigo que está a 13 metros de distância de você? ‘’ Iruka-sensei perguntava para o menino loiro.

Naruto Pov On.

Aquelas aulas massantes já estavam ficando mais entediantes do que já eram. Apoiei minhas mãos na carteira enquanto tentava dormir. Já estava quase dormindo, quando fui acertado por um giz bem na testa. Minha reação foi involuntária...

‘’ Tem alguém atacando!!! Quem mor-‘’ Foi tarde de mais para me tocar que estava encima da mesa, gritando. Pude ouvir o comentário da Sakura-chan : ‘’ Que idiota ‘’ Bom, era sempre assim, não sei por que estava tão impressionado com o comentário dela. Eu a amava, mais ela só tinha olhos para o Uchiha. Falando em emos, olha quem foi citado???

‘’ Como vocês viram  na pagina 37, o jeito certo de manusear uma kunai é como? ‘’Iruka sensei dizia. ‘’ Sasuke, responda.

Ai começou a putaria. Os membros do Fã Club Eu Amo um Em- ops, Eu amo o Sasuke começaram a gritar...

‘’ Vai lá Sasuke-kun!! Mostra como é que se faz para nós! E não se esqueça!! Eu te amooooo ‘’ Sakura-chan gritava. Meu coração se estilhaçou em mil pedaços. Mesmo sabendo que o Sasukemo nunca vai amar ela, não pude de me sentir mal.

Bem que o emo poderia cair num precipício, não é? Mais eu duvido muito, isso seria muita sorte minha. Ai ele levantou com aquela pose de ‘’ Eu sou fodão ‘’ enquanto ele é somente um emo gótico depressivo. E falou com aquela voz de ‘’ Eu sou fodão ‘’ novamente. Mais parecia mais um gay gripado.

‘’ O jeito certo de se manusear a Kunai, é segura-la com uma mão, com ela virada na direção contrária de seu punho. A kunai também pode ser lançada, mais é mais utilizada em combates de curta distância. ‘’ Sasukemo respondia. Mais como eu disse antes, com aquela voz de gay gripado, parecia mais assim: ‘’Ooh JeEiTxhu Xelto Dih sii manuseaarrrrh ahh Kunaiiiiiiiiiiiih, é segulala... ‘’ Ta, eu sei, ele não fala assim não, mais minha mente fértil traduziu o que ele disse para um linguajar emo. Simples assim.

‘’ Correto ‘’ Iruka-puxa-saco-sensei falou. ‘’ Agora Naruto, me diga, qual é o Ângulo certo para acertar uma Shuriken em uma velocidade de 135 km por hora em um inimigo que está a 13 metros de distância de você? ‘’ PORRA! EU VOU LÁ SABER?? QUE DESGRAÇA.

Respirei fundo... não poderia parecer um palhaço na frente da Sakura-chan e da classe toda. Bom, eles já me achavam um palhaço, mais não custava tentar. Já ia falar uma resposta bem ridícula ( O grau certo é 175748784545789897894456 virgula 45788946548789), mais minha mente estranhamente formigou. Parecia mais uma calculadora do que meu pequeno cérebro. Tava me sentindo feliz, já que desbanquei minha própria hipótese que em vez do meu cérebro eu recebi um pacote de ramen. Levantei um dedo para cima e falei na maior pose de sabichão, que daria inveja a Sakura-chan.

‘’ O grau é 16,3/5 pela horizontal se o vento estiver para frente. Se estiver para trás o grau é 22,6/6 pela vertical. ‘’ Eu dizia. Não sabia de que fonte misteriosa de conhecimento minha mente achou isso.

‘’ In-cri-vel... Está... completamente certo!!! ‘’ Iruka-sensei dizia espantado, admito, eu mesmo estou espantado... Não sabia que eu era um gênio... Me levantei da cadeira, estiquei o braço e levantei o polegar numa pose que daria inveja ao Gai-sensei. Mais ai minha mente criativa começou a se perguntar: Como ele acertou? Ou melhor, como eu acertei? Ou melhor, agora estou sem hipótese do que recebi no lugar do cérebro. Estava tão absorto na minha mente que não percebi que o Iruka-sensei recomeçou a falar. Mais, por um momento, fecho os olhos. E por outro, não estou mais. Estava em um tipo de sala. A minha mente trabalhava pra saber como eu havia chegado ali. Enquanto eu me preocupava em pegar os detalhes do local. O lado esquerdo da sala, tinha um tom marrom, e tinha muitos desenhos de árvores, e de uma vila ninja que eu sabia que era Konoha, mesmo não sabendo como eu sabia que era Konoha. O lado direito era azul, e tinha várias imagens de oceanos. E mais uma vez vi a mesma vila ninja que sabia que era Konoha mesmo não sabendo como que eu sabia que era Konoha.

‘’ Olá. ‘’ Disse uma voz atrás de mim. Virei quase instantaneamente. Não era possível. Não... Não era possível!!!! Atrás de mim, estava o Shodaime Hokage e o Nidaime Hokage. Num ato de susto eu me encolhi para trás, enquanto o Nidaime dava risada da minha reação. ‘’ Não se assuste. ‘’ Ele disse. Como é que ele queria que eu não me assustasse?

‘’ C-c-como? ‘’ Essa era a pergunta que me assombrava. Como esses dois estavam vivos?

Como que se lesse meus pensamentos, Shodaime Hokage disse: ‘’ Não estamos vivos. ‘’ Sinceramente, só deixaram eu mais confuso do que estou. ‘’ Estamos na sua mente, Uzumaki Naruto. Você conhece o Yondaime Hokage? ‘’ Ele perguntava. Eu assenti, o Yondaime era o Hokage que selou a Kyuubi em mim. ‘’ Então... Ele é seu pai. ‘’ A noticia foi assim tão direta, que só depois de alguns segundos eu consegui fazer uma cara surpresa. Mais como assim? Meu pai selou a Kyuubi em mim!!! ‘’ Vou te explicar o do por que do Yondaime ter selado a Kyuubi em você. ‘’ Ele dizia como se novamente lê-se minha mente. E contou toda a história, de que só aqueles que tem sangue Uzumaki nas veias poderia agüentar o chakra maligno da Kyuubi no Youko.

‘’ Tudo bem, eu entendo, mas o que vocês estão fazendo na minha mente. ‘’ Eu dizia.

‘’ Simples. Você conhece o jutsu Shiki Fuujin não é? ‘’ Ele perguntava. Eu assenti. ‘’ Então. A descrição oficial do Jutsu diz que aquele que usa-lo iria pro inferno. Mais não é bem assim. Aquele que usa-lo, dependendo do por que ter usado, pode ir pro inferno OU pro céu. Eu e o nidaime, e também seu pai, o Yondaime, estamos no céu. Eu e Nidaime também, ganhamos o poder de visitar o passado OU futuro. E nós sabemos que, num futuro não muito distante, o mundo shinobi encontrou sua perdição. Mais, o Yondaime, antes de morrer selando você, selou a minha alma e de Nidaime no seu corpo. Assim, agiremos como seus Senseis (professores). Você viu hoje na academia não é? Aquilo foi fruto da inteligência do Nidaime agindo em você. A partir de hoje, se prepare, por que vamos treinar você para que o mundo Shinobi não acabe.’’ Ele discursava.

‘’ Mais agora, tem alguém querendo falar com você. ‘’ Estranhei. Não tinha ninguém ali, mais de repente,não estava mais naquela sala, estava em um tipo de corredor escuro, em frente a um longo portão com grades, onde tinha, no centro do portão um Kanji com o significado Selo.

‘’ Olá. ‘’ Disse uma voz. Ali, atrás daquelas grades, 9 caudas balançaram elegantemente, como se fossem o próprio vento. Não é possível! Pulei de medo, já que, atrás daquela sela, estava, a lendária Kyuubi no Youko. ‘’ Não se assuste. Sou a Kyuubi no Youko, raposa demoníaca e bla bla bla... ‘’ Ela dizia em tom entediado.

‘’ O q-que vo-você qu-quer? ‘’ Eu dizia gaguejando. Ela me olhou, mais naqueles olhos, só havia arrependimento e culpa. Não havia ódio, como eu fiquei sabendo que a Kyuubi era.

‘’ Seu perdão. ‘’ Ela dizia. Me surpreendi. Perdão pelo quê?

‘’ Perdão pelo quê? ‘’ Eu dizia. Já não sentia medo, pois, de algum modo, aqueles olhos da Kyuubi não transmitiam ódio.

‘’ Por transformar a sua vida em um inferno. ‘’ Ela dizia, e eu fiz um gesto para que continuasse. ‘’ Você sempre foi maltratado por minha causa. Te acompanhei dês de que nasceu. Sei o que você sofreu mais do que ninguém. Por isso, eu lhe peço. Me desculpe, Naruto-kun. ‘’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gosteeeeeeem!

MANDEEEEEEEM REEVIEWS E INCENTIVEM UM ESCRIIIIIIITORRRRRR