Sonho Perdido escrita por NaandaPattz


Capítulo 7
Balada - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas! Depois de ANOS resolvi tentar dar continuidade a minha estória.
Eu parei de postar devido a estar trabalhando, estudando e usar mais meu tempo livre para ficar com meu namorado. E também eu já não tenho mais aquele fascínio pelo universo Crepúsculo. Claro que eu sempre vou ter um carinho especial por Bella e Edward e eles sempre estarão guardados no meu coração. O fato é que eu deixei a fic de lado e agora depois de muito tempo sem visitar o Nyah voltei a ler as fics. Eu gosto muito de ler, principalmente histórias de amor. Com isso, eu voltei a pensar nessa minha fic e vou tentar continuar. A minha sorte é que eu ainda tenho guardado o meu caderno com algumas anotações e ideias para a fic. Vamos lá então. Espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144758/chapter/7

Não sei por que raios eu fiquei desapontada por ser Luke e não Edward quem chegara.

Affz! Por que eu estou pensando nele?

— Não. Por que eu fugiria?— virei-me de frente para ele dando um leve sorriso.

Não sei. Vc é prima da Anna. .. Pode ser louca como ela.

— Ah tá. E só uma louca para fugir de você não é mesmo?

— É claro!— Deu um sorriso de lado. Não tão bonito quanto o que vi antes em certa pessoa.

— Eu só me distraí com a Anna, você sabe como ela é.

—É mesmo. Sua prima é terrível.

Rimos juntos e logo ele me beijou.

Ficamos assim por alguns minutos com ele me apertando possessivamente na cintura. Eu já não estava tão interessada.

Nesse momento começou a tocar uma nova musica... Anna se virou pra gente.

Gente, nada de agarramento na minha frente, eu estou sozinha.

Luke não me soltou.

— Desgruda da Bella, Luke. Vamos dançar! — ela não fez cerimônia e me puxou.

Quando Edward voltou com as bebidas franziu a testa rapidamente quando viu Luke comigo e entregou as bebidas sem dizer nada. Minha prima o apresentou a Luke e eles somente acenaram com a cabeça. Em pouco tempo toda a galera estava reunida na pista dançando e bebendo todas. Anna fez questão de apresentar Edward para todos como um amigo de Forks, as garotas pareciam que estavam enfartando ou pegando fogo talvez. O Cullen estava todo enturmado, ele não parecia se importar de estar com pessoas que ele acabará de conhecer. Totalmente o oposto dos irmãos. Eu apenas o observava de longe já que estava com Luke que parecia não gostar nem um pouco de não ser o mais gato do grupo. Já eram mais de duas horas da manhã e ninguém parecia querer que a noite acabasse.

Em certo ponto da noite a loira e o homem que estavam com Edward antes se juntaram a ele. O homem muito bonito por sinal se chamava James e logo começou a se esfregar com uma ruiva que apareceu logo depois. Já Edward ao que parece dispensou a loira depois de dar um beijo e um aperto na bunda dela que me fez sentir ódio dele. Minha prima trocou um olhar comigo, mas eu a ignorei.

Depois disso, minha prima e as outras meninas resolveram dar total atenção a Edward, mas Petter estava na cola de Anna.

Eu estava ficando com um visível mal humor. Já não dançava mais, estava sentada no bar bebendo água – estava sentindo tudo rodar. Luke me abraçava por trás e conversava com Aaron, - a peguete dele também estava em volta de Edward. Bando de oferecidas!!

Levantei-me e fui para perto de Anna; - Luke estava me monopolizando.

Anna veio para o meu lado com uma expressão ilegível.

— Se eu fosse você liberava o Luke...

— Hã?— franzi a testa,

É Bells. Nós duas sabemos o jeito que o Lucas vai querer terminar a noite e como te conheço você não vai querer né?

—O quê?— me fiz de desentendida.

— Dar pra ele! Sexo selvagem, essas coisas! Ou então dar umazinha no carro dele talvez. – Ela tagarelava naturalmente - Claire sempre diz que consegue fazer várias posições no carro dele. Eu não acho que eles consigam fazer de —Arregalei os olhos.

— Cala a boca, Anna! Ele não disse nada...

Ainda! – ela completou. – Acredite em mim, é isso que ele quer. Se eu fosse você pegava aquele gostoso ali. — apontou para Edward que repentinamente olhou para gente. — Amiga, olha aquilo! Eu daria pra ele com certeza! – ela suspirou. — E não pensava duas vezes! E nem você devia pensar!

—Mas ele não tentou nada comigo. Você que tá imaginando coisas! – não acredito que to indo na dela. Como se ele fosse se interessar por mim? Eu não tenho autoestima baixa ou algo desse tipo.... longe de mim. Sei que sou bonita e gostosa também. Chamo atenção. Só que algo em Edward me intimidava.. me parecia de alguma forma superior e demais pra mim.

—Claro!! Você tá o tempo todo grudada no Luke, Bells! – ela falou óbvio me tirando de meus devaneios – Mas eu vou dar um jeito! Só que desgruda do Lucas, deixe-o para Claire, é para ela que ele corre quando não consegue o que quer.

— Jura?! Nem tinha ficado óbvio isso...

— Não venha de sarcasmo comigo Belitaa!! – ela agora falava sério. – Olhe a sua volta..—fiz o que ela disse. – Todos estão curtindo menos você! E por que não quer!

Olhando em volta reparei Edward e Petter num canto mais afastado ainda próximo das meninas conversando animadamente. Bufei! E ele era mesmo totalmente o oposto dos irmãos. Voltamos pra perto do pessoal.

— Oi linda.— Luke sussurrou. – Vamos esticar a noite em outro lugar? Só eu e você? Num lugar mais reservado... — disse dando beijos molhados em meu pescoço e ombros.

Respirei fundo e o olhei.

— Acho melhor não Luke. Quem sabe num outro dia.. – fui sincera a final não ia ser virgem para sempre.

— Ah, mas por quê? Não está curtindo?—Fez uma carinha de bebê.

— Por que sim. Hoje não. Você pode ficar com meu telefone e marcamos pra sairmos outro dia. Se você ainda quiser, é claro.

— Tudo bem linda. Me de seu numero então.. Eu vou te ligar com certeza.

Trocamos telefones. E ficamos mais um tempo nos beijando até que minha prima se aproximou com o pessoal. E Edward também.

Quando já se passava das três e tantas da manhã, alguns começaram a se despedir e Luke também se despediu. Antes de ir se ofereceu para me levar até em casa, mas minha prima se apressou em dizer que não precisava.

Depois das despedidas percebi que só havia sobrado Anna, Petter, Edward e eu.

— E você bonitão aonde vai dormir? – Anna disse.

— Sei lá! Talvez um hotel por ai.. e o meu carro até que não parece tão desconfortável, eu acho. – ele disse bagunçando o cabelo.

— Jura? E as suas amigas que estavam com você?— eu disse arqueando uma sobrancelha para ele. – Vão dormir onde?

— Isso não me interessa! Tenho certeza que o James dará o jeito dele. – disse indiferente.

—Humm. Você deveria dar uma carona a alguma delas. Talvez aquela loira que estava com você agora pouco.— insisti.

—Tenho certeza que ela não veio até aqui andando ou sozinha, Bella. E ela é maior de idade, sabe se virar.— eu abri a boca para falar, mas minha prima interrompeu.

— Ao contrário de você Belinha, que não é maior de idade. – ela piscou para mim. Medo. – Então Edward, você podia dar uma carona para Bells até o meu apê. Se você quiser pode ficar por lá mesmo! É muito melhor que dormir no seu carro. – ela completou radiante.

Como é? Por que Anna? Você vai para onde? – eu queria estapeá-la. Onde já se viu? O Cullen me dando carona e ainda mais depois de hoje!

Ué Belinha! Como para onde eu vou? Para casa do Petter né! Aí o Ed poderia ficar lá em casa se te desse uma carona, é claro. Assim você não passava a noite sozinha, eu sei que você não gosta.

— O quê? – eu disse e fui ignorada.

— Por mim tudo bem. É bem melhor do que procurar um hotel ás três horas da manhã. Obrigado Anna.— Edward disse sorrindo.

Não é tão difícil encontrar um MOTEL ás três horas da manhã, é só você chamar a loira!— disse sarcástica. Eu não queria dormir num apartamento sozinha com ele! Vai que o agarro! AFFFF!! Eu não o conheço!

Que foi Bells, tá com ciúmes do Ed com a loira? – Anna falou. Ela é uma amiga da onça!

— Tá drogada Anna? Comeu merda? Claro que não!— disse irritada já que o Cullen me olhava de cima combraços cruzados e sobrancelha arqueada. Rapidamente acrescentei. – Eu vou com seu carro! Problema resolvido!

— Não. O Petter está sem o carro dele, então nós vamos com o meu. – Anna olhou séria pra mim. - Prima larga de ser chata... tenho que aproveitar pra me despedir do Petter ... Você não quer me empatar? Né prima?

Revirei os olhos para ela somente.

— Então vamos Isabella. – o Cullen disse com um sorriso de triunfo. Só não sei o por que.

— Ught! Vamos! – passei a frente dele sem me despedir de Anna, mas logo dei meia-volta. –Você me paga! – ela simplesmente estendeu a mão e me deu a chave da casa.

— Até amanhã lindinhos!

— Até! – disse Edward.

— Cuida bem da minha priminha!

—Pode deixar.

Não acredito que eles estavam falando isso! Cara, eu to feita! A minha prima praticamente me deixou na mão de um desconhecido! Me jogou pra ele! Ele pode ser um tarado, um psicopata, assaltante, assassino ou qualquer outra coisa. Ele pode ser irmão do Jake, mas eu nem sabia que ele existia até hoje. A única coisa que eu sei é que ele é gostoso! Ou melhor, nem isso eu sei, pois eu não provei ainda. Aaaaiii! O que é que eu to pensando!

Rapidamente saímos da boate com ele atrás de mim como um segurança. Assim que saímos cruzei os braços e parei esperando saber pra que lado iria.

Ele me levou até um Volvo reluzente prata e abriu a porta do carona pra mim. Entrei em silêncio e permaneci em silêncio. Mal me sentei e ele já estava ao meu lado ligando o carro.

— Então? Para onde? – ele disse impaciente.

Bufei.

— Vê? É melhor eu levar o carro!

— Claro que não. No meu carro você não encosta. – disse calmamente.

— Ah é? Tem algum problema com mulheres dirigindo? - me irritei mais ainda.

— Nenhum. Mais o carro é meu e sou perfeitamente capaz de encontrar o caminho e só você colaborar.

Tanto faz. Vai pela principal e pega a Av. dos Trezentos. – Nem me dei ao trabalho de replicar sobre o carro.

Fomos o caminho todo assim. Ele me perguntava o caminho e eu respondia. Fiquei quase o caminho todo olhando para a janela, mas às vezes eu não resistia e o olhava. Perdia o fôlego com a visão incrivelmente sexy dele dirigindo. As mãos fortes apertando o volante e o rosto tão lindo que estava tão próximo de mim - estava sério e pensativo. E os cabelos... Ah! Eram totalmente bagunçados para todos os lados. Sentia uma vontade incontrolável de puxá-los, e tentava o tempo todo me controlar.

Após vinte minutos que mais pareceram uma eternidade chegamos.

Desci do carro já no estacionamento do prédio - ainda contrariada com a situação - e segui para o elevador sem nem olhar pra trás. Ele também não disse uma palavra no elevador.

Ao parar no sétimo andar, sai rapidamente do elevador e me encaminhei para abrir a porta do apê de Anna.

Entra.

— Ok. – Quando finalmente o olhei ele parecia estar avaliando o local. Que irritante!

Bom... já que vai ser assim. – Fiz uma pausa. - Você pode dormir aí no sofá. É um sofá—cama – ele me encarou meio que incrédulo, — mais é super confortável. Eu já dormi ai algumas vezes... Td bem pra vc?— fui meio educada.

— Está ótimo. Não sou de dormir... muito. - ele deu um sorriso safado e eu gemi por dentro.

— Ótimo então.— Virei me para o quarto querendo fugir dali. – Vou pegar travesseiros e lençóis.— Escutei ele bufando. – Ah! Fique a vontade.— eu disse com sarcasmo.

Chegando ao quarto tirei os sapatos e olhei ao redor procurando o que precisava. Assim que encontrei voltei à sala.

O abusado já havia tirado os sapatos e a camisa!Merda! Merda! Ele é gostoso demais. Perfeito demais! Os cabelos dourados ainda mais bagunçados dando a ele um ar muito sexy. Suas costas largas se ajustavam perfeitamente aos braços fortes na medida certa.. O abdômen era sarado, com gominhos. Sua pele branquinha e firme. Eu queria tocá-lo, sentir sua textura. Meu olhar por fim, passou para a altura da calça jeans, onde pude ver um pedaço da sua cueca boxer branca. Ele era... lindo. Nunca vi alguém tão lindo em toda a minha vida.

Nem na TV e nem em filmes.. E olha que já assisti muitos filmes...

Engoli em seco e olhei pra cima e dei de cara com seu sorriso torto malicioso. Ficamos nos encarando até que ele disse:

— Gosta do que vê? – O quêe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
O capítulo está meio pequeno, mas eu achei melhor parar por ai, rs.
Deixem reviews pra eu me inspirar!
Bjoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.